1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Casamento de Romeu e Julieta (idem, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anigel, 12 Fev 2005.

  1. Anigel

    Anigel Eu atropelo duendes!

    Informações Técnicas

    Estúdio: Buena Vista International (Distribuição); LC Barreto & Filmes Do Equador, Miravista, Buena Vista, Geração Conteúdo (Produção)

    Elenco: Luís Gustavo (Alfredo Baragatti); Luana Piovani (Julieta); Marco Ricca (Romeu); Leonardo Miggiorin (Zilinho); Berta Zemmel (Avó Nenzica); Mel Lisboa (Joana); Martha Mellinger (Isabella); Marina Person

    Equipe Técnica: Bruno Barreto (Diretor, Roteirista); Jandira Martini, Marcos Caruso (Roteiristas); Paula Barreto (Produtora) - baseado no livro `Palmeiras - Um Caso de Amor`, de Mário Prata.

    Sinpse: oCorinthiano se faz passar por palmeirense para ser aceito pela mulher de seus sonhos. A mentira gera uma série de confusões e mal entendidos.

    Estréia: 18 de Março de 2005 (Brasil)

    ____________________________________________________________

    Notícia do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

    Bruno Barreto volta ao Brasil para filmar Luana Piovani, Corinthians e Palmeiras

    Por Marcelo Forlani
    8/9/2003

    O diretor brasileiro Bruno Barreto, ... começa a filmar em março do ano que vem O Casamento de Romeu e Julieta.

    O filme será uma adaptação do livro Palmeiras, um caso de amor, do cronista Mário Prata. Na história, Julieta (Luana Piovani) é alvo de adoração do pai coruja (Luiz Gustavo), um palmeirense roxo que a batizou em homenagem aos ídolos palestrinos Julinho e Echevarrietta, e ganha o coração de Romeu, torcedor fiel do arqui-rival Corinthians (Taumaturgo Ferreira). Para conseguir ser aceito na família tipicamente italiana Romeu vai ter que cantar o hino do time do Parque Antarctica, ir ao Morumbi vestido de verde a até vibrar com os gols do adversário.

    Mas, segundo o diretor, o filme terá o futebol apenas como pano de fundo para uma comédia de costumes sobre a família italiana. A produção tem orcamento de 9 milhões de reais e deve ser lançada no fim de 2004....

    __________________________________________________________

    Já têm um monte de cartazes desse filme espalhados pelos cinemas do Rio de Janeiro e para falar a verdade eu não estava muito interessada em assistir pois não tinha gostado do cartaz (um motivo tão bom quanto qualquer outro). Acontece que quando fui assistir Closer vi o trailer e achei divertido. Por isso resolvi abrir o tópico.

    So espero que não seja outro Quatrilho.
    :roll:
     
  2. Gondorian Blade

    Gondorian Blade Usuário

    Também assisti ao trailer e achei bastante divertido, acho q vai ser uma comédia legal na mesma linha d Meu Tio Matou Um Cara. Agora fiquei impressionado com esse orçamento: 9 milhões 8O ?????????????? Pra q tudo isso???? Enfim, vou assistir, até pq esses desentendimentos envolvendo futebol são sempre muito engraçados. :lol:
     
  3. Bellcross

    Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

    O trailer ta muito engraçado... mas não vou assistir no cinema não... vo esperar um pouco mais...

    Quando começou a falar dos problemas por causa dos times eu rachei a cara de rir !! :lol:
     
  4. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Putz, os caras roubaram a trama de um episódio de Chapolin. :eek:
     
  5. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    Ahhhhhhh que lindo!!!!!!!!!!! :grinlove:


    huahuahuahahua


    Agora eu quero ver
     
  6. Thico

    Thico The Passenger

    Putz, eu achei o trailer tão ruim que tô com medo até de passar perto dos cinemas que tiverem passando esse filme... :eek:
     

Compartilhar