• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O corajoso ratinho Despereaux (2008)

JLM

mata o branquelo detta walker
[attachment=710]

Sinopse: Era uma vez um reino repleto de magia e felicidade – além de litros e mais litros de uma sopa de dar água na boca. Um triste acidente, porém, muda tudo e faz o rei mergulhar em melancolia, a princesa se encher de saudade e o povo da cidade ficar sem sua deliciosa sopa. A luz do sol desaparece e não há mais esperanças... até o nascimento de Despereaux Tilling, um ratinho com sede de aventura.

http://www.ocorajosoratinhodespereaux.com.br/

apesar de demorar um pouquinho pra engrenar, alongando demais a introdução, achei a fábula diferente pq vc não sabe o q vai acontecer na história, é bem fora do padrão. ah, é baseado no livro infantil The Tale of the Desperaux escrito por Kate Dicamillo e ilustrado por Timothy B. Ering. um trecho q gostei em especial foi

Alguma vez um livro falou com você? Quase como se tivesse sido escrito para você?
 
Gosto de fábulas e a última animação com ratinho que assisti (Ratatouille) eu adorei. Então gostei da dica, Jefferson. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo