• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Dicionário da Xuxa

Status
Fechado para novas mensagens.
Nossa!
Vcs falam desse ABC da Xuxa como sendo algo tão popular...tão conhecido por todos...a ponto de uns saberem de cor...

E eu nunca ouvi falar disso na vida! 8O
E isso q eu tb assistia o programa dela!
 
Sobre a Xuxa...... ai ai...... bem..... eu era apaixonado por ela...... hahahaha


e confesso sem vergonha mesmo..... sabia todas as letras de cor...... teve um dia que ela chorou no palco.... é.... eu chorei tb......

a ginástica da Xuxa aos sábados eu naum fazia..... mas assistia...... hehehe

e sei um moooooooooonte de músicas dela...... desde o primeiro vinil.... e tenho umas 30 em mp3...... sou o senhor das musicas toscas em mp3
 
AH!!!!!!!!!!!!!!!!
O Dirhil é um dos doendes malditos seguidor da ChooChah!
Ele esta tentando poluir nossas mentes com lembranças horriveis!
Olha so a carinha dele no avatar, nao ingana ninguem, esta claroq ele é um doende comedor de linguças! Espero q vc ainda tenha salvação, ou então teremos q combater vc e essas hedionda lembranças! hehehe!

Mosgus, sorte sua não lembrar do Abcdario da xuxa, menos uma lembrança ruim e mais um espaço pra vc usar com uma lembrança boa né?
 
Ah, eu também tenho todos os discos dela!! Mas parei no sexto, pra falar a verdade... Qdo começou a lançar em cd também..

Mas eu já fui de paquita no Show (ou Xou) da Xuxa e tirei foto com elas! Ah, que podre! :oops: :oops:
E cantava todas as músicas... lembro até hoje.. Uma que eu gostava era Lua de Cristal: Lua de Cristal, que me faz sonhar, faz de mim estrela, que eu já sei brilhar... Lua de Cristal, nova de paixão, faz da minha vida cheia de emoção................


Pra isso a memória tem espaço, pra coisa boa só dá que é preciso livrar espaço em disco - aí deleto os arquivos temporários, que são os mais recentes - o que traz, normalmente, consequências trágicas!!

Arwen, :twisted: :twisted: :twisted: - com perigosos instintos assassinos!!
 
Eu lembro que caiu meu dente da frente quando tava no cinema assistindo um filme da Xuxa 8O ! Não lembro o nome, mas era um que parodiava as histórias do zorro...
Eu lembro tb no programa dela que sempre tinha o café da manhã! E ela dava um pouco pra alguém da platéia!
Ah...eu tb sabia de cor a musiquinha do alfabeto :oops: :roll:
 
Re: .

Litzhel disse:
Fox disse:
Ade amor B de baixinho C de coração
D de docinho E de escola F de feijao
G de gente H de humano I de igualdade
J juventude L liberdade M molecagem
N natureza O obrigado P proteção
Q de quero-quero R de riacho S de saudade
T de Terra U de Universo V vitóóória
X de quem que é? é XUXA

putz isso eu n sei se dah saudade ou odio hahuauhahuaahu :roll: :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo