• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O destino de Laracna

Acho que ela poderia, quando muito, buscar outra moradia em terras remotas. Temos que lembrar que Laracna era descendente de Ungoliant, que não só era absurdamente poderosa, tinha uma origem misteriosa como a de Tom Bombadil. Andei lendo artigos nesse sentido, Ungoliant seria como a personificação do Vazio ou do Caos, e não morreu, mas foi consumida por si mesma. Laracna poderia ter um destino semelhante ou durar ainda muitas eras, por ser parte essencial da dualidade do mundo criado por Tolkien.
 
ela deve ter ido morar em alguma caverna mais isolada, Acredito que de fome ela não morreria não e pra falar a verdade eu não sei quanto tempo vivem essas criaturas, qual a idade da Laracna? alguem sabe?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo