• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Embate Da Nostalgia

tem outros que lembrei.. mas não iam entrar não...
Tinha um que era filme filme mesmo e tinha um pato alienígena, (um cara disfarçado de pato, na real :roll:) Esse filme nem me marcou mto, mas sempre gostei da idéia de animais falantes :mrgreen:

Não é o Howard? Eu lembrei dele, mas só vi 1 vez na sessão da tarde. Adorei o filme, diga-se de passagem. Um que deveria ter entrado por que passa até hoje é Elvira. :dente:
 
Não é o Howard? Eu lembrei dele, mas só vi 1 vez na sessão da tarde. Adorei o filme, diga-se de passagem. Um que deveria ter entrado por que passa até hoje é Elvira. :dente:

8-O

Elvirão!!
Elvirão peitão!! 8-O

Nossa, muy clássico, tá doido! Era muito bom aquilo... :lol:
Mas não votaria como mais nostálgico...

E sim! O Howard!!! :obiggraz: Ele era mto cutie!! :yep:


E.. e... e...

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



:osigh::osigh::osigh::osigh::osigh::osigh::osigh:

Vou diminuir e migrar pro oeste mais uma vez... :cry::cry::cry: Ridículo isso.. >(((
 
:disgusti:

Caraca... cada vez fica pior isso...

Como que eu esqueci A Convenção das Bruxas????

85034-large.jpg



:naonaona::naonaona::buaa::buaa::buaa:

:taco::taco:

:cry:
:osigh:

Buá..


Eu adorava esse filme... pior que lembrei dele vendo Ratatuille..:think: Ratos, cozinha... faz sentido vai... nhai.. :cry:
Nossa, lembro mto perfeitamente dele... adorava msm msm... q dózinho!

b_09.jpg



Aiai... enfim, eu estou faz dias querendo compartilhar essa decepção com vcs.. :cry: :P

Mas enfim, que venha o próximo! :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo