1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Guia Oficial de House (Ian Jackman)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 11 Jun 2011.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Não sou daquelas pessoas que podem dizer que começaram a acompanhar House desde o começo. A primeira vez que vi foi em março de 2006, quando a série já estava na segunda temporada. Mas mesmo que conhecendo um pouco mais tarde, a verdade é que me apaixonei e desde então acompanho todos os episódios, ficando com aquele baita ponto de interrogação na testa a cada season finale, e conhecendo pouco a pouco essa personagem, que no final das contas apresentou tantas facetas ao longo de sete anos.

    E acho que foi por isso que me diverti tanto com O Guia Oficial de House, de Ian Jackman. Foi como ver sob um ângulo diferente algo que eu já conhecia, além de uma oportunidade de relembrar grandes momentos (e diálogos!). Além disso, muitos detalhes da produção, desde o episódio piloto até a conclusão da sexta temporada (sim, é um livro bem recente, que inclui até pergunta para Olivia Wilde sobre Tron, por exemplo). Vai muito além da já famosa história da fita que Hugh Laurie mandou para o casting quando tentava o papel do título.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Tayana

    Tayana Usuário

    Puts, sou altamente apaixonada por essa série...
    Ela é uma das 3 tops da minha lista.
     
  3. Anica

    Anica Usuário

    então procure o livro pra ler que vc vai gostar bastante, tayana. dá uma visão bem legal da série como um todo :sim:
     
  4. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Uma das séries mais popular no mundo ganhou um “livro”. O “Guia Oficial de House” mostra um pouco dos bastidores e tenta desvendar – se é que isso é possível – alguns enigmas, como as doenças mais estranhas que aparecem no programa, e o maior de todos: a mente de Gregory House, o médico mais amado e odiado de todos os tempos.

    Como um médico que por vezes é meio “antipático”, que fala tudo sinceramente sem se preocupar se vai ferir seus pacientes ou quem quer que seja – como em um episódio que diz a uma paciente: “Você vai morrer”. “Em dois dias ou menos”. Oi? – conquistou tantos fãs ao redor do mundo? House tem algo especial. Ele não é totalmente vilão, mas também não tem o coração de ouro, como diz o diretor da série em uma passagem do livro. House é acima de tudo um gênio, capaz de desvendar as mais diversas doenças, como nenhum outro seria. O diretor afirma ainda que a relação de House e Wilson (seu único amigo de verdade) é inspirada em Sherlock Holmes e Dr. Watson e mostra que ambos têm muito em comum.

    [
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]
     

Compartilhar