1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novos personagens para RDR

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por *[email protected]*, 8 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Em o retorno do rei será que o diretor vai colocar novos personagens??
    Pq a Éowyn entrou no segundo(era p/ ela entrar só no terceiro, mas até que essa adptação ficou boa).Pensando bem, não tem mais novos personagens, ou tem???

2. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

A Éowyn aparece no As Duas Torres sim, mas com mais destaque no filme do que no livro. Isso foi uma daptação coerente, já que com pouco tempo dela em cena não seria suficiente pra criarem a personagem como deveria.

O livro tem muitos personagens novos, mas acho que o filme vá ter o Denethor, a Laracna (que foi para o terceiro filme mesmo), o Boca de Sauron deve aparecer.
    E o Faramir, o Éomer e a Éowyn devem ter participações bem maiores também.

3. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

E Imrahil, Beregond, o filho de Beregond, será que estarão presentes.

Ah sim, vai ter Sendas dos Mortos?

4. Steve Perry

Steve Perry Usuário

Éowyn é uma maravilhosa personagem, e o destaque que deram no Filme 2 foi super coerente com o livro, ao contrário da Arwen que aparece em 2 linhas no livro (sem contar apendices), e 2 horas no filme.....

Mas do jeito que o PJ eh, no filme 3 vai aparecer o Peter Pan, Mickey Mouse e o Homem Aranha....todos personagens novos..

5. Maglor

Eu acho que houve exagero com a Arwen, mas não tanto assim...

Provavelmente aconteceu mais daquilo do que se pensa. Não falo dos beijinhos dela com o Aragorn, mas da conversa com Elrond. É como o Gandalf em Orthanc. O livro não fala(não diretamente), mas acontece.

Eu tenho muito medo de cortarem as Sendas dos Mortos e inventarem alguma coisa bizarra, como... um exército élfico. Elfos em Pelargir vindos por mar direto de Mithlond, já pensou? hahahahaha

6. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Tem uma que era para ter aparecido nesse filme, mas soh vai aparecer no outro com certeza... mas mais personagens além desses?? Acredito que não.

7. Meio-Elfo

Meio-Elfo Usuário

Por falar em personagens novos, já faz um tempinho que li os livros, e não era para os irmãos de Arwen ajudarem na batalha do Abismo do Helm? Eu sei que eles vão junto com os Dunadain, mas é antes ou depois da batalha?

8. Maglor

Eles aparecem junto com os Dúnedain do norte, no Capítulo "A Passagem da Companhia Cinzenta", e isso é no RdR mesmo.

Minha opinião? Duvido que apareçam no filme.
    Mais personagens, mais nomes pras pessoas complicados pras pessoas aprenderem... E por mais que gostemos deles, não são essenciais para a história.

9. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Aragorn se encontra com os Dunadain quando eles estão voltando para Edoras, após verem a destruição de Isengard.

10. Quisito

Quisito GOD

Aí vão os personagens que estarão n' O Retorno do Rei, que ainda não apareceram em nenhum dos outros filmes:

Elanor Gamgee, filha de Sam - Alexandra Astin
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ela é sim a filha de Sean Astin, que faz o Sam Gamgee.

Ghân-buri-Ghân, Chefe dos Homens Selvagens - Wi Kuki Kaa

Não achei uma foto dele.

Rei Bruxo, Senhor dos Espectros do Anel - Lawrence Makoare
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É o mesmo cara que fez o Lúrtz no 1º filme.

Denethor II, regente de Gondor - John Noble

Já saiu uma foto dele como Denethor. Parecidos ?!

Mouth of Sauron, Dark Lieutenant - Bruce Spence

Fez Ace Ventura, Moby Dick e Rainha dos Condenados.

Rosie Cotton, esposa de Sam - Sarah McLeod

Fiu-fiu!!

Gorbag, capitão de Mordor - Stepehn Ure

Estranho!

11. Holbytlan

Holbytlan Usuário

alguem sabe se vão aparecer as casas da cura???? e a Ioreth?? eu queria que ela aparece...mesmo que fosse so pra falar aquela frase sobre o rei e a cura (infelizmente eu naum lembro da frase e naum to com meu sda aqui)

12. Fëaruin Alcarintur ¥

Eu acho q vão ter as Casas de Cura. Por dois motivos:
    1. Melhor aceitação de Aragorn como Rei.
    2. O início da formação do casal Faramir & Éowyn.

PS: Essa filha do Sean Astin é feinha hein? Cruuuzes.

13. Mithquendu

Mithquendu Usuário

Vai ter o expurgo?

14. Fëaruin Alcarintur ¥

Duvido MUITÍSSIMO.

Firmemente acredito que não.

15. Mithquendu

Mithquendu Usuário

vou ficar na expectativa...é uma das melhores partes do livro

16. Fëaruin Alcarintur ¥

Sem dúvida. Mas ainda tem muita coisa pra acontecer. Pode perguntar pro pessoal, tá todo mundo bem crente que não haverá essa parte. Infelizmente.

17. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Pronto.... Quisito já mostrou quem vai estar em RDR

outros assuntos tem tópicos relacionados, como um tópico falando sobre o filme (RDR) e outro falando sobre o Expurgo (que não vai ter)

Por isso tranco aqui

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar