1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O cheiro entre o mínimo espaço que divide o início do meio.

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por murilocontro, 22 Mar 2008.

  1. murilocontro

    murilocontro Usuário

    Abro os olhos. Da mesma forma que começou, não lembro por inteiro quando acabou. Ainda não diferente tudo estava na mais absoluta escuridão. Exceto que da minha cama agora pela primeira vez em mais de vinte anos posso sentir o ar confinado. Consigo tocar esse cheiro que sempre esteve ali mas era insuficiente para eu chegar a sentir. Me recobro, respiro fundo. Agora não consigo mais voltar a perceber, foi rápido, me marcou, felizmente me entreguei por inteiro e ao máximo, entre o mínimo espaço que divide o início do meio. Não sei se novamente quando querer experimentar vou lembrar dele por completo ou apenas terei fragmentos de sua fragrância que foi tão feliz e medonho. Sempre e quando quiser vou lembrar, eu sei. Com o tempo tenho quase certeza que vou distorcer de forma saudável o que vivi, mas sei que nunca mais vai entrar pelo nariz esse cheiro que passou.

    Murilo Parra Contro -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Um cheiro que guarda lembranças e momentos, porém que se despede do teu espaço...isso é bem nostalgico, algo que esteve ali, mas não está mais; as tentativas de agarrar essas visões trazidas pelo cheio, mas nada funciona, por que esta preso a memória, a mesma que lhe trará conforto quando a tal pessoa não preencher tua cama!!! Muito bom!!! \o/
     
  3. Liv

    Liv Visitante

    Caramba, que coisa mais lindinha! :grinlove: Eu tenho paixão por cheiros e adorei esse conto! :grinlove:²
     
  4. ricardo campos

    ricardo campos Debochado!

    Excelente!!!Muito bom mesmo.
     
  5. murilocontro

    murilocontro Usuário

    O mínimo espaço que divide o início do meio, é o momento. O momento que quero novamente cheirar é minha infância.
     

Compartilhar