1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O "pior desenho"

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por *Lily*, 10 Nov 2002.

  1. *Lily*

    *Lily* Usuário

    Eu sei que gosto eh gosto, e tudo mais
    Mas eu gostaria de saber qual o desenho que vcs naum gostam, akele que voce liga a TV e tah passando, logo muda de canal ou desliga. Akele que vc naum consegue ficar + de 10 mim assistindo pois se naum tem serios complexos, sequelas e consequencias :mrgreen:
    Ou simplesmente o "menos" bom ^^

    Eu naum suporto papaleguas, Coragem o cao Covarde e Bob esponja....
    Tem uns que ateh dah pra aguentar, mas eu naum gosto mesmo!!! :eek:
     
  2. Aventus Magister

    Aventus Magister Usuário

    Bob Esponja é muito irado!! Dou altas risadas...

    Quanto ao pior, não estou lembrando de nenhum.... vou esperar o pessoal postar pra lembrar :mrgreen:
     
  3. #Ryu

    #Ryu Usuário

    putz? um desenhuu odeio?
    papaleguas, pernalonga, grande parte da hanna barbera
     
  4. Mormegil

    Mormegil Usuário

    Olha, ......Tom e Jerry nunca me fizeram rir.........Capitão Planeta nunca me emocionou......Scoby Doo é meio sem sal (pra mim,pelo menos....) , ......Zé Colmeia, que eu nem sei de onde tiraram a idéia,..... Flinstones e Jetsons ( :| )...........e um desenho dos novos chamado Action Man ( :roll: )........

    Esses que eu me lembro........

    100+ 8-)
     
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    qlq desses desenhuzinhus MTO infantis....
    Digimons, Monster Blablabla e derivados.....
    Pokemon eu até assistia a primeira temporada.....mas naum assisto mais.....mas tb naum odeio....
    Simpsons eu naum suporto mais....e tb naum kero mais discutir isso....é só lerem o tópico dos Melhores Desenhus q lá tem a minha opinião e talz....
    sei lá....
    tem mtos por aí q eu nunca assisti....
    e mtos q eu naum axo legais, mas tb naum odeio e talz....se naum tiver mta coisa pra assistir na tv, eu até assisto alguns desenhus q eu naum gosto mto.....
    mas axo q os q eu realmente naum gosto eu pus aki....
     
  6. Deza

    Deza Blink

    Digimon
    Eu sou o máximo
    Du, Dudu e Edu
    A vaca e o frango
     
  7. Vinci

    Vinci Usuário

    Yu-Gi-Oh! Zoeira. Aquele é o anime perfeito.
    Os dois Cachorros Bobos é muito idiota! Tom e Jerry, a Hora Acme também é.
     
  8. TT1

    TT1 Dilbert

    Nossa... tem uns horriveis :

    - Onibus Mágico;
    - Scooby Doo;
    - Digimon;
    - Popaye ( eu odeio ele ! ).
     
  9. SHODOWN

    SHODOWN Usuário

    A vaca e o frango... Arghhh!! :x
     
  10. Mormegil

    Mormegil Usuário

    Pois é,.....Popeye é muito ruim....(falou em repetição de roteiro,... :roll: )........Du, Dudu e Edu ( :disgusti: ) além de Space Ghost.............. (isso sem contar aquele programa de entrevista.........).

    100+ 8-)
     
  11. Quisito

    Quisito GOD

    Digimon, Pokémon e derivados...
    Eu sou o Máximo
    Mike, Lu e Og
    A vaca e o Frango
    Du, Dudu e Edu
    Sheep na Cidade Grande (eu adorei o primeiro capítulo, rachei o bico! Mas depois virou tudo a mesma coisa...)
     
  12. Arien

    Arien Usuário

    A vaca e o Frango
    Digimon
    Uma Família da Pesada
    Eu sou o Máximo
    Coragem, o Cão Covarde
     
  13. kaoru kamiya

    kaoru kamiya Usuário

    a vaca e o frango
    ren e stimpy ( sei la como se escreve)
    eu sou o maximo
    ah! monstros
    du, dudu e edu
    digimon
    pokemon
    e otros....se eu lembra eu posto :disgusti:
     
  14. Togo Bolseiro

    Togo Bolseiro Usuário

    Eu odeio Popeye, eu acho horrivel, nunca consegui ver um inteiro. :eek:
     
  15. TT1

    TT1 Dilbert

    Outro horroroso é um tal de Caça Fantasmas...

    não.. não é o famosão.... é um que tinha um gorila e tal... era podre !!!! ( cade o smile vomitando ) :disgusti: :eek:

    mó cópia do Ghostbusters....
     
  16. Findëlaurëa

    Findëlaurëa Usuário

    Po! a vaca e o frango eh legal!! :lol:
    Popeye q eh péssimo... hehe

    Onibus mágico tbm eh legal!! eu adorava!!!! :P
    Os dois cachorros bobos eh engraçado de tão ridiculo que é...
    Ah! monstros eh enjoativo.... :?
     
  17. kaoru kamiya

    kaoru kamiya Usuário

    popeye ateh q eu gostava!! eu achu legalzin
     
  18. TT1

    TT1 Dilbert

    Outro horripilante era Jack Chan ...

    caraca.. pode ser nostálgico mas era horrivel.... :osigh:
     
  19. #Ryu

    #Ryu Usuário

    Popeye era horrível principalmente os desenhos mais antigos dele, rídiulo
     
  20. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    -Todos os Cartoon Cartoons menos Johnny Bravo e Dexter
    -Ginger
    -Flint, O Detetive do Tempo
    -Pernalonga e qualquer um Loney Toons

    Depois eu coloco mais quando eu me lembrar...
     

Compartilhar