• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Casamento de Romeu e Julieta (idem, 2005)

Anigel

Eu atropelo duendes!
Informações Técnicas

Estúdio: Buena Vista International (Distribuição); LC Barreto & Filmes Do Equador, Miravista, Buena Vista, Geração Conteúdo (Produção)

Elenco: Luís Gustavo (Alfredo Baragatti); Luana Piovani (Julieta); Marco Ricca (Romeu); Leonardo Miggiorin (Zilinho); Berta Zemmel (Avó Nenzica); Mel Lisboa (Joana); Martha Mellinger (Isabella); Marina Person

Equipe Técnica: Bruno Barreto (Diretor, Roteirista); Jandira Martini, Marcos Caruso (Roteiristas); Paula Barreto (Produtora) - baseado no livro `Palmeiras - Um Caso de Amor`, de Mário Prata.

Sinpse: oCorinthiano se faz passar por palmeirense para ser aceito pela mulher de seus sonhos. A mentira gera uma série de confusões e mal entendidos.

Estréia: 18 de Março de 2005 (Brasil)

____________________________________________________________

Notícia do Omelete:

Bruno Barreto volta ao Brasil para filmar Luana Piovani, Corinthians e Palmeiras

Por Marcelo Forlani
8/9/2003

O diretor brasileiro Bruno Barreto, ... começa a filmar em março do ano que vem O Casamento de Romeu e Julieta.

O filme será uma adaptação do livro Palmeiras, um caso de amor, do cronista Mário Prata. Na história, Julieta (Luana Piovani) é alvo de adoração do pai coruja (Luiz Gustavo), um palmeirense roxo que a batizou em homenagem aos ídolos palestrinos Julinho e Echevarrietta, e ganha o coração de Romeu, torcedor fiel do arqui-rival Corinthians (Taumaturgo Ferreira). Para conseguir ser aceito na família tipicamente italiana Romeu vai ter que cantar o hino do time do Parque Antarctica, ir ao Morumbi vestido de verde a até vibrar com os gols do adversário.

Mas, segundo o diretor, o filme terá o futebol apenas como pano de fundo para uma comédia de costumes sobre a família italiana. A produção tem orcamento de 9 milhões de reais e deve ser lançada no fim de 2004....

__________________________________________________________

Já têm um monte de cartazes desse filme espalhados pelos cinemas do Rio de Janeiro e para falar a verdade eu não estava muito interessada em assistir pois não tinha gostado do cartaz (um motivo tão bom quanto qualquer outro). Acontece que quando fui assistir Closer vi o trailer e achei divertido. Por isso resolvi abrir o tópico.

So espero que não seja outro Quatrilho.
:roll:
 
Também assisti ao trailer e achei bastante divertido, acho q vai ser uma comédia legal na mesma linha d Meu Tio Matou Um Cara. Agora fiquei impressionado com esse orçamento: 9 milhões 8O ?????????????? Pra q tudo isso???? Enfim, vou assistir, até pq esses desentendimentos envolvendo futebol são sempre muito engraçados. :lol:
 
O trailer ta muito engraçado... mas não vou assistir no cinema não... vo esperar um pouco mais...

Quando começou a falar dos problemas por causa dos times eu rachei a cara de rir !! :lol:
 
Putz, eu achei o trailer tão ruim que tô com medo até de passar perto dos cinemas que tiverem passando esse filme... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo