1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Homem no Escuro

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Pips, 27 Jan 2009.

1. Pips

Pips Old School.

Imagine um universo paralelo, ou melhor, um país, onde grandes acontecimentos não ocorreram e outros estão simplesmente implodindo o sistema político. Dessa forma somos apresentados a um dos lados da moeda nos EUA sem os ataques de 11 de Setembro, mas onde uma Guerra Civil é iminente após as eleições de George W. Bush. Owen Brick tem uma missão: matar August Brill, seu criador.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Bacana a resenha. Eu já queria há algum tempo ler alguma coisa do Auster e tava em dúvida se comprar O Homem no Escuro ou A Trilogia de Nova Iorque. Esse me pareceu legal, mas quando alguns escritores usam demais de exercícios metalinguisticos a história as vezes pode acabar ficando maçante de se ler.

PS: Tentei comentar no blog, mas meu browser surtou.

3. Pips

Pips Old School.

Na verdade, esse não é um dos melhores trabalhos dele, se você conhece um pouco de cinema se diverte mais com os comentários sobre os filmes. Porém, a premissa é boa e o melodrama não fica com a história 11 de Setembro.

Compartilhar