• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit e a Trilogia: com capa de Tolkien!

Status
Fechado para novas mensagens.

Sage Will

Usuário
Pessoal, vcs sabem tão bem quanto eu (espero) que a livraria está lançando agora os livros "O Hobbit" e a trilogia de SdA numa edição em que as obras vem com capas feitas por Tolkien. Alguém sabe dizer se essa é a única diferença? Ou há mais coisas nele, é mais caprichado? Respondam por favor!

Desde já, Obrigado :) !
 
Antes de mais nada...

Bem-Vindo Sage Will. :)

Ultimamente foram lançados várias capas diferentes p/ o Senhor dos Anéis, mas o conteudo é o mesmo.

Eu vi essa 'nova' capa, muito legal. E não se preocupe, a história é a mesma. Só com a capa diferente....

:)
 
claro q o conteudo eh o mesmo
senao era sacanagem com quem tivesse comprado as edições mais antigas ;)
 
E eles também não podem alterar o conteúdo de uma obra literária publicada. Direitos autorais ;) Podem é emperequetar, mas não alterar o texto.
 
Falando em emperequetar, vcs acreditam na possibilidade de uma versão em português do SdA ilustrada ?
 
:lol: Estes livros são só bonitinhos..... comprei esperando algo mais, mas não se preocupem, eles não mudaram nada.... só as capas são originais do tolkien
 
Putz... Já existem dois tópicos sobre esse lançamento aqui no Fórum... O primeiro fui eu que pus aqui no Obras, e depois tem um no Notícias, que o Gildor criou depois que viu o meu...

Quanto à esse pacote, eu tenho.... Mudou o papel em relação ao O Hobbit da edição anterior... só isso...
 
Vilya disse:
Falando em emperequetar, vcs acreditam na possibilidade de uma versão em português do SdA ilustrada ?

Acredito, deve ser a versão em portugues do volume único com 50 figuras de Alan Lee.... é uma das versões que eu acho mais bonita... um dia eu compro... heheh

:)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo