• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O "pior desenho"

YU-GI-HO :x Se meu irmão disse que Dragon Ball Z eh parado, esse eh uma tela de pintura....totalmente inerte! Vendo distante da TV, os bonecos nem mexem a boca. O garoto segura um tijolo no pescoço. Bob Esponja eh tão idiota q chega a ser engraçado(meu irmão não perde!).
Bostas que eu não perdia um capítulo, mesmo achando uma m*: Yu-Yu Hakusho, Shurato, Super-Campeões, Samurai Warriors, As Guerreiras Mágicas de Rayearth, Sailor Moon(Eliana que se f*da se NÃO passar).
 
Isso mesmo que minha irmão disse, eu acho Bob Esponja mô idiota sendo que ele e muito engraçado e tem uma risada ridicula, não perco um dia. :lol:

:x YU-GI-HO, p*ta m*rda, que coisa horrivel que desenho parado.
PUTZ... alguem já tentou ver um desenho de nome HATARO, que m*. (é aquele das m*rdas dos hamisters).
 
é... Du, Dudu e Edu é sofrível mesmo... Mas fiquemos com a tradição do ruim! Hanna Barbera, tirando Flintstones, Jetsons e Corrida Maluca/Espacial, é insuportável!
 
O pior é Tom e Jarry!
O gato nunca ganha! Que injusto isso! O pior é o cachorro que fica do lado do rato! Esse desenho me dá raiva!
Engana-se quem diz que os Cavaleiros do Zodíaco eram os piores! Foram eles que introduziram o anime no Brasil, pelo menos, é o que eu acho.
 
Dantas disse:
Engana-se quem diz que os Cavaleiros do Zodíaco eram os piores! Foram eles que introduziram o anime no Brasil, pelo menos, é o que eu acho.
tipo....
foram eles kem popularizaram o anime aki....
se teve algum antes eu nem sei....e se teve, passou desapercebidu....

e é sim dos melhores animes q já teve....
e, pra mim, O melhor !!!
 
O Q!Cavaleiros num topico sobre pior desenho? quem disse tamanha toskeira?

As patricinhas de beverly hills eh um desenho muito tosko.. Ace ventura também
 
soh um tonto memo que nao sabe assistir um desenho de qualidade, como o nerdao lá, fala uma coisa dessa.. afff..... :roll: 8O :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

Cavaleiros do Zodíaco foi um anime que impulsionou o setor de brinquedos, desenhos e principalmente preculsor do Anime no Brasil....

Cara to rindo muito....

Piores:
- Hantaro
- Guerreiras Mágicas de Raveyarth
- Shinzu-ko
ahuehauea

tem mtos... hehehe
 
Engana-se quem diz que os Cavaleiros do Zodíaco eram os piores! Foram eles que introduziram o anime no Brasil, pelo menos, é o que eu acho.


Sem querer entrar no mérito da discussão de qualidade até porque pra mim Cavaleiros do Zodíaco se divide pra mim em dois: uma parte que presta, do começo até as 12 casas, e uma parte que é uma merda, que pega as sagas dos deuses nórdicos até Posseidon. Só queria dizer que muito antes de Cavaleiros do Zodíaco passavam animes com razoável sucesso no Brasil. Vide G-Force, Zillion, Voltron, Speed Racer, Yamato (Piratas do Espaço), Don Dracula, Gênio Maluco e uma série de outros que não me recordo agora. Enfim, bom ou não, Cavaleiros do Zodíaco talvez tenha sido pioneiro no estilo de animes soul (esses shounens épicos onde o herói luta por poder e honra) no Brasil, mas está longe de ter sido o primeiro anime de sucesso por aqui...

É isso,
Fui!
 
PUTZ HANTARO , YU-GI-HO , BOB ESPONJA , O FANTASTICO MUNDO DE BOB EH TUDO HORRIVEL MEDONHO AQUELES DESENHOS NAUM TEM PÉ NEM KBEÇA A HITORIA MO IDIOTA !!!!
DEDE QUANDO UMA ESPONJA USA CALÇA NU FUNDO DO MAR ????
E UM KRA Q TIRA MONSTROS DE CARTAS BOM O FMDB JAH EH MAIS NORMAL Q OS OUTROS MAIS AINDA ASSIM EH UM ASNEROL!!!! :lol:
 
Slash disse:
PUTZ HANTARO , YU-GI-HO , BOB ESPONJA , O FANTASTICO MUNDO DE BOB EH TUDO HORRIVEL MEDONHO AQUELES DESENHOS NAUM TEM PÉ NEM KBEÇA A HITORIA MO IDIOTA !!!!
DEDE QUANDO UMA ESPONJA USA CALÇA NU FUNDO DO MAR ????
E UM KRA Q TIRA MONSTROS DE CARTAS BOM O FMDB JAH EH MAIS NORMAL Q OS OUTROS MAIS AINDA ASSIM EH UM ASNEROL!!!! :lol:
eu gosto dos desenhus q saum todos sem pé nem cabeça....
geralmente saum engraçadus....(eu disse "geralmente"....)....

e axu q Bob Esponja se encaixa aí....
em 90% dos episódios q eu assisti d Bob Esponja, eu ri.....
alguns dos Cartoon Cartoons desse tipo eu tb rio.....mas só alguns.....
 
Slash disse:
PUTZ HANTARO , YU-GI-HO , BOB ESPONJA , O FANTASTICO MUNDO DE BOB EH TUDO HORRIVEL MEDONHO AQUELES DESENHOS NAUM TEM PÉ NEM KBEÇA A HITORIA MO IDIOTA !!!!
DEDE QUANDO UMA ESPONJA USA CALÇA NU FUNDO DO MAR ????
E UM KRA Q TIRA MONSTROS DE CARTAS BOM O FMDB JAH EH MAIS NORMAL Q OS OUTROS MAIS AINDA ASSIM EH UM ASNEROL!!!! :lol:

Cara, escrever com caps lock deixa a leitura maçante, além de ficar uma poluição visual. Por faor, evite de fazer isso. :wink:

Bom, Hamtaro e O Fantástico Mundo de Bob são de fato desenhos para crianças novinhas né. Não dá pra pegar todos os desnhos que existem e julgá-los pelo mesmo critério. :roll:

Yu-gi-oh é um anime muito do sem graça e mal escrito (e mal desenhado) que é puro caça-níqueis do mercado japonês de animanga (mercado meeeeeesmo).

Bob Esponja é um desenho que segue o estilo antigo de Ren & Stimpy. Ou seja, completamente viajado e com o mínimo possível de estrutura de narrativa. Com muitos recursos visuais completamente inusitados.

Ou seja, completamente psicodélico. :mrgreen:
 
Hupett!!!! Kassílva viu!!! Eu tenho PAVOR desse urso!!! :disgusti: Não assistam, passa na Cultura no meio da tarde...desde pekena q eu detesto esse urso com kra de tarado!!!! :x
 
coragem eh mt bom, tá?
agora, pra mim pokemón eh....nojento! :P além do mais, fez umas criancinhas do japão passarem mal!!!! NINGUEM PENSA NELAS!!! MALDITO SEJA O POKEMÓN!! :x MUITO RUIM!!!
 
Kementari disse:
coragem eh mt bom, tá?
agora, pra mim pokemón eh....nojento! :P além do mais, fez umas criancinhas do japão passarem mal!!!! NINGUEM PENSA NELAS!!! MALDITO SEJA O POKEMÓN!! :x MUITO RUIM!!!

é....
eu vi essa cena q falaram q as crianças passaram mal....
putz....
realmente é uma chuva de luzes e efeitos.....
eu num senti nada.....mas deu pra começá a ficá tonto....
imagina uma criança pekena d 8 anos pra baxo?....

mas fora isso....eu axei a cena bem manera..... :mrgreen:
 
Os piores são:Todos os da Discovery Kids, Superamigos, A corrida Espacial do Zé Colmeia( passa na Boomerang alguém já assistiu?), Senhor dos Anéis, Digimon, etc...
 
A Vaca e o Frango é insuportável... mas eu nunca em toda a minha vida pude suportar Os Ursinhos Carinhosos, nem quando eu era pequena... putz que desenho chato!!
 
Não consigo suportar aquele Mike, Lu e Og, eh o cartoon cartoon mais chato que tem, e esses novos ai também não são lah essas coisas, esse Diabolico e Sinistro o Show eh muito irritante, além de ridiculo.
 
Bob esponja é o pior que existe , aquele bicho quadrado e amarelo que usa gravata e só faz coisa imbecil ...... dá muita raiva ver isso passando na tv :disgusti:

:puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo