• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Homem no Escuro

Pips

Old School.
Imagine um universo paralelo, ou melhor, um país, onde grandes acontecimentos não ocorreram e outros estão simplesmente implodindo o sistema político. Dessa forma somos apresentados a um dos lados da moeda nos EUA sem os ataques de 11 de Setembro, mas onde uma Guerra Civil é iminente após as eleições de George W. Bush. Owen Brick tem uma missão: matar August Brill, seu criador.

Leia mais no Blog Meia Palavra
 
Bacana a resenha. Eu já queria há algum tempo ler alguma coisa do Auster e tava em dúvida se comprar O Homem no Escuro ou A Trilogia de Nova Iorque. Esse me pareceu legal, mas quando alguns escritores usam demais de exercícios metalinguisticos a história as vezes pode acabar ficando maçante de se ler.

PS: Tentei comentar no blog, mas meu browser surtou.
 
Na verdade, esse não é um dos melhores trabalhos dele, se você conhece um pouco de cinema se diverte mais com os comentários sobre os filmes. Porém, a premissa é boa e o melodrama não fica com a história 11 de Setembro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo