1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Dicionário da Xuxa

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Skywalker, 21 Abr 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Alguém lembra dessa pérola da emurração do brasileiro? Era o dicionário onde todas as palavras tinham "X" no meio.. paxtético, nox minixmo....

2. Gildor

Gildor Usuário

Ah, pensei que fosse aquela tranqueira de "A de amor, B de baixinho" e por aí vai :twisted:

É, eu assistia Xuxa antes, e daí? Sou velho assim mesmo 8)

3. Fox

Fox Visitante

.

Assistia Xuxa desde a sua época de Manchete, mas não me recordo desse dicionário feioso dela.

PS: Faix Parte né...

4. X? tb pensei q fosse A-... B-... C-... mas eu odeio a xuxa!!! :twisted:

5. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

OI

eu achava que era o abc, então vou postar assim mesmo

"a de amor ; b de baixinho ; c de coração ; d de dinheiro ; e de escola ; f de feijão ; g de gente ; h de humano ; i de igualdade ; j juventude ; l liberdade ; m molecagem.
    n natureza ; o obrigado ; p proteção ; q de quero-quero ; r ....
    s saudade ; t de Terra ; u de universo ; v de vida ; x de Xuxa ; z de zum-zum-zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmm !!!!!
    é o al;fabeto da xuxa, vamos aprender. Vamos brincar, vamos (?) , alegria pra valer, com o abecedário da xuxa vamos aprender (2x) "

Uma dúvida? O maldito R é de que?""rio"?

nhotô, que não gosta do R da xuxa :roll:

6. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Era R de RIACHO!

Putz, cara! Riacho, vcsa acreditam? Q tosco! O pior é q eu gostava...

Bastian, com raiva pq um dia gostou de assistir a XUXA... ARGH!

7. Glaurung

Glaurung Usuário

Acho que o V era de Vitória, não de vida...
    [é....eu também assistia...mas só por causa dos desenhos...hehehe] :oops:

8. Engethor

Engethor Son of Jango

Nhoto,

D de docinho, não de dinheiro. Até parece q vc postou o abecedário secreto, o q a xoxa cantava junto com a Marlene Matos nos bastidores... :)

9. Niniel Turambar

Niniel Turambar Usuário

Eu nunca consigo lembrar do maldito D... pensava q era dedinho (nada a ver...)

O certo é:
    "Vamos cantar, vamos brincar, alegria pra valer!
    O abecedario da XUXA, vamos aprendeeeeeeerrrrr" :wink:

10. Realmente o v era de vitória...não disfarça, glaurung, a gente sabe que vc sabe a musica decorada.... :lol:

E o r era de riacho...só lembro pq meu nome começa com R...Rafael...
    (ok, concordo que a desculpa foi ridicula...)

11. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Eu nunca consegui decorar o abecedario da xuxa, fui uma criança frustrada! Nem o R do meu nome eu sabia!

A unica parte q eu sei é G de gente, H de humano, I de igualdade!
    E o A B C q acho q todo mundo q ja ouviu a musica sabe!

Mas tb, quem se importa com a Xuxa!

12. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Errr... Não sei se sinto vergonha ou orgulho, mas creio que lembro desse infame "abecedário" por completo! :oops:

A parte mais deplorável sem dúvida era o final:

"X oq q é: É Xuxa!
    E Z é zum-zum-zum-zum..."

Nauseante...

13. Fox

Fox Visitante

.

Talvez vocês devessem reavaliar suas vidas, porque gravar o dicionário da Xuxa não é sinal de boa história de vida! Hahaha
    Nunca consegui gravar aquele troço porque achava muito irritante.
    Pensando bem, não me lembro de MUITA coisa daquela época! Talvez por conveniência... :oops:

14. Litzhel

Litzhel Delirium

Re: .

Mas Sr. Raposa Justa Larga, você nao gostava do abecedario da Xuxa?? Que criança nao gostava dakilo? Nossa... você renegou a sua infancia! :cry: hehehe

Pois bem, eu fui mto fã da Xuxa.. pra vocês terem uma ideia, eu tenho todos os discos dela.. hsuahsuh mto comico

Já que o Nhotinho tinha postado algumas coisas errado, e todo mundo ficou corrigindo, eu vou postar denovo.. mas agora corretamente (pelo menos espero que sim :roll:)

Ade amor B de baixinho C de coração
    D de docinho E de escola F de feijao
    G de gente H de humano I de igualdade
    J juventude L liberdade M molecagem
    N natureza O obrigado P proteção
    Q de quero-quero R de riacho S de saudade
    T de Terra U de Universo V vitóóória
    X de quem que é? é XUXA
    e Z é Zum, zum zum zum zum !!

Vamos brincar, vamos cantar, alegria pra valer!! O abecedário da Xuxa, vamos aprender!!!!!!

E quem aqui, das meninas, diz que nunca pensou em usar aquelas roupas, e dançar ao lado da Xuxa, em ser paquita.. ta mentindo. Xuxa faz parte da infancia das crianças dos anos 80!!!

15. Deza

Deza Blink

Fox faça um esforço e lembre-se do lado cômico de nossas infâncias
    onde cantavamos as músicas da Xuxa, sim
    Criança gosta de cada coisa :lol: :lol:
    E muitas pessoas diziam que eu tinha maior jeito de paquita
    E que moda ridícula se usava nos anos 80
    Cantem comigo
    A de amor
    lá lá lá

16. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Quem aqui fazia a ginástica com a Xuxa, aos sábados?
    Pois é, pessoal, eu fazia...

AAAAAAHHHHHHHHH! É verdade...
    Pq esse tipode lembrança o Forgethor não apaga de nossas mentes, hein?

17. Litzhel

Litzhel Delirium

hahahahahaha :lol: :lol:

Ginastica? Sabado? VOCÊ fazia? hahahahaha

Desculpa cara, mas eu fico imaginando a cena, que comico! Quantos anos vocÊ tinha, dix dix.. só pra eu imaginar direitinho... :mrgreen:

18. *.Sarawood.*

*.Sarawood.* Usuário

Choque-choque-choque chocolatee...choque-choque-choque é de chocolate...

Pipoca ahhh, cheiro de pipoca invadindo no ar...

Bom, eu tinha um disco, sim, DISCO, da xuxa... Sim,a dmito, gostava da Xuxa, e de vez em quando me vejo assistindo ao Planeta Xuxa(qnd passava:mrgreen:)
    E outra coisa o ABC da xuxa eu vivia cantando :oops:

19. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Na verdade não é q ele nao apague essas lembranças Bastus, o q acontesse é q a nossa outra arque inimiga ChooChaH, Rainha dos Duendes Malditos, coloca esse tipo de lembrança em nossas memorias! Oq pode causar danos devastadores!
    Alias, foi vc q descobriu essa terrivel vilã no Vc se lembra?

Litzhel, na verdade nos crianças não gostavamos da xuxa, mas é q aquilo foi a primeira coisa q as emissoras de tv nos empurraram guela a baixo! As crianças assitiam xuxa mais nao tinham coragem de assumir isso pros amigos, pq no fundo sabiam q era uma porcaria!
    Mas felizmente assim q tudo mundo criou um certo senso critico deixamos de assistir xuxa! Com exeção de alguns q hoje vão ao planeta xuxa e levam seus filhos e idolatram aquela porcaria! AH!!!!

20. Leir

Leir Quem é vivo, né...

a mariana tem cara de banana...

ESSA MÚSICA É IRRITANTE!!!!!!!

Sobre a xuxa eu tenho uma revelação...

Quando eu to nervoso eu canto as músicas dela...ilarie lárie ~e!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar