Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bastian Hawkins disse:Era R de RIACHO!
Putz, cara! Riacho, vcsa acreditam? Q tosco! O pior é q eu gostava...
Bastian, com raiva pq um dia gostou de assistir a XUXA... ARGH!
Engethor disse:Nhoto,
D de docinho, não de dinheiro. Até parece q vc postou o abecedário secreto, o q a xoxa cantava junto com a Marlene Matos nos bastidores...![]()
Realmente o v era de vitória...não disfarça, glaurung, a gente sabe que vc sabe a musica decorada....Glaurung disse:Bastian Hawkins disse:Era R de RIACHO!
Putz, cara! Riacho, vcsa acreditam? Q tosco! O pior é q eu gostava...
Bastian, com raiva pq um dia gostou de assistir a XUXA... ARGH!
Acho que o V era de Vitória, não de vida...
[é....eu também assistia...mas só por causa dos desenhos...hehehe]![]()
Fox disse:Talvez vocês devessem reavaliar suas vidas, porque gravar o dicionário da Xuxa não é sinal de boa história de vida! Hahaha
Nunca consegui gravar aquele troço porque achava muito irritante.
Pensando bem, não me lembro de MUITA coisa daquela época! Talvez por conveniência...![]()
Bastian Hawkins disse:Quem aqui fazia a ginástica com a Xuxa, aos sábados?
Pois é, pessoal, eu fazia...
Na verdade não é q ele nao apague essas lembranças Bastus, o q acontesse é q a nossa outra arque inimiga ChooChaH, Rainha dos Duendes Malditos, coloca esse tipo de lembrança em nossas memorias! Oq pode causar danos devastadores!Bastian Hawkins disse:AAAAAAHHHHHHHHH! É verdade...
Pq esse tipode lembrança o Forgethor não apaga de nossas mentes, hein?