Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bastian Hawkins disse:Era R de RIACHO!
Putz, cara! Riacho, vcsa acreditam? Q tosco! O pior é q eu gostava...
Bastian, com raiva pq um dia gostou de assistir a XUXA... ARGH!
Engethor disse:Nhoto,
D de docinho, não de dinheiro. Até parece q vc postou o abecedário secreto, o q a xoxa cantava junto com a Marlene Matos nos bastidores...
Realmente o v era de vitória...não disfarça, glaurung, a gente sabe que vc sabe a musica decorada....Glaurung disse:Bastian Hawkins disse:Era R de RIACHO!
Putz, cara! Riacho, vcsa acreditam? Q tosco! O pior é q eu gostava...
Bastian, com raiva pq um dia gostou de assistir a XUXA... ARGH!
Acho que o V era de Vitória, não de vida...
[é....eu também assistia...mas só por causa dos desenhos...hehehe]
Fox disse:Talvez vocês devessem reavaliar suas vidas, porque gravar o dicionário da Xuxa não é sinal de boa história de vida! Hahaha
Nunca consegui gravar aquele troço porque achava muito irritante.
Pensando bem, não me lembro de MUITA coisa daquela época! Talvez por conveniência...
Bastian Hawkins disse:Quem aqui fazia a ginástica com a Xuxa, aos sábados?
Pois é, pessoal, eu fazia...
Na verdade não é q ele nao apague essas lembranças Bastus, o q acontesse é q a nossa outra arque inimiga ChooChaH, Rainha dos Duendes Malditos, coloca esse tipo de lembrança em nossas memorias! Oq pode causar danos devastadores!Bastian Hawkins disse:AAAAAAHHHHHHHHH! É verdade...
Pq esse tipode lembrança o Forgethor não apaga de nossas mentes, hein?