• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O "Orc Olímpico"

Status
Fechado para novas mensagens.
Muita gente vem discutindo sobre o Orc que aparece em uma cena da Batalha no Abismo de Helm que vem trazendo consigo uma tocha para explodir uma parte do Abismo.....

Para muitas pessoa essa cena lembrou as Olimpíadas.....
Então resolvi criar esse tópico para que possamos juntos, discutir essa cena... :D
 
Vou dar minha opinião:
Foi boa a cena, mas muitas pessoa acharam engraçada....
Ela poderia ser de outra maneira, para que ninguém ficasse rindo dela...
Ainda mais aquele orc levantado ela, deixou idêntico as Olimpíadas....
Por favor, discutam essa cena!!!! :?
 
Não me pareceu parecido com as olímpiadas essa cena. Mas o que ficou mais forçado foi que o Legolas não consegui matar ele. Afinal ele matou um orc á uns 50 metros de distância no 1º, pq nao iria conseguir matar aquele? Mas acho que nao ia fazer diferença porque assim que aquele caísse um outro ia pegar a tocha e explodir a muralha.
 
fikou pessimo...aquele orc com a tocha ...eles podiam ter feito de uma forma menos comica aquilo...
Mas o que ficou mais forçado foi que o Legolas não consegui matar ele. Afinal ele matou um orc á uns 50 metros de distância no 1º, pq nao iria conseguir matar aquele?
tb achei forçado...até aquela hora o legolas não tinha errado uma flecha...como ele não ia acertar um Orc que tava lá correndo ...todo exposto e pertinho dele.?? O PJ ta achando que a gente tem cara de tonto :o?:
:x :twisted: :x :twisted:
 
Nossa... eu só associei com as Olimpíadas agora que vcs falaram. Pra mim ficou bem legal...

E quanto ao Orc ter resistido às flechas do Legolas o Saruman pode ter criado um orc especialmente para essa tarefa. É só reparar, o bicho não usava nenhuma armadura, então pode se supor que ele deveria ser super-resistente. O bicho tb tá usando um tipo de capacete que deveria proteger no mínimo o cérebro dele tempo o suficiente para ele se jogar no buraco. Foi o que eu imaginei.
 
Quando eu vi ele correndo com a tocha eu já me lembrei das olimpíadas... hehehe!
E como falaram, ficou estranho o Legolas nao conseguir mata-lo, já que ele acertava no olho, no meio da testa... de orc q tava bem mais longe!
 
Eu achei essa cena horrorosa. Péssima péssima...
Podiam ter mandado a Arwen aparecer lá dar um golpe de karate no orc.
De repente ela se saia melhor do que o Legolas, acertando duas flechas nos ombro do orc.
Foi umas das cenas que eu me indignei...
:tsc:
 
Gente, foi a pressão do Aragorn gritando na orelha do Legolas. :roll: Mas sem brincadeira, a maneira como foi posta a cena deu mesmo um clima, digamos, olímpico: o orc correndo em câmera lenta, a multidão em volta torcendo, só faltou tocar Carruagens de Fogo ao fundo. Ainda fiquei na espequitativa de que passassem a tocha a outro corredor, digo, orc. Talvez se tivessem usado uma edição diferente, mais rápida, ou um outro ângulo de câmera, ficasse melhor.
 
Bem, eu gostei da cena, porq nas batalhas medievais era desce jeito mesmo q acontecia... Colocavam algo inflamavel, e um se sacrificava sozinho correndo coma tocha...

Mas nem umd e vc comentou q milhares de Uruk-hais estavam em volta do ocorrido, inclusive torcendo, com uma tocha na mão fogo...

E somente aquele podia atear fogo?? :roll:


Bem, Matrix tem erros piores... :obiggraz:

PJ, cortou logo a graça da cena com o desepero dele conseguir atear o fogo...

Critica sem fundamento e pecado, sabiam? :mrgreen:
 
eu não achei a cena ruim de maneira alguma, eu até gostei, só não gostei do lance do Legolas. Se fosse pra ficar coerente ele matava aquele orc e outro vinha rapidão e explodia a tocha
 
isso ....desse jeito ia fikar bem melhor.... :D
e tb tinha que tirar daquela camera lenta!!!!
:x :beer: :x
 
a cena foi legal mas acho que ficou forçado o bicho ficar aguentando as flechas do legolas sem cair...Legolas matou todos com 1 flecha.. que que esse tinha de mais (devia ser chefe de jogo...he he he), acho que seria melhor que o orc caise e outro fosse levando... ia ficar mais dramatico...
 
Ele aguentar as flechadas faz parte do espírito olímpico: perseverar sempre, superando todos os obstáculos, indo além das limitações físicas :lol:
Mas eu gostei. Realmente me diverti torcendo para o orc conseguir explodir a muralha e fazer um monte de corpos em pedaços voarem pelos ares! (hum, será que um instinto um tanto órquico está tomando conta de mim? :roll: )
 
Ok... se ele passasse a tocha pra outro ficaria pior, pq aí seria o revezamento entrando em cena :lol: :lol:

Mas foi como eu pensei: como iria retratar ele ateando o fogo? Teria que ser algo desse tipo... hummmm talvez a câmera menos lenta ajudaria... mas só...
Teve gente que nem lembrou de olimpíada... :roll:

Bom, como isto tb tá sendo discutido no tópico de pior cena, vou trancar aqui tá bom?

Tópico de Pior Cena
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo