• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos filhos de Finwë?

Placebo

O Bonitão das Tapiocas
Bem pessoal, nesses dias estava fazendo uma "arvore genealógica" dos elfos mais completa do que esta no livro para facilitar a localização dos personagens no silmarillion. pois bem, numa dessas pesquisadas na web me deparei com isso.

outro filho de Finwë! "Finael" ..... Leio e releio silmarillion e não acho esse rapaz(?) Tenho certeza que apenas Irime e Findis ficaram em Valinor!

esse elfo realmente existe? :think:

http://images.wikia.com/lotr/images/3/31/Finwe.jpg

Saudações Duvidosas,
Placebo.
 
Última edição:
Originalmente, Finwë devia ter três filhas com Indis. Christopher Tolkien menciona que, de 1959 até 1968, esse era o caso em várias genealogias que seu pai preparou para os Finwëanos. Contudo, a segunda filha, Faniel, nunca é mencionada em "The Shibboleth", e pode ser que Tolkien pretendesse retirá-la da família.

fonte


é uma mulher e é Faniel.

Achei esse artigo legal :)
 
Hummm... muito bom! :D Vou vê se faz sentido coloca-la aqui na arvore genealógica!

Achei que Finael fosse alguma má interpretação de algum fã ou de esta somente presente no the Complete History of Middle-Earth

:joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo