• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Permafrost… Uma vítima inesperada do Aquecimento Global?

Barahir o temido

Barahir, o temido por Sauron
As consequências do Aquecimento Global não cessam de se multiplicar… Tanto que o campo daqueles que descrêm o papel humano neste fenómeno começa a rarear…

Leia mais


Esse é um tipo de solo que realmente tem sofrido muito com o aquecimento global.
 

Mia

K2 me pegou e eu peguei o
Somos todos vitimas do aquecimento, mais quem sofre mesmo são as plantas, com o calor insuportavel! Mais ela seria mesmo inesperada?
 

Elrond

"OFF" it will last two months
Pois é! Até os solos das regiões polares podem se extinguir caso as mudanças climáticas continuem na velocidade que estão, embora a minha tese é de que muito do aquecimento global em nosso planeta está ocorrendo devido a fatores naturais, pois estamos vivendo num período chamado inter-glacial, ou seja uma época de aquecimento global, que não sabemos quando, poderá ocorrer nos próximos 100, 400 ou 500 anos uma mudança para uma era glacial novamente. Se o derretimento das calotas polares continuar na velocidade que estão, e com a diminuição da salinidade nos oceanos e mares, a tendência das correntes marítimas é de estímulo a um momento pré-glacial.
 

Belladona Tûk

Do what thou wilt shall be the whole of the law
Agora é so esperar para receber mais noticias. Para saber de mais desastres, só é questão de tempo!
 
Infelizmente isso acontece, com cada vez mais frequencia todo dia, e ainda tem gente que simplesmente não liga, acha que isso vai passar, por mais que isso seja um acontecimento natural não era para estar acontecendo dessa forma, com essa intensidade. O problema é que tem gente que não está nem um pouco interessada em salvar a sua casa.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$100,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo