1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O mais LEGAL do filme???????/

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Turambar_theOld, 23 Fev 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Se tivesse aparesido no filme creio eu q teria sido O TOm meu velho amigo
    Tom BOmbadil
    ele teria sido o melhor
    mais como ele naum apareseu o mais legal foi o
    Samwise por sua Honra e lealdade

( alguns podem achar q naum .....mas na minha opiniaum o mais chato foi o Frodo ele naum fais nada toma porrada e naum fais nada fika se escondendo do Troll em quanto os outros taum Guerreando ele soh serviu pra mostra bem a importancia do anel e sua influencia e eh logico pra portar o anel soh isso , ele eh moh mosca morta)

2. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

com certeza jah deve ter uns 5 topicos aí pra tras com o mesmo assunto...
    inves de criar outro procura e posta nele q ele volta pra pagina principal..

O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
    Simplifique. Mate todas.
    [Clube da Insônia e Amizade]

3. Aaaaaa PELO AMOR DE DADÁ!!!!!! O Frodo num faiz nada...
    Nem adianta eu falar alguma coisa, se num vou ficar escrevendo ate amanha...HUMPF!!!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]

4. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

quote:

Nem adianta eu falar alguma coisa, se num vou ficar escrevendo ate amanha...HUMPF!!!!

Q escapada classica pra nao mostrar q nao tem argumento...

Mas eu achei o Frodo legal sim... um dos melhores, depois do Gandalf e do Aragorn... deu pra ver bem como ele sofre com o poder do anel, mas talvez tenha sido d+, nos proximos ele vai ter q estar quase morto, do jeito q ele teria q sofrer mais...

"Somos os Valinórelië"
    -papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
    SdB

5. Ué, Largo!!! Naum foi escapada naum...
    Eh pq eu só num queria ficar uma chata defendendo o Frodo mais do q eu já fiz nos outros topicos....Tá todos meus argumentos lá!
    Mas, eu concordo, o Frodo ficou perfeito no filme!!! Do jeitinho que eu imaginava mermo.....

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]

6. Quisito

Quisito GOD

As partes mais legais são quando o Aragorn fala pro Frodo ir sozinho pra Mordor, daí ele vai mo tranquilao descendo a colina e começa a mete porrada nos Orcs...Outra parte legal é quando o Boromir luta contra os orcs e depois é morto pelo Uruk-Hai...É legal tbm a luta contra os orcs e o troll em Moria...

7. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

AH EU TBM ADOREI O FRODO!!!!!
    no livro, no filme, em qqr lugar!!
    Mas tbm num vo ficar digitandu uma pá d coisa aki...
    O mais legal foi o Frodo msm!!

*procurando imgs menores do Frodo*

Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa

8. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

o mais legal é o boromir. tava ótimo.

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

9. Sineta Fossador

Sineta Fossador Usuário

O Legolas, com certeza! Ele andando na neve foi demais!

10. Undómiel

Undómiel Usuário

Realmente, a caracterização do Legolas tava o bicho... Tipo, td mundo afundadao na neve, e ele andando na maior... E se vcs reparaem, ele salva todo mundo... Mas não dá pra esquecer o Sean Bean de Boromir...

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar