• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor Filme de Comédia - Segundo o Fórum Valinor [Indicações]

O limite já passou ou nem estão contando? Ficaria estranho se não houvesse ao menos um Woody Allen. Dica: Zelig ou Love and Death são os melhores, enquanto comédia.

eu amo de paixão Terry Gilliam...

espera...

um peixe chamado vanda nao é dirigido por ele?

Não. Nem esteve envolvido no filme.
 
Título: A Era do Rádio (Radio Days, 1983)
Diretor: Woody Allen
Sinopse: No início da Segunda Guerra Mundial em Nova York, uma simples família judia tem seus sonhos inspirados nos programas de rádio da época. Em virtude de ainda não existir televisão, as famílias se reuniam ao redor do rádio e cada membro da família tinha seu programa preferido.

 
Última edição por um moderador:
63 filmes até aqui. Se for até 64 to reservando esse post aqui pra colocar Fome Animal. :lol:

edit:

I Kick Ass for the Lord! :rofl:

Título:Fome Animal (Braindead/Dead Alive, 1992)
Direção: Peter Jackson
Sinopse: A mãe de um rapaz muito tímido é mordida por um macaco-rato de Sumatra, fica doente e morre, mas retorna como um zumbi matando e comendo animais e pessoas. O filho tenta esconder o fato, principalmente da moça por quem está apaixonado, mas a peste se alastra rapidamente e ele vê sua casa ser invadida por uma legião de mortos-vivos.

 
Última edição por um moderador:
Bom, ok então:

Título: A Última Noite de Bóris Grushenko (Love and Death, 1975)
Diretor: Woody Allen
Sinope: Bóris Grushenko (Woody Allen), cobarde e neurótico, se alista no exército russo para combater Napoleão, a fim de escapar à desilusão de a sua amada (Diane Keaton) se ter casado com um mercador de peixe. Allen parodia Bergman, filósofos alemães e escritores russos, num dos seus trabalhos mais hilários.

 
Última edição por um moderador:
qual o titulo em portugues para The Springtime For Hitler?

EDIT:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=K08akOt2kuo&feature=related"]YouTube - Springtime for Hitler - The Producers(1968)[/nomedia]


hahahahahahahaha

Edit 2:

o MAIS IDIOTA

"Primavera para Hitler"

hoje eu nao to bem, deem um desconto...
 
Última edição:
Titulo: Primavera para Hitler (The Producers)
Direção: Mel Brooks
Sinopse: Max Bialystock (Zero Mostel) é um produtor teatral em uma maré de má sorte, que namora mulheres idosas com dinheiro para conseguir financiamento para suas novas peças. Entretanto, Max realmente acredita ter descoberto uma grande jogada quando conhece Leo Bloom (Gene Wilder), um contador que ao conversar com ele expõe a tese de que um fracasso pode ser mais lucrativo que um sucesso, bastando que se venda o espetáculo para diversas pessoas e fazer de tudo para que ele seja um retumbante fracasso, com sua temporada durando apenas um dia, pois assim não existirá lucro e todo o dinheiro que foi investido irá parar no bolso daquele que vendeu os direitos da peça. Após uma certa relutância, Leo se une a Max para montarem o pior musical que a Broadway já viu: "Primavera para Hitler".

 
Última edição por um moderador:
Título: Em Busca do Ouro (The Gold Rush, 1925)
Diretor: Charles Chaplin
Sinopse: No Alasca, Carlitos (Charles Chaplin) tenta a sorte como garimpeiro em meio a corrida do ouro de 1898. Lá ele conhece o gordo McKay (Mack Swaim), com quem cria bastante confusão após uma tempestade de neve, e se apaixona por uma dançarina (Georgia Hale).

 
Última edição por um moderador:
Acho melhor fazer o que o Deriel sugeriu, abrir enquetes pra eliminar o excesso até voltar pra 32 indicados. Tem muito filme aqui que numa disputa ganha no máximo um voto.
 
olha, mesmo indicando mais de 20 filmes, provavelmente, eu concordo em limar, apesar de realmente adorar todos q postei!!!

qual o maximo de opções de um enquete?

vamos dizer q a capacidade maxima é 30 e blaus (coisa ba carai), não daria pra metade, depois a outra metade como chekbox, e ai cada um escolhe os 20 q mais gosta, e os mais votados vão pra disputa? uma sugestão...
 
Última edição:
As opções de uma enquet não possuem limite, mas acho que o número de votos de cada pessoa deveria ter. Por exemplo: 80 filmes, cada um escolhendo os 10 melhores.
 
sim sim, limitar o numero de escolha por pessoa.

ai os 32 mais votados nesta enquete mais abrangente disputam entre si.

P.S.: vai ser cruel esta :(
 
As opções de uma enquet não possuem limite, mas acho que o número de votos de cada pessoa deveria ter. Por exemplo: 80 filmes, cada um escolhendo os 10 melhores.
Só podem 30 opções por enquete, pelo menos pra mim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo