• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor Filme de Comédia - Segundo o Fórum Valinor [Indicações]

Vou ser cult sem ser que nem o Fëanor:



Título: Black Dynamite, 2009
Direção: Scott Sanders
Sinopse: Black Dynamite é o maior ator Afro-Americano de filmes de ação nos anos 1970. is the greatest African-American action star of the 1970s. Quando seu irmão é morto por O Homem é dele a responsabilidade de conseguir justiça.


 
Última edição:
hahahaha

____________________

Título: S.O.S. - Tem um Louco Solto no Espaço (Spaceballs, 1987)
Direção: Mel Brooks
Sinopse: Princesa é raptada para servir de chantagem ao maléovolo Dark Helmet, que quer roubar a atmosfera de Druidia. Bem humorada sátira à série Star Wars, aprovada pelo próprio George Lucas e com diversas referências à obra de origem.

Ps: vi no cinema este!!!

 
Última edição por um moderador:
ok, sendo cult tambem :P

Título: A Viagem do Capitão Tornado (Il Viaggio de Capitan Fracassa)
Direção: Ettore Scola
Sinopse: França, 1774. O último e faminto herdeiro da família Sigognac, deixa o castelo de seus ancestrais para acompanhar um grupo de atores itinerantes, a caminho da corte do rei. Seduzido pela bela Serafina e pelo amor de Isabelle, o jovem Sigognac dará início as suas aventuras. No decorrer da difícil viagem, é Isabelle que, com sua ingenuidade, lhe conquista o coração e por ela Sigognac enfrentará seus maiores desafios. Emboscadas, sequestros, duelos e amores o transformam em um verdadeiro Senhor: o Barão de Sigognac. A Pedido da amada, Sigognac vence sua timidez e se inicia no teatro. Isabelle foge preferindo a vida de conforto e riqueza no palácio do Duque. Desiludido, o jovem Barão descobre no teatro sua verdadeira paixão.
 
Última edição:
ah, conan, capricha mais na descrição, coloca o link pro trailer, ô =/

sorry, me toquei disto depois, principalmento do trailer... vou dar umas catadas aqui... so nao sei colocar janelinha de video de youtube(mais newbe)

Edit:

Corrigi...
 
Última edição:
Título: Bom dia, Vietnã (Good Morning, Vietnam, 1987)
Direção: Barry Levinson
Sinopse: Em 1965, o DJ Adrian Cronauer é recrutado para comandar o programa de rádio das forças armadas estado-unidenses no Vietnã. Irreverente, ele agrada aos soldados, mas enfurece Steven Hauk, um segundo-tenente e superior imediato de Cronauer, que tinha uma necessidade enorme de provar que era superior hierarquicamente. Movido pela inveja e ciúme, ele tenta prejudicar Cronauer, mas a sua popularidade é tal que é protegido pelos altos escalões.


Ô, qntos mais podemos colocar??? :lol:
 
Última edição por um moderador:
As Aventuras do Barão Munchausen é comedia???

Edit: acahar trailer do "A Viagem do Capitão Tornado" vai ser bem dificil...

Edit: embora minha mente dispare mil filmes, cansei... :P

Edit: tem muitos /o\

feitiço do tempo...

aqueles q os dois são confundidos com espiões...

los tres amigos...


heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp!!!!
 
Última edição:
soory, me toquei disto depois, principalmento do trailer... vou dar umas catadas aqui... so nao sei colocar janelinha de video de youtube(mais newbe)

Assim ó: você pega somente a parte do link depois do "=", e coloca dentro do código [youtube], exemplo:

HTML:
Link original: http://www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0

Fica assim:[media=youtube]oHg5SJYRHA0[/media]
 
Última edição por um moderador:
Título: Os Irmãos Cara de Pau (The Blues Brothers, 1980)
Direção: John Landis
Sinopse: Jake e Elwood Blues (Belushi e Aykroyd), dois ex-gangsters, precisam ajudar a salvar o antigo orfanato em que foram criados. Para isso, decidem reunir sua antiga banda para tentar ganhar algum dinheiro honesto, e assim alcançar sua própria redenção. Nessa missão divina, Os Blues Brothers serão perseguidos pela polícia, pelos neo-nazistas, pelo exército e sabe lá por quem mais.

 
Última edição por um moderador:
Esse pra mim é o melhor de Jerry Lewis.

1989.jpg


A FAMÍLIA FULEIRA

Título original: The Family Jewels
Duração:100 minutos (1 hora e 40 minutos)
Gênero: Comédia
Direção: Jerry Lewis
Ano: 1965
País de origem: EUA
Sinopse: Donna Peyton (Donna Butterworth), uma órfã de nove anos, herda uma fortuna de 30 milhões de dólares, mas precisa escolher um "pai" entre seus seis tios para poder tomar posse da herança.


 
Última edição por um moderador:
Título: Ou tudo, Ou Nada (The Full Monty, 1997)
Direção: Peter Cattaneo
Sinopse: Seis desempregados, desesperados, homens sexualmente pouco interessantes, dançarinos pouco experientes, fazem show de striptease e mostram tudo para ganhar dinheiro.

 
Última edição por um moderador:
Já que ainda tá rolando indicações, aí vai mais uma :g:

Título: Escola de Rock (The School of Rock, 2003)
Direção: Richard Linklater
Sinopse: Dewey Finn sempre quis ser uma estrela do rock, mas é um completo fracassado. Até que, para ganhar alguma grana, ele acaba se fazendo passar por seu colega professor, e resolve dar umas aulas numa conceituada escola. Mas a única coisa que Finn conhece é a música. E é justamente sobre música que ele resolve ensinar os seus novos pupilos. O objetivo: formar uma banda de rock para concorrer num show de bandas.
 
Última edição por um moderador:
a garotinha deste filme é exelente!!!

e a cena extra do DVD dele implorando pro led as musicas do filme, é genial!
 
Titulo: Kung-Fusão (Kung Fu Hustle, 2004)
Direção: Stephen Chow
Sinopse: Sing (Stephen Chow) é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue do machado, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, que são mestres nas artes marciais. As tentativas atrapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue, que entra em conflito com os moradores do Beco do Curral do Porco.

 
Última edição por um moderador:
Cinquenta e duas indicações, fechou? Alguém quer indicar mais alguma coisa?
 
Não deu nem 24 horas :P Deixa o povo menos frequente ter uma chance. Acho que o melhopr seria fazer uma lista das indicações e dar mais uns diazins pro pessoal
 
Concordo com Deriel, até pq parte foi surto meu... (insira aqui smile com virgonha)
 
Eu mesmo quero indicar mais três, mesmo correndo o risco de serem eliminados logo de cara por serem cults. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo