• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos personagens para RDR

Status
Fechado para novas mensagens.

*lillick@*

Usuário
Em o retorno do rei será que o diretor vai colocar novos personagens??
Pq a Éowyn entrou no segundo(era p/ ela entrar só no terceiro, mas até que essa adptação ficou boa).Pensando bem, não tem mais novos personagens, ou tem???
 
A Éowyn aparece no As Duas Torres sim, mas com mais destaque no filme do que no livro. Isso foi uma daptação coerente, já que com pouco tempo dela em cena não seria suficiente pra criarem a personagem como deveria.

O livro tem muitos personagens novos, mas acho que o filme vá ter o Denethor, a Laracna (que foi para o terceiro filme mesmo), o Boca de Sauron deve aparecer.
E o Faramir, o Éomer e a Éowyn devem ter participações bem maiores também.
 
Éowyn é uma maravilhosa personagem, e o destaque que deram no Filme 2 foi super coerente com o livro, ao contrário da Arwen que aparece em 2 linhas no livro (sem contar apendices), e 2 horas no filme.....

Mas do jeito que o PJ eh, no filme 3 vai aparecer o Peter Pan, Mickey Mouse e o Homem Aranha....todos personagens novos..
 
Eu acho que houve exagero com a Arwen, mas não tanto assim...

Provavelmente aconteceu mais daquilo do que se pensa. Não falo dos beijinhos dela com o Aragorn, mas da conversa com Elrond. É como o Gandalf em Orthanc. O livro não fala(não diretamente), mas acontece.

Eu tenho muito medo de cortarem as Sendas dos Mortos e inventarem alguma coisa bizarra, como... um exército élfico. Elfos em Pelargir vindos por mar direto de Mithlond, já pensou? hahahahaha
 
Tem uma que era para ter aparecido nesse filme, mas soh vai aparecer no outro com certeza... mas mais personagens além desses?? Acredito que não.
 
Por falar em personagens novos, já faz um tempinho que li os livros, e não era para os irmãos de Arwen ajudarem na batalha do Abismo do Helm? Eu sei que eles vão junto com os Dunadain, mas é antes ou depois da batalha?
 
Eles aparecem junto com os Dúnedain do norte, no Capítulo "A Passagem da Companhia Cinzenta", e isso é no RdR mesmo.

Minha opinião? Duvido que apareçam no filme.
Mais personagens, mais nomes pras pessoas complicados pras pessoas aprenderem... E por mais que gostemos deles, não são essenciais para a história.
 
Por falar em personagens novos, já faz um tempinho que li os livros, e não era para os irmãos de Arwen ajudarem na batalha do Abismo do Helm?

Aragorn se encontra com os Dunadain quando eles estão voltando para Edoras, após verem a destruição de Isengard.
 
Aí vão os personagens que estarão n' O Retorno do Rei, que ainda não apareceram em nenhum dos outros filmes:

Elanor Gamgee, filha de Sam - Alexandra Astin
cast_aastin_main.jpg


Ela é sim a filha de Sean Astin, que faz o Sam Gamgee.

Ghân-buri-Ghân, Chefe dos Homens Selvagens - Wi Kuki Kaa

Não achei uma foto dele.

Rei Bruxo, Senhor dos Espectros do Anel - Lawrence Makoare
cast_makoare_main.jpg


É o mesmo cara que fez o Lúrtz no 1º filme.

Denethor II, regente de Gondor - John Noble
cast_noble_main.jpg


Já saiu uma foto dele como Denethor. Parecidos ?!

Mouth of Sauron, Dark Lieutenant - Bruce Spence
cast_spence_main.jpg


Fez Ace Ventura, Moby Dick e Rainha dos Condenados.

Rosie Cotton, esposa de Sam - Sarah McLeod
cast_mcleod_main2.jpg


Fiu-fiu!!

Gorbag, capitão de Mordor - Stepehn Ure
cast_ure_main.jpg


Estranho!
 
alguem sabe se vão aparecer as casas da cura???? e a Ioreth?? eu queria que ela aparece...mesmo que fosse so pra falar aquela frase sobre o rei e a cura (infelizmente eu naum lembro da frase e naum to com meu sda aqui)
 
Eu acho q vão ter as Casas de Cura. Por dois motivos:
1. Melhor aceitação de Aragorn como Rei.
2. O início da formação do casal Faramir & Éowyn.

PS: Essa filha do Sean Astin é feinha hein? Cruuuzes.
 
Sem dúvida. Mas ainda tem muita coisa pra acontecer. Pode perguntar pro pessoal, tá todo mundo bem crente que não haverá essa parte. Infelizmente.
 
Pronto.... Quisito já mostrou quem vai estar em RDR

outros assuntos tem tópicos relacionados, como um tópico falando sobre o filme (RDR) e outro falando sobre o Expurgo (que não vai ter)

Por isso tranco aqui
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo