1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Hobbit e a Trilogia: com capa de Tolkien!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Sage Will, 17 Ago 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Sage Will

Sage Will Usuário

Pessoal, vcs sabem tão bem quanto eu (espero) que a livraria está lançando agora os livros "O Hobbit" e a trilogia de SdA numa edição em que as obras vem com capas feitas por Tolkien. Alguém sabe dizer se essa é a única diferença? Ou há mais coisas nele, é mais caprichado? Respondam por favor!

Desde já, Obrigado :) !

2. Sage Will

Sage Will Usuário

ae pessoal, ajudem-me

3. Pearl

Pearl Usuário

Antes de mais nada...

Bem-Vindo Sage Will. :)

Ultimamente foram lançados várias capas diferentes p/ o Senhor dos Anéis, mas o conteudo é o mesmo.

Eu vi essa 'nova' capa, muito legal. E não se preocupe, a história é a mesma. Só com a capa diferente....

:)

4. Durin

Durin Usuário

claro q o conteudo eh o mesmo
    senao era sacanagem com quem tivesse comprado as edições mais antigas ;)

5. Deriel

Deriel Administrador

E eles também não podem alterar o conteúdo de uma obra literária publicada. Direitos autorais ;) Podem é emperequetar, mas não alterar o texto.

6. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Falando em emperequetar, vcs acreditam na possibilidade de uma versão em português do SdA ilustrada ?

7. Legolas the elf

Legolas the elf Usuário

:lol: Estes livros são só bonitinhos..... comprei esperando algo mais, mas não se preocupem, eles não mudaram nada.... só as capas são originais do tolkien

8. Sage Will

Sage Will Usuário

é, eu sei que a Obra em sim não ia mudar, queria saber se é melhor ilustrado, essas coisas

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Putz... Já existem dois tópicos sobre esse lançamento aqui no Fórum... O primeiro fui eu que pus aqui no Obras, e depois tem um no Notícias, que o Gildor criou depois que viu o meu...

Quanto à esse pacote, eu tenho.... Mudou o papel em relação ao O Hobbit da edição anterior... só isso...

10. Pearl

Pearl Usuário

Acredito, deve ser a versão em portugues do volume único com 50 figuras de Alan Lee.... é uma das versões que eu acho mais bonita... um dia eu compro... heheh

:)

11. Gildor

Gildor Usuário

Pois é, o Knolex tem razão. Como a pergunta original (se existia alguma alteração) já foi respondida, acho que esse tópico pode ser trancado. 8)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar