• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Vídeo no Site Oficial

Ah sim, já havia visto este vídeo antes, é o mesmo que estava no site que a New Line criou especialmente para que a Academia pudesse assistir a trechos do filme. Pra quem não viu, aí está uma excelente oportunidade.
 
The White disse:

Ah sim, já havia visto este vídeo antes, é o mesmo que estava no site que a New Line criou especialmente para que a Academia pudesse assistir a trechos do filme. Pra quem não viu, aí está uma excelente oportunidade.


Isso mesmo. É igual. E mesmo já tendo assistido, assisti de novo. É realmente emocionante, mas ele me passa uma sensação, de digamos, "abandono" pelo final da trilogia, principalmente quando começa aquela música no final, quando aparece o PJ de bike. :cry:
 
Meu Eru! Wow, wow, wow...que super vídeo! Nossa...tô de boca no chão. Muito bom. Realmente dá uma certa tristeza quando aparece o Pete andando de bicicleta e os atores se abraçando, ai, é uma sensação estranha.
Mas o jogo de imagens é ótimo! Muito bom... :mrgreen:

______________
Mith cheio de dever para fazer...aff :disgusti:
 
Alguém tem o link pra download desse vídeo?!? num dah pra salvar...
mas cara, mal se foram os sete dias que eu levei pra fazer o download daquele super trailer e surge outro video legal! hheheeh
eu jah assisti, mas queria ver de novu! :obiggraz:
 
E eu nem terminei ainda meu Download do super video :osigh: , mas este novo é maravilhoso :D .Queria muito ter ele só pra mim. Bem que podiam ter disponibilizado o Download para salvar também. Estou cheia de videos sobre a trilogia tirados de um site muito legal chamado MovieWeb-The Internet Movie Network, onde eles colocam todos os videos que são lançados no site oficial e outros, dá um olhada lá que é capaz de ter este também.
 
Já tinha visto,
é o mesmo que tá rolando no soundtrack chanel
mas é sempre bom ver di novu... di novu... e...
di novu hehehe
muito xouuuu!!

Bjks
Cnodai Theela
 
Já baixei o video, mas nem achei ele triste. Achei muito bom. Ainda mais pois tem aquela fala do Sam e uma parte do discurso do Aragorn. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo