• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Permafrost… Uma vítima inesperada do Aquecimento Global?

Barahir o temido

Barahir, o temido por Sauron
As consequências do Aquecimento Global não cessam de se multiplicar… Tanto que o campo daqueles que descrêm o papel humano neste fenómeno começa a rarear…

Leia mais


Esse é um tipo de solo que realmente tem sofrido muito com o aquecimento global.
 
Somos todos vitimas do aquecimento, mais quem sofre mesmo são as plantas, com o calor insuportavel! Mais ela seria mesmo inesperada?
 
Pois é! Até os solos das regiões polares podem se extinguir caso as mudanças climáticas continuem na velocidade que estão, embora a minha tese é de que muito do aquecimento global em nosso planeta está ocorrendo devido a fatores naturais, pois estamos vivendo num período chamado inter-glacial, ou seja uma época de aquecimento global, que não sabemos quando, poderá ocorrer nos próximos 100, 400 ou 500 anos uma mudança para uma era glacial novamente. Se o derretimento das calotas polares continuar na velocidade que estão, e com a diminuição da salinidade nos oceanos e mares, a tendência das correntes marítimas é de estímulo a um momento pré-glacial.
 
Agora é so esperar para receber mais noticias. Para saber de mais desastres, só é questão de tempo!
 
Infelizmente isso acontece, com cada vez mais frequencia todo dia, e ainda tem gente que simplesmente não liga, acha que isso vai passar, por mais que isso seja um acontecimento natural não era para estar acontecendo dessa forma, com essa intensidade. O problema é que tem gente que não está nem um pouco interessada em salvar a sua casa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo