• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

Qual a nota do filme?

  • 10

    Votos: 18 17,3%
  • 9

    Votos: 19 18,3%
  • 8

    Votos: 29 27,9%
  • 7

    Votos: 18 17,3%
  • 6

    Votos: 6 5,8%
  • 5

    Votos: 6 5,8%
  • 4

    Votos: 2 1,9%
  • 3

    Votos: 2 1,9%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 4 3,8%

  • Total de votantes
    104
Muita gente ficou falando mal dos orcs cgi na trilogia. Eu achei demais, ficou muito assustador.
** Posts duplicados combinados **
Muita gente ficou falando mal dos orcs cgi na trilogia. Eu achei demais, ficou muito assustador.
 
Parece mesmo que teremos o funeral dos anões e uma corrida frenética de carros (aquela do trailer) conduzidos por anões da VE:
-Yahoo Movies: ¿Cuáles son las escenas eliminadas de El Hobbit: La Batalla de los Cinco Ejércitos que más te emocionan?

-Richard Armitage: Vamos a ver una escena con un gran funeral al final con algunos discursos muy emotivos de Gandalf. Es algo que estoy deseando ver. Sé que cuando se tomó la decisión de quitarla de la película final se añadió una pequeña escena en la que ves a los Enanos en la cascada y se arrodillan alrededor del cadáver. Ese fue un añadido porque se cortó el funeral. Imagino que ambos estarán en la Versión Extendida.

También hay una gran carrera de carros en medio de [la batalla de los] Cinco Ejércitos que se cortó. Emplearon mucho tiempo y dinero construyendo un carro, y los gráficos por ordenador en esa secuencia eran realmente especiales. Creo que Balin conduce el carro y Dwalin está detrás disparando armas, y Kili y Fili están colgando a los lados. Creo que la secuencia entera son tres minutos y medio de persecución asi que hay bastante material.
http://elanillounico.com/noticias/p...o-anadir-el-personaje-de-tauriel-a-el-hobbit/
 
Gostei do filme... Mas concordo poderia ser mais leal ao livro...
Faltou mais da história e sobrou ação...
O que eram aqueles vermes gigantes?! Me lembrou um filme do cinema em casa que tinha algo a ver com '...vermes malditos...' algo assim.
Thranduil... Taí um personagem mal explorado... Tinha mais conteúdo... Porém adorei a arrogância!!! Podem xingar! Divo!!kkkk
Menos Legolas... Adoro elfos... Mas os elfos não se resumem a Legolas ArcoVerde...
Romance Elfo vs Anão... Chatinho... Só pra sofrer com a morte dele no final... #NOVELAMEXICANA
Alfrid... Mesquinho... Covarde... FEIO... Tira essa criatura e coloca mais cenas do Gandalf...
Agora Galadriel... Poderiam aparecer somente cenas dela andando... Que eu iria adorar... Acho que a ideia é que ela reuniu todo o seu poder em um ponto para projeta-lo... Poderiam usar mais sobras e menos tom verde, porém para mim estava ótimo...
Cenas épicas que fechariam com chave de ouro como foi aclamado aqui no tópico como o enterro do Thórin e a coroação do Dain realmente seriam o fim perfeito, é o mesmo que retirar a coroação do Aragorn no fim do SDA: O retorno do Rei... Fica sem sentindo. A história não foi a busca pela retomada do reino?!
Li um comentário onde apontou a exaltação das habilidades dos elfos como exageradas... eu acho lógico, os caras são eternos, tem milênios de idade... Tem que ser perfeito no que fizerem... Nível ninja Tigre e o Dragão andando por sobre as folhas das copas das árvores... Forcei agora... :)
 
P.S.: Decepção Final - acabaram todos os 6 filmes sobre a Terra Média e não incluíram nenhuma música sequer do Blind Guardian.

Fiquei aqui pensando se o Peter Jackson ou alguns dos tops da produção realmente conhecem ou sabem algo sobre o Blind Guardian, a influência de Tolkien na música da banda ou o fato de eles terem feito um disco inteiro baseado no Silmarillion. Nunca vi isso citado em lugar algum. Mas presumo que alguns dos atores devem conhece-los.

Quantos aos filmes, vou esperar eles passarem na TV. Dependendo do meu humor no dia, posso até relevar algumas coisas. Sei que não vou mudar minha opinião geral sobre essa trilogia, mas pelos menos poderei dizer que a assisti. E não gostei... :razz:
 
Será lançado em DVD ou no cinema novamente?
Acredito que em algum lugar do mundo será possível curtir a EE na grande tela.
O mistério reside em "onde".
Já no Brasil, ficaria feliz se alguma rede nos desse esse presente, mas é improvável.
Explico:
Algumas semanas antes do lançamento de O Retorno do Rei, a rede Cinemark, pelo menos em Brasília, abriu sessões especiais com os dois primeiros filmes nas versões EE. Porém, a versão EE do terceiro nunca foi exibida por aqui.
Não sei se será lançado em DVD, mas certamente será em Blu-ray.
 
Acredito que em algum lugar do mundo será possível curtir a EE na grande tela.
O mistério reside em "onde".
Já no Brasil, ficaria feliz se alguma rede nos desse esse presente, mas é improvável.
Explico:
Algumas semanas antes do lançamento de O Retorno do Rei, a rede Cinemark, pelo menos em Brasília, abriu sessões especiais com os dois primeiros filmes nas versões EE. Porém, a versão EE do terceiro nunca foi exibida por aqui.
Não sei se será lançado em DVD, mas certamente será em Blu-ray.
Segundo o anúncio desse tópico rolou as três EEs no Iguatemi Brasília.

Duvido que O Hobbit terá esse mesmo tipo de evento em relação a suas EEs, o filme não teve o apelo e não marcou como O Senhor dos Anéis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo