1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O corajoso ratinho Despereaux (2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por JLM, 8 Fev 2009.

  1. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    [attachment=710]

    Sinopse: Era uma vez um reino repleto de magia e felicidade – além de litros e mais litros de uma sopa de dar água na boca. Um triste acidente, porém, muda tudo e faz o rei mergulhar em melancolia, a princesa se encher de saudade e o povo da cidade ficar sem sua deliciosa sopa. A luz do sol desaparece e não há mais esperanças... até o nascimento de Despereaux Tilling, um ratinho com sede de aventura.

    http://www.ocorajosoratinhodespereaux.com.br/

    apesar de demorar um pouquinho pra engrenar, alongando demais a introdução, achei a fábula diferente pq vc não sabe o q vai acontecer na história, é bem fora do padrão. ah, é baseado no livro infantil The Tale of the Desperaux escrito por Kate Dicamillo e ilustrado por Timothy B. Ering. um trecho q gostei em especial foi


     
  2. imported_?

    imported_? Usuário

    Gosto de fábulas e a última animação com ratinho que assisti (Ratatouille) eu adorei. Então gostei da dica, Jefferson. :)
     

Compartilhar