• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mais LEGAL do filme???????/

Status
Fechado para novas mensagens.
Se tivesse aparesido no filme creio eu q teria sido O TOm meu velho amigo
Tom BOmbadil
ele teria sido o melhor
mais como ele naum apareseu o mais legal foi o
Samwise por sua Honra e lealdade


( alguns podem achar q naum .....mas na minha opiniaum o mais chato foi o Frodo ele naum fais nada toma porrada e naum fais nada fika se escondendo do Troll em quanto os outros taum Guerreando ele soh serviu pra mostra bem a importancia do anel e sua influencia e eh logico pra portar o anel soh isso , ele eh moh mosca morta)

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<<<< Siht Hapens >>>>
 
com certeza jah deve ter uns 5 topicos aí pra tras com o mesmo assunto...
inves de criar outro procura e posta nele q ele volta pra pagina principal..





O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
Aaaaaa PELO AMOR DE DADÁ!!!!!! O Frodo num faiz nada...
Nem adianta eu falar alguma coisa, se num vou ficar escrevendo ate amanha...HUMPF!!!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
quote:

Nem adianta eu falar alguma coisa, se num vou ficar escrevendo ate amanha...HUMPF!!!!



Q escapada classica pra nao mostrar q nao tem argumento...

Mas eu achei o Frodo legal sim... um dos melhores, depois do Gandalf e do Aragorn... deu pra ver bem como ele sofre com o poder do anel, mas talvez tenha sido d+, nos proximos ele vai ter q estar quase morto, do jeito q ele teria q sofrer mais...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
Ué, Largo!!! Naum foi escapada naum...
Eh pq eu só num queria ficar uma chata defendendo o Frodo mais do q eu já fiz nos outros topicos....Tá todos meus argumentos lá!
Mas, eu concordo, o Frodo ficou perfeito no filme!!! Do jeitinho que eu imaginava mermo.....

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
As partes mais legais são quando o Aragorn fala pro Frodo ir sozinho pra Mordor, daí ele vai mo tranquilao descendo a colina e começa a mete porrada nos Orcs...Outra parte legal é quando o Boromir luta contra os orcs e depois é morto pelo Uruk-Hai...É legal tbm a luta contra os orcs e o troll em Moria...
 
AH EU TBM ADOREI O FRODO!!!!!
no livro, no filme, em qqr lugar!!
Mas tbm num vo ficar digitandu uma pá d coisa aki...
O mais legal foi o Frodo msm!!


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
o mais legal é o boromir. tava ótimo.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Realmente, a caracterização do Legolas tava o bicho... Tipo, td mundo afundadao na neve, e ele andando na maior... E se vcs reparaem, ele salva todo mundo... Mas não dá pra esquecer o Sean Bean de Boromir...

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo