1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"O Palantír de Radagast?"!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Eagle_Warrior, 9 Abr 2009.

1. Eagle_Warrior

Eagle_Warrior Usuário

Olá pessoal, estou postando aqui por que desejo saber se Radagast possuia um Palantír, pois certa vez me garantíram que sim.

O que me dizem?:blah:

2. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

Barbaridade! :)

Nem todos os palantir têm um destino conhecido (com certezas) mas nenhum deles foi parar a Rhosgobel, de certeza! Provavelmente houve uma confusão entre Radagast e Saruman. Este último, sim, tinha na sua posse a Palantir de Orthanc!

Espero ter ajudado!

;D

3. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

Os únicos magos que colocaram as mãos nas pedras foram Saruman e Gandalf. Qualquer outro seria a meu ver especulação :mrgreen:

4. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

O que mais se aproximava da visão dos Palantíri eram os pássaros que ajudavam Radagast. Atualmente só há o Palantír de Orthanc, o de Minas Tirith e o das Erin Beraid (as Torres Brancas), na extremidade do Marco Ocidental do Condado. Dizem que lá está a pedra-mestra utilizada por Elendil quando retirava-se para meditar a matar a saudade do Oeste.

Ah, também havia uma em Osgiliath , uma no Topo do Vento e uma gigante em Umbar (se não me engano, é a mesma que está nas Erin Beraid).

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Indu

Indu In sacanagi we trust

Podem trancar o tópico:yep:
    Não sobrou assunto, nem resposta melhor que essa:lol:

Compartilhar