1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novos filhos de Finwë?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Placebo, 29 Ago 2012.

1. Placebo

Placebo O Bonitão das Tapiocas

Bem pessoal, nesses dias estava fazendo uma "arvore genealógica" dos elfos mais completa do que esta no livro para facilitar a localização dos personagens no silmarillion. pois bem, numa dessas pesquisadas na web me deparei com isso.

outro filho de Finwë! "Finael" ..... Leio e releio silmarillion e não acho esse rapaz(?) Tenho certeza que apenas Irime e Findis ficaram em Valinor!

esse elfo realmente existe? :think:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Saudações Duvidosas,
    Placebo.

Última edição: 29 Ago 2012
  2. Ainurian

Ainurian Visitante

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

é uma mulher e é Faniel.

Achei esse artigo legal :)

• Gostei! Gostei! x 2
  3. Placebo

Placebo O Bonitão das Tapiocas

Hummm... muito bom! :D Vou vê se faz sentido coloca-la aqui na arvore genealógica!

Achei que Finael fosse alguma má interpretação de algum fã ou de esta somente presente no the Complete History of Middle-Earth

:joinha:

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar