• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O cheiro entre o mínimo espaço que divide o início do meio.

murilocontro

Usuário
Abro os olhos. Da mesma forma que começou, não lembro por inteiro quando acabou. Ainda não diferente tudo estava na mais absoluta escuridão. Exceto que da minha cama agora pela primeira vez em mais de vinte anos posso sentir o ar confinado. Consigo tocar esse cheiro que sempre esteve ali mas era insuficiente para eu chegar a sentir. Me recobro, respiro fundo. Agora não consigo mais voltar a perceber, foi rápido, me marcou, felizmente me entreguei por inteiro e ao máximo, entre o mínimo espaço que divide o início do meio. Não sei se novamente quando querer experimentar vou lembrar dele por completo ou apenas terei fragmentos de sua fragrância que foi tão feliz e medonho. Sempre e quando quiser vou lembrar, eu sei. Com o tempo tenho quase certeza que vou distorcer de forma saudável o que vivi, mas sei que nunca mais vai entrar pelo nariz esse cheiro que passou.

Murilo Parra Contro - http://www.clubedaleitura.org
 
Um cheiro que guarda lembranças e momentos, porém que se despede do teu espaço...isso é bem nostalgico, algo que esteve ali, mas não está mais; as tentativas de agarrar essas visões trazidas pelo cheio, mas nada funciona, por que esta preso a memória, a mesma que lhe trará conforto quando a tal pessoa não preencher tua cama!!! Muito bom!!! \o/
 
Caramba, que coisa mais lindinha! :grinlove: Eu tenho paixão por cheiros e adorei esse conto! :grinlove:²
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo