• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Vi a descrição desse monstro no livro dos monstros e fiquei com medo. Lá consta que ele têm quase 60 de PV.
Aí pensei em testar a flecha para ver no que dá.

Vamo ver o que vai rolar entre Rarel e Nerthos.

Vou rolar os testes aqui:

[roll=Observar]1d20+5[/roll]

[roll=Sorte]1d20[/roll]
 
Última edição:
Sim, mas os problemas nem são os pvs dele...sõ as habilidades, CD 20 para escapar de uma paralizia que pode durar 3d6 rodadas e enquanto isso o ácido do corpo do bicho vai derretendo tua pele e te matando aos poucos. Essa é a preocupação. Mas como falei é só não deixar eles chegarem perto e atacar de longe, aproveitando-se que o deslocamento deles é apenas 4,5 metros.
 
Sim, mas os problemas nem são os pvs dele...sõ as habilidades, CD 20 para escapar de uma paralizia que pode durar 3d6 rodadas e enquanto isso o ácido do corpo do bicho vai derretendo tua pele e te matando aos poucos. Essa é a preocupação. Mas como falei é só não deixar eles chegarem perto e atacar de longe, aproveitando-se que o deslocamento deles é apenas 4,5 metros.

Pois é, fiz isso afastei e ataquei com a flecha nova, visto que acreditava que o dano dela seria maior e precisava acabar com o bicho rápido antes que ele nos encantuasse.Infelizmente acertei também o Nerthos, agora ele quer me matar mas tudo bem. Vamo pra pancadaria.Mestre, o Rarel têm como inimigo principal os vampiros? Tava dando uma olhada na ficha dele dinovo e isso tinha me passado despercebido. É isso mesmo?
 
O dano da tua flecha é o memo sempre, deixar qualuqer inimigo atacado independente dos pvs dele com -1 e morrendo, é ultramastermegapowerveryhard! kkkkkkk, e foi desperdiçado num limo...deveriam ter me dado para identificar e pagava uma taxinha apenas, uma flecha dessa agente podia até guaradar pra ganhar do ultimo chefão da história do mestre hunter, se bem que acho que é uma aventura muito extensa, nem deve estar na metade né mestre?
 
Mas se eu não me engano eu tinha vindo 5 delas.

Mas vivendo e aprendendo. Ou melhor jogando e apredendo.
Aquele livro dos monstros realmente deixa a gente meio apavorado. Vi que o bicho tinha 60 PV +-. Eu tiraria com a flecha normal (qdo dou sorte de acertar, claro) uns 6 PV. A chance dele engolir a gente era mto grande.

Porque pelo que imaginei era um local estreito. Não dava muito para correr.
 
SENHORES,

não se preocupem, eu "destunei", isto é, tirei alguns poderes , e mudei algumas habilidades e pvs para diminuir a ND do desafio....

quanto a questão levantada por Lyvio sobre a aventura ser extensa, realmente, concordo...

SE TODOS concordarem, podemos acabar a aventura após obterem a FOICE MÀGICA ao invés de reunir os QUATRO ITENS mágicos....

Dae, poderemos jogar, mais tarde, OUTRA aventura...Poderei permitir que os mesmos personagens participem, possivlemente, tirariamos as maldições deles,inclusive o vampirismo e tal....ou aceitaria pjs com nivel e riquezas equivalentes....Tenho muitas aventuras prontas e na cabeça, ex:

Aventura "Relíquias Proibidas">>. Para personagens bondosos com a missão de encontrar, escoltar e destruir itens mágicosconsiderados profanos....Infelizmente, as forças do mal tem outros planos para eles, sem falar que deverão lutar contra a corrupção dentro de seus próprios corações....

Aventura "As três Irmãs" >> em um cenário mais gótico, devem investigar assassinatos,desaparecimentos e mitos envolvendo três irmãs bruxas capazes de drenar a juventude de jovens virgens.... quem seria o culpado?O padre da paróquia?O prefeito estaria envolvido?

Aventura "A Vingança dos Três Espíritos" >> o grupo de heróis deve descobrir uma meneira de quebrar um poderoso feitiço que envolve e escraviza uma vila...

Aventura "Olhos na Escuridão" >>> a missão é resgatar entes queridos e o senhor feudal que foi capturado por criaturas subterrâneas! depois disso,ainda terão de avisar as autoridades sobre uma grande conspiração de invasão muito maior que se aproxima...

Aventura Jogos Sanguinários >>> A missão seria capturar monstros para a Arena de Jogos da grande cidade, mas a confusão aumena quando um dos pj's é acusado injustamente(ou não) po um crime e se torna um involuntário "gladiador"...Caberá aos seus companheiros limpar seu nome dealguma forma, antes que seja tarde demais....

Aventura A Pedra do Oblívio : Um estranho item capaz de transformar vidas vem causando muitos problemas...Caberáaos aventureiros se livrar do item de algum jeito e impedir queuma antiga seita de "Magos do Tempo" se apodere deles...

Aventura Agentes do Equilíbrio >> o bem e o mal devem estar equilibrados ou o fim do mundo ocorrerá....Caberá aos heróis equilibrar a balança novamente(mini-missões diversas)...

e muitas outras aventuras.... ^ ^
 
Eu acho que quando recuperar a foice já poderíamos acabar, mas vamo ver a opinião dos demais.
 
Alguma preferência por uma aventura abaixo, Lyvio ? Ou já aguentou o Mestre Hunter por tempo demais ? kkkk!



Aventura "Relíquias Proibidas">>. Para personagens bondosos com a missão de encontrar, escoltar e destruir itens mágicosconsiderados profanos....Infelizmente, as forças do mal tem outros planos para eles, sem falar que deverão lutar contra a corrupção dentro de seus próprios corações....

Aventura "As três Irmãs" >> em um cenário mais gótico, devem investigar assassinatos,desaparecimentos e mitos envolvendo três irmãs bruxas capazes de drenar a juventude de jovens virgens.... quem seria o culpado?O padre da paróquia?O prefeito estaria envolvido?

Aventura "A Vingança dos Três Espíritos" >> o grupo de heróis deve descobrir uma meneira de quebrar um poderoso feitiço que envolve e escraviza uma vila...

Aventura "Olhos na Escuridão" >>> a missão é resgatar entes queridos e o senhor feudal que foi capturado por criaturas subterrâneas! depois disso,ainda terão de avisar as autoridades sobre uma grande conspiração de invasão muito maior que se aproxima...

Aventura Jogos Sanguinários >>> A missão seria capturar monstros para a Arena de Jogos da grande cidade, mas a confusão aumena quando um dos pj's é acusado injustamente(ou não) po um crime e se torna um involuntário "gladiador"...Caberá aos seus companheiros limpar seu nome dealguma forma, antes que seja tarde demais....

Aventura A Pedra do Oblívio : Um estranho item capaz de transformar vidas vem causando muitos problemas...Caberáaos aventureiros se livrar do item de algum jeito e impedir queuma antiga seita de "Magos do Tempo" se apodere deles...

Aventura Agentes do Equilíbrio >> o bem e o mal devem estar equilibrados ou o fim do mundo ocorrerá....Caberá aos heróis equilibrar a balança novamente(mini-missões diversas)...

e muitas outras aventuras.... ^ ^
 
Eu só me ferro nessa aventura, quando eu consigo tirar um número bom nos dados acontece isso. Aff

Vamo ver o que vai dar!
 
Mestre, eu estava lendo o livro do jogador e percebi que não daria para considerar o Rarel surpreso com o ataque leia as falas:

Quando eu disse "...mas que quer brigar." eu já estava me preparando para a batalha.
Outra coisa, o Nerthos não sofreu nenhum dano com a flecha?

Vou esperar a sua resposta para decidir a minha ação.
 
Última edição:
Ok, Mas digamos que Nerthos tentou blefar ...Eu tentei rolar o blefe dele, mas esse roll tá uma m....

Mas como ele recebeu um 20 na BBA, mesmo atento, Rarel levaria dano....

Estou te dando a oportunidade de fazer uma Manobra Defensiva, que aumentará sua CA e evitará esse ataque. Tente uma manobre que lhe proporcione CA 20 ou mais.

Lembrando que "Lutar na Defensiva " lhe dá CA+2 e BBA -2

e "Defesa Total " lhe dá CA +4 , mas te impede de contra-atacar.

Existem outras manobras e talentos que podem lhe ajudar. Aguardo sua decisão, colega.
 
Então quer dizer por ex. eu tenho 17 de CA o atk dele deu um 20 se eu usar defesa total fico com 21 que seria como eu tivesse defendido o primeiro ataque? Certo?
 
Mestre, só você consegue erra o roll, eu acho que vc posta a ação e depois poe em editar e tenta rolar o dado, isso é impossivel, você tem que rolar o dado no momento que digita as ações, depois se tiver algum erro poderá editar qualuqer coisa menos os dados que não haverá problemas, se editar os dados ao final das postagens abaixo da assinatura o forum acusa a tentativa de fraude.
 
Bem, pretendemos acabr essa, então escolheremos outra para o mestre mestrar, assim que acabar essa você fique atento XD.


EDIT: mestre, poderia dizer +/- a média de nivel inicial dessas novas aventuras que estão por vir, para eu já ir preparando os personagens...to sentinfo falta de um RPG em nivel alto, do sexto ao décimo, se alguma tiver será minha escolhida.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo