• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Números da Hobbitcon 2004

Mystique

Usuário
A primeira convenção tolkieniana foi um absoluto sucesso!

Mais de 800 pessoas estiveram na Oficina Cultural Oswald de Andrade no sábado passado, e os quase 800 quilos de alimentos arrecadados foram distribuídos entre instituições assistencias como a Casa da Esperança e a Casa Transitória.

Aguardem o editorial com tudo sobre o que foi a Hobbitcon 2004!
 
Meus parabéns a todos que trabalharam no evento. Mas dou uma idéia: que eventos como esse ocorram em outros locais do país, para que outros fãs possam também participar.
 
Os organizadores e participantes de evento estão de parabéns! Infelizmente não pude comparecer.
Muito importante este evento, que além de muito legal, ainda ajuda essas instituições :clap:

Mystique escreveu:
Aguardem o editorial com tudo sobre o que foi a Hobbitcon 2004!

Hum... esse estou ansiosa para ler... :obiggraz:
 
Celeborn II disse:
Mas dou uma idéia: que eventos como esse ocorram em outros locais do país, para que outros fãs possam também participar.
Miguinho, eu espero profundamente que isso ocorra. Aqui em Goiania praticamente não existe nada! E a toca mais próxima é a de Brasília que eu nem ouço falar, pra ser sincera.
Quase morro de inveja de quem participou desse evento, heheh: trabalho, trabalho. Parabéns a todos que contribuíram para que esse encontro acontecesse. Quem dera eu pudesse participar, mas virão outros :-)
Parabéns Mesmo!!!
 
bem, ja eu morro de inveja quem foi nesse evento :lol: bem eu acho q se eles fizerem isso em outros lugares aqui em floripa q nao vem, entao n faz mta diferenca =P
 
Realmente foi dimais!, eu tava naquela fila p entrar super anciosa, daí qdo entrei tava tocando a trilha do SDA, e qdo eu olhei p aquilo tudo....Nossa! me deu um negócio uma coisa inexplicável de tão emocionante! Conhecer o pessoal da Valinor foi muito bom, a Mystique, Eowin, Duque Lindo Décio...
e a palestra do Imranhil? foi muito boa!, a mesa redonda então? totalmente esclarecedora, dinâmica, divertida os palestrantes que estavam ali sabiam TUDO!A banda The Hobbieats abriu o show acústico deles com "Concernig Hobbits"no violão..tem noção da onde não arrepiou?
Muitos livros, muitas fotos, camisetas, cds, dvds, mapas, aranhas, bonecos, espadas, fantasias, arco e flecha, esgrima, jogos, gincanas, lembas e o mais importante muita energia em torno de um só assunto: Tolkien
Em tempo: ganhei um saquinho da Valinor(adorável).fui sorteada com uma revista e orelhas de hobbit, simplesmente o máximo!
 
Caras Varda Elbereth e Lothíriel, entendo que com um pouco de boa vontade e MUITA organização, pode-se realizar um evento como esse.

Agora, resta saber se a cidade, ou ainda, a região, comporta tal evento.

E não é o trabalho de uma pessoa só que vai fazer tudo.

Perguntem depois aos organizadores do que ocorreu todo o trabalho que deu e quantas pessoas estavam envolvidas.
 
O trabalho que deu e por quanto tempos antes (e mesmo depois) do evento em si. Sinceramente me dói o coração não podermos (ainda!) levar tais eventos mesmo a cidades maiores como BH ou Curitiba :tsc: E nós mostra o quanto ainda temos que batalhar pelo fandom como um todo. Tudo bem que o que temos hoje é impossível de se comprar com o que tínhamos há três anos, mas ainda é muito pouco frente a tudo que podemos/devemos fazer.
 
Wow...800! Se eu pudesse ir para Sampa no dia desse maravilhoso evento! Mas eu tinha que fazer a prova do Cefet-ES (já cansei de falar isso aqui! He he he he...) Parabéns para todos os organizadores! :mrgreen: 8-)

YavannaLan disse:
Realmente foi dimais!, eu tava naquela fila p entrar super anciosa, daí qdo entrei tava tocando a trilha do SDA, e qdo eu olhei p aquilo tudo....Nossa! me deu um negócio uma coisa inexplicável de tão emocionante! Conhecer o pessoal da Valinor foi muito bom, a Mystique, Eowin, Duque Lindo Décio...
e a palestra do Imranhil? foi muito boa!, a mesa redonda então? totalmente esclarecedora, dinâmica, divertida os palestrantes que estavam ali sabiam TUDO!A banda The Hobbieats abriu o show acústico deles com "Concernig Hobbits"no violão..tem noção da onde não arrepiou?
Muitos livros, muitas fotos, camisetas, cds, dvds, mapas, aranhas, bonecos, espadas, fantasias, arco e flecha, esgrima, jogos, gincanas, lembas e o mais importante muita energia em torno de um só assunto: Tolkien
Em tempo: ganhei um saquinho da Valinor(adorável).fui sorteada com uma revista e orelhas de hobbit, simplesmente o máximo!
Ae Lan, valeu por me deixar com mais vontade de ir hein! Huahuahuahua...entra lá no MSN e me fala tudis blz? :obiggraz:

Ae, eu queria saber quando é que vai acontecer o encontrão da Valinor?! :o?: Eu fiquei sabendo na minha Toca...

_______
"It's over Sam! They took the Ring!"
 
Realmente foi dimais!, eu tava naquela fila p entrar super anciosa, daí qdo entrei tava tocando a trilha do SDA, e qdo eu olhei p aquilo tudo....Nossa! me deu um negócio uma coisa inexplicável de tão emocionante!
Dá pra imaginar qual foi a sensação, bem que eu queria ter sentido, mas infelizmente eu não pude ir.
Espero que tenha mais destes encontros em Sampa. Quem sabe eu até possa ir em alguns.
 
eu tava naquela fila p entrar super anciosa
eu tb!!! cheguei la cedinho e ja tinha fila!!! só nao prestei atençao no q tava tocando pq entrei direto na palestra do Imranhil, q alias foi maravilhosa msm!!!
q pena, nao consegui ver o show!!!
e tb nao fiquei pra ver as premiaçoes... alias, gente q horas acabou??? eu saí às 6 pq senao soh ia poder ir embora às 7:30, ou depois... mas queria ter visto o concuro de lembas!!!
ano q vem eu já to la d novo!!!

o problema eh ver se vou conseguir ir pro rio em setembro... quem sabe, neh? tomara!!! :lol:
 
Deriel disse:
O trabalho que deu e por quanto tempos antes (e mesmo depois) do evento em si. Sinceramente me dói o coração não podermos (ainda!) levar tais eventos mesmo a cidades maiores como BH ou Curitiba :tsc: E nós mostra o quanto ainda temos que batalhar pelo fandom como um todo. Tudo bem que o que temos hoje é impossível de se comprar com o que tínhamos há três anos, mas ainda é muito pouco frente a tudo que podemos/devemos fazer.

Eu entendo Deriel o quao dificil é isso, mas so por saber que a hobbitcon foi tudo isso e é bem possivel q tenha todos os anos, mesmo que seja longe eu já fico feliz. :D
 
Realmente, foi muito legal essa primeira HobbitCon, apesar de que haviam muito poucas pessoas que eu conhecia. Mas valeu como uma primeira experiência. Espero que a próxima tenha ainda mais gente e seja ainda mais prestigiada!

Valeu! :D
 
putz galera...eu fui na hobbitcom..
e digo....tava mmmmmmmmmmmmto chato....
de boa... os caras q tavam no stands nao sabiam nada sobre sda nem porcaria nenhuma! tinha um cajado igual do gandalf ( the white! )
ai eu perguntei se ele tava a venda e pans....a muie chego e falo "AH ESSA MADERA DO MAGICO NAO ! SO TA PRA EXPOSICAO!" ve se pode...
e tava mto chato alem de ser mto vazio e um monte de cara jogando rpg etc...nao curti odiei pra fala verdade
 
nao curti odiei pra fala verdade
eu bem q qria ir pra hobbitcom... mas eu moro taum longe!!! mesmo assim não acho q tenha sido tão ruim assim!!! tudo bem q essa da "madeira do mágico" foi péssima mas... naum é possível q uma convenção com centenas de fãs de Tolkien e coisas relacionadas 'a obra dele possa ter sido tão ruim!!! alguém mais achou isso?? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo