• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Embate Da Nostalgia

Nossa, eu não tinha mais lido as listas, um monte de filme legal que eu tinha esquecido. o_O Ainda bem que eles acabaram ficando dentro da lista dos participantes, agora não esquecerei de votar :dente:
 
Tah, vc não postou os com 1 voto neh? Devia :P

Nhé :osigh: Alladin e a A Bela e a Fera de fora? E só um da Disney? :disgusti:

Revoltante :tongue:

Mas ok, tem muita gente legal aí, relevarei o acontecido..:obiggraz:
 
16 Votos 8-O

História Sem Fim

Bizarro.
Já é uma prévia da final? Espero que não.


Tipo.... eu adoro História Sem Fim. É nostálgico e tudo (e se não em engano coloquei na minha lista). Mas depois que li o livro este ano e assisti o filme novamente, achei uma beeela porcaria :blah:
 
Bizarro.
Já é uma prévia da final? Espero que não.


Tipo.... eu adoro História Sem Fim. É nostálgico e tudo (e se não em engano coloquei na minha lista). Mas depois que li o livro este ano e assisti o filme novamente, achei uma beeela porcaria :blah:

Hahahahaha! Eu também me senti meio que "enganada" quando vi depois de adulta, mas todo mundo deve ter se emocionado ao assistir na infância :D

Lembrando que Feitiço de Aquila é magnifico, mas aquela trilhazinha sonora também decepciona hoje...
 
Tipo.... eu adoro História Sem Fim. É nostálgico e tudo (e se não em engano coloquei na minha lista). Mas depois que li o livro este ano e assisti o filme novamente, achei uma beeela porcaria :blah:

Por quê? :eh:
Quando eu assisti pela última vez (nossa, isso já faz uns anos...), eu gostei. É meu favorito ao título.
 
Kainof disse:
Por quê?
Quando eu assisti pela última vez (nossa, isso já faz uns anos...), eu gostei. É meu favorito ao título.
Eu não sou puritano em relação adaptações de livros para o cinema.

Mas que A História Sem Fim tinha cacife pra ser tornar um filme FANTÁSTICO, tinha.

O filme não conta nem a primeira metade da história, além de fazer mudanças enormes.
 
Meu canditado é ROBOCOP, obviamente.


attachment.php


"Good shooting, son. What's your name?"
"Murphy."


PAM-PAM-PAM-PAM-PAAAAM! PAM-PAM-PAM-PAAAAAAM! PAM-PAM-PAM-PAM-PAM-PAAAAAAAAAAAMMM!!!!

Até hoje um dos melhores finais de Todos Os Tempos. Todos eles. Eu me lembro que na época eu nem sabia que filmes podiam terminar assim. Eu achava que epílogo era um lance meio que obrigatório. Eu fiquei em choque. (O final de A Coisa é igualmente espetacular [e esse tem epílogo], mas o filme em si não é tão fantástico [apesar de ser bem foda]).

Se tinha algum filme da minha lista que ia me fazer desistir completamente disso aqui caso não entrasse, é esse. Eu nunca tive esperanças que WARRIORS entrasse (apesar de que o Lukaz indicou ele; parabéns Lukaz), tampouco BLADE RUNNER ou OS INTOCÁVEIS (que só são nostálgicos pra mim por causa da minha infância cinéfila bizarra), etc.

Os que eu esperava que entrassem, entraram. AVENTUREIROS DO BAIRRO PROIBIDO. CONTA COMIGO (parabéns, pessoas). TOP SECRET.

Esses aí obviamente vão ser preferências minhas nas disputas individuais, e aí é que a coisa vai ficar emocionante: entre um AVENTUREIROS e um HISTÓRIA SEM FIM, eu não tenho o menor resquício de dúvida em quem votar. Agora, entre um AVENTUREIROS e um E.T........

Complica.


Enfim.

Filmes que eu votaria contra, caso ambos os candidatos fossem irrelevantes:

A Lagoa Azul
O Rei Leão
Em busca do Vale Encantado (a não ser que esteja concorrendo com um dos dois acima)
qualquer trilogia*





*Porque obviamente qualquer trilogia vai ganhar a maioria dos votos pelo "conjunto da obra" e muito provavelmente nós teremos uma final entre De Volta para o Futuro x Indiana Jones e SW x História sem Fim x Goonies x Curtindo a Vida Adoidado ou alguma variação disso ou seja zzzzzzzzzzzzz
 

Anexos

  • robocop_murphy.jpg
    robocop_murphy.jpg
    29,5 KB · Visualizações: 80
esse negócio de indicar 10 é meio estranho pq meio q já mostra q História Sem Fim é considerado o mais nostalgico aqui por ter tido mais votos.
 
Art disse:
esse negócio de indicar 10 é meio estranho pq meio q já mostra q História Sem Fim é considerado o mais nostalgico aqui por ter tido mais votos
Talvez não..... foi lembrado em mais listas, mas não que necessariamente seja o mais nostálgico.
 
Exatamente.. foi o mais lembrado,mas não quer dizer que dentro do top 10 de cada um seja o mais nostálgico...E dependendo de com quem ele se confrontar ele pode sair de primeira...

Além do que (se tdo der certo :pray:) outras pessoas virão votar e diversificar mais ainda a votação...

Gente, eu não faço IDÉIA do final de Robocop... tá sumido da minha cabeça faz era... depois de tanta babação fiquei até curiosa :blah: Vixe!

Será que encontro pra alugar? :eek:
 
Jumanji, people.

8O

:-(:buaa:

Medo de saber as outras pérolas que deixamos para trás...

Pior que eu não tiraria nenhum dos meus para colocar Jumanji, mas eu adoro..:neutral:

Maaaaaaaaaaas, não podemos vive do passado né people? Erh.. ou podemos..
podemos lembrar apenas as coisas legais, olha que bacana! :obiggraz: :mrgreen:

Labirinto ou Beetlejuice? :cerva:
 
Jumanji é nostálgico? Esse filme é de 1995...

Mais 4 aninhos e já dá pra botar Star Wars: Ameaça Fantasma como nostálgico...

:roll:
 
Jumanji é nostálgico? Esse filme é de 1995...

Mais 4 aninhos e já dá pra botar Star Wars: Ameaça Fantasma como nostálgico...

:roll:
Eu acho que vai além da idade do filme. Se não eu colocaria aqui The Untouchables, que foi o primeiro filme que eu vi que tinha "sangue", que vi antes de Jumanji.
 
Não tinha reparado nessa votação, my bad. Enfim, não está na lista o filme mais nostálgico para mim, Jurassic Park; dos que figuram, o Rei Leão é o meu favorito para ganhar.
 
Jumanji é nostálgico? Esse filme é de 1995...

Mais 4 aninhos e já dá pra botar Star Wars: Ameaça Fantasma como nostálgico...

:roll:


Pombas, e desde quando 4 anos não fazem diferença? :P
Imagina a mudança da sua vida dos 10 para os 14! Dos 4 para os 8! 8-O
Faz uma bruta diferença...

Ainda mais se vc considerar as diferenças de idade entre a galera, como o Cad colocou... o conceito de nostálgico é deveras relativo, after all :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo