• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos Bonecos "Barbie" da Série SDA

nossa estão super lindos, adorei os dois bonecos, e o aragorn com a Arwen que a Edrahil falou tambem estão super lindos :clap:
 
Claurelin disse:
Gostei dos dois bonecos, embora a Galadriel tenha ficado melhor.
Interessante! Melhor do que o Aragorn!

Aragorn, saiu uma versão do Aragorn? Onde? Quando? Como? :o?: :grinlove:


Aqui ó..... ehehheeh

CP7171.jpg


A coleção toda é linda... são 4 bonecos e pelo jeito cada ano vão lançar mais dois.. a Matel sempre faz isso com as Barbies colecionáveis... Vão lançando uma mais linda que a outra, ano a ano... e vc vai se endividando pra comprar... ehehhe!!

O legal diso, pra quem coleciona Barbies como eu, é que as bonecas tem o rosto da Barbie, e não das atrizes, fica muito mais bonito!!

Eu pirei na Arwen e no Aragorn e comprei mesmo, não quis nem saber... Agora me ferrei pois quero os outros dois tb! :D ... droga, eu quero!!
 
Eu fico pensando... minha filha vai acabar odiando SdA porque eu vou ter todas essas porcarias heheehuehue
 
Rainha dos Noldor disse:
a da arwm vão lançar que mês??? alguém pode me dizer???

A Arwen foi lançada em Novembro de 2003 e na caixa vem o casal, Arwen e Aragorn... Em novembro de 2004 serão lançados a Galadriel e o Legolas, separados, cada um em uma caixa! :D
 
Muito lindos os dois mas...odin din (ou melhor a falta dele) acaba com as minhas esperanças...u.u eu queeeero a Galadriel tá linda!

Eu fico me perguntando...eles lançaram as Barbies Arwen e Galadriel e os Kens Aragorn e Legolas...e o Frodo,Sam, os hobbits? Vão ser representados pelo... Tommy,o menininho de cabelo tigelinha?:mrgreen: Deviamfazer...ia ficar bonitinho! :obiggraz:
 
Um pouco depois do lançamento da Sociedade do Anel, eu vi numa loja a Barbie da Arwen quando leva o Frodo pra Valfenda ( a perseguição dos Nazgul). Eu achei tão linda também,procurei a foto na internet mas não achei...que pena... :(
 
-Ná Baggins- disse:
Um pouco depois do lançamento da Sociedade do Anel, eu vi numa loja a Barbie da Arwen quando leva o Frodo pra Valfenda ... o Frodo,Sam, os hobbits? Vão ser representados pelo... Tommy,o menininho de cabelo tigelinha?:(

Hahuahuauhaahu... ia ser engraçado o Tommy "O menino do cabelo tijelinha", como Frodo.. ehehhe...

Ná, essa que vc viu não é Barbie, é da Toy Biz, e eu achei muito mal feita! :(

tá aqui o desenho...
Toy_Biz_The_Lord_Of_The_Rings_Arwen_And_Wounded_Frodo_With_Asfaloth_The_Stallion_Deluxe_Set_Toys-resized200.jpg


_______________________
Mas enfim,

Voltei aqui, meses depois, só pra avisar que consegui comprar a Galadriel e o Legolas!!!! E agora que tirei eles da caixa, me surpreendi com os detalhes do Leglolas. Está muito bem feito mesmo! E a Galadriel... linda, cabelo lindo, sem comentários!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


H1179_9993_main.jpg
H1192_9993_main.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo