• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O "pior desenho"

Olha, como eu disse, naum me lembro qual a ordem direito, mas deve ser o terra primeiro mesmo, ..........

Por sinal, o cara do coração era do brasil, mais especificamente da Amazônia. Por isso o macaco, a cara de índio (sim, ele era um índio...), etc....

Bem que podiam colocar um elemento mais interessante pra ele..... :roll:
 
isso q é o fod*.....
eles põem os personagens mais gays, idiotas e sem sentido como sendo os Latino Americanos....
bem q ele podia ter o poder de controlar as florestas e natureza....
o nomi eu naum sei como ficaria.....mas ele seria poderoso bagarai....
 
Isso eles tb fazem com os africanos... no xmen a tempestade eh uma mulher problemática e eh africana
 
E', concordo com quem disse que o pior desenho ja' passado na TV e' Capitao Planeta. Capitao Planeta e tambem acho uma droga todos aqueles animes do estilo Sailor Moon e Sakura... hehehehehe
 
madame mim disse:
odeio a vaca e o frango, dexter, popeye, ana pimentinha, hora do recreio,
etc... o lixo de desenhos :x


ana pimentinha e um lixo.... :twisted:
mas... naum posso dizer o mesmo da vaca e o frango e a hora do recreio!!! :D
 
Eu acho que os desenhos de hoje em dia (tirando os animes, q são algo completamente à parte) deixam muito a desejar em relação aos de antigamente. A maioria dos desenhos atuais não tem preocupação com os detalhes, que os desenhos de antigamente tinham. São desenhos mais simplistas... sei lá. E os temas também não são dos melhores. Johnny Bravo... Meninas Super Poderosas... Aquele do cachorro que é gato...

sei lá. p quem era acostumado com Tim Tim (alguém lembra?), X-Men, He-Man, She-Ha... deixa um pouco a desejar mesmo! :P

Agent Michael Vaughn, CIA
 
:arrow: digimon
:arrow: pokemon
:arrow: dragon ball z
:arrow: a vaca e o frango
:arrow: eu sou o máximo
:arrow: popeye -->n~sei como escreve... :eek:
 
Popeye, Eu sou o máximo;Johny Bravo (é assim que se escreve ? :confuso:);gasparzinho... mas o campeão dos desenhos "nós cegos" é....

Capitão Planeta !!!

Pior do que esse não tem, pelo menos dos que eu já assisti :mrgreen:
 
Pensei que só eu não gostava de Popeye!!! Aquele desenho é um saco!! A Vaca e o Frango é meio chatinho. Beetlejuice é horroroso! Mas um desenho que eu ODEIO é Frekazoid! Aquilo é muito ridículo. Também não gosto de "Histeria".
 
Odeio
- Animes (com excessão da Cavaleiros do Zodíaco)
- Popeye
- Super Amigos
- Manda Chuva
- Zé Colméia
- Tazmania
- Odeio o Piu-piu (adoro o Frajola) por mim o Frajola comia esse passarinho sexualmente indecidido de um vez. :x
_________________________

"NO COMMENT AT ALL :!: "
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo