• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O "pior desenho"

Eu abomino esses desenhos modernos. Bom mesmo é Pernalonga, Pica-pau, Ducktales (as versões antigas, é claro)!
 
Desenhos modernos são realmente doídos... Prefiro os clássicos... 8-)

Mas claro, South Park e Beavis e Butthead (que está para virar um clássico pois há tempos que num acho onde assistir) são excessões... :obiggraz:
 
Pior foi akele desenho que por um tempo passou que era baseado no filme Esqueceram de Mim, com o Macaulyn Calkin (como escreve isso?). Era péssimo, ele tinha uma luva que realizava desejos pra ele, sei lá... :puke:
 
tem um desenho q passa na tve q eu nem sei o nome,
mas passa direto, q tem um urso,
eu acho q o nome do desenho eh
"família urso", não posso afirmar,
tah certo q a tve eh meio podre,
mas foi lá q começou a passar aquele desenho daquele
narigudo q até q eh legalzinho, eu acho q eh "Doug".
 
os piores desenhos

alguém por acaso ja ligou a tv à tarde na CULTURA........nossa, passam uns desenhos muito toscos, sabe akeles q falam p/ as crianças o q elas estão cansadas de ouvir dos pais??? desse tipo.......
Será q aquilo faz a criança regredir?? deve ser um grand redutor de QI......ainda bem q ninguém assiste aquilo.......
 
A vaca e o frango ...eca !
Ren e stimpy ...urgh!
Coragem, o cão covarde
As meninas super - poderosas....irritante
Du, dudu e edu - dah....
Os Thorneberry ( é assim q escreve ?)
e todos do genero, a maioria q passa no cartoon e no nick naum-sei-das-qtas.... :mrgreen:
Pica - Pau
DGZ e derivados...
Sailor Moon
South Park ( EU ODEIO !)
super pig ( como eu digo...vcs naum tinham uma menina na turma da faculdade q ficava gritando q ELA ERA A SUPER PIG!!!!!!! :tsc: )
um de uns bebes, saiu até filme...sei lá o nome daquela porcaria... :tsc:
e tb numca gostei muito dos jetsons....chatinho chatinho....blurgh !

Agora...falar q Thundercats é um dos piores....vixi....eu amo thundercats mas gosto não se discute né, se lamenta !
 
Balbo Bolseiro disse:
Eu abomino esses desenhos modernos. Bom mesmo é Pernalonga, Pica-pau, Ducktales (as versões antigas, é claro)!

Concordo com vc, pkmon, digimon, medabots, naum tão com nada, bom mesmo era os velhos tempos...............
só os novos desses desenhos tbm saõ maneiros.......
 
hm...
NUNCA consegui assistir pokemon :tsc: (sei la, tem gente q gosta...hehe)
Cavaleiros do Zodiaco tbem entra na lista...
Coragem o Cao Covarde
Digimon
...e alguns mais q naum lembro :mrgreen:
 
Nossa... eu gosto tanto de Tom & Jerry!!!
Desenhos insuportáveis são Pokemon e Cia. :roll:
A maioria dos desenhos modernos sao ruins mesmo... mas nem todos... Bob Esponja é legal... =P South Park tbm! :obiggraz:
 
sweetgirl disse:
hm...
NUNCA consegui assistir pokemon :tsc: (sei la, tem gente q gosta...hehe)
Cavaleiros do Zodiaco tbem entra na lista...
Coragem o Cao Covarde
Digimon
...e alguns mais q naum lembro :mrgreen:


ohhhhhhh, bem lembrado.......
Cavaleiros do Zodiaco é o unico desenho rescente que foi muito massa, pois os outros desenhos japoneses(pkmon e CIA) são tudo umas !@#$%¨&
 
Sub-Zero disse:
ohhhhhhh, bem lembrado.......
Cavaleiros do Zodiaco é o unico desenho rescente que foi muito massa, pois os outros desenhos japoneses(pkmon e CIA) são tudo umas !@#$%¨&
perae perae perae.....

naum generaliza "outros desenhos japoneses" (pq naum fala anime logo?) com "Pokemon e Cia".....

tem MUITO mais coisas além de "Pokemon e Cia" nos "Outros desenhos japoneses".....


PS: e eu axo q ela pôs CdZ na lista dela de piores desenhos.....
Eu já naum concordo.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo