1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo Vídeo no Site Oficial

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por YavannaLan, 10 Mar 2004.

1. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

O Site Oficial disponibilizou um vídeo do making off da trilogia do Senhor Dos Anéis e cenas exclusivas do elenco nos bastidores do Retorno Do Rei
    É simplesmente emocionante!
    Confira!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. The White

The White Usuário

Ah sim, já havia visto este vídeo antes, é o mesmo que estava no site que a New Line criou especialmente para que a Academia pudesse assistir a trechos do filme. Pra quem não viu, aí está uma excelente oportunidade.

3. Roconildon

Roconildon Usuário

The White disse:

Isso mesmo. É igual. E mesmo já tendo assistido, assisti de novo. É realmente emocionante, mas ele me passa uma sensação, de digamos, "abandono" pelo final da trilogia, principalmente quando começa aquela música no final, quando aparece o PJ de bike. :cry:

4. Mith

Mith This server is too busy!

Meu Eru! Wow, wow, wow...que super vídeo! Nossa...tô de boca no chão. Muito bom. Realmente dá uma certa tristeza quando aparece o Pete andando de bicicleta e os atores se abraçando, ai, é uma sensação estranha.
    Mas o jogo de imagens é ótimo! Muito bom... :mrgreen:

5. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Alguém tem o link pra download desse vídeo?!? num dah pra salvar...
    mas cara, mal se foram os sete dias que eu levei pra fazer o download daquele super trailer e surge outro video legal! hheheeh
    eu jah assisti, mas queria ver de novu! :obiggraz:

6. NIMRODEL

NIMRODEL Usuário

E eu nem terminei ainda meu Download do super video :osigh: , mas este novo é maravilhoso :D .Queria muito ter ele só pra mim. Bem que podiam ter disponibilizado o Download para salvar também. Estou cheia de videos sobre a trilogia tirados de um site muito legal chamado MovieWeb-The Internet Movie Network, onde eles colocam todos os videos que são lançados no site oficial e outros, dá um olhada lá que é capaz de ter este também.

7. The White

The White Usuário

8. Ralmente o video eh D+++, e vlw The White pelo link p/ download

Abraço a todos!!!

9. Cnodai Theela

Cnodai Theela Usuário

Já tinha visto,
    é o mesmo que tá rolando no soundtrack chanel
    mas é sempre bom ver di novu... di novu... e...
    di novu hehehe
    muito xouuuu!!

Bjks
    Cnodai Theela

10. Nana Wood Bloom

Nana Wood Bloom Usuário

Ainda não viiiiiiiiii..Mas deve ser de mais!!!!!! Aiiiiiiiiii....quero mto mto mto ver! :?

11. Roconildon

Roconildon Usuário

The White disse:
    Valew pela dica.

12. Valew pelo link mesmo! Vai ser ótimo poder ver e rever, anytime, anywhere! :mrgreen:

13. Link

Link The Hero of Time

Já baixei o video, mas nem achei ele triste. Achei muito bom. Ainda mais pois tem aquela fala do Sam e uma parte do discurso do Aragorn. :)

14. Arahen

Arahen Usuário

ótimo o vídeo!! brigada pelo toque, lan!!

15. liana

liana Usuário

eu tb não

16. Fë Elessar

Fë Elessar câmbio e desligo.

Perfeito! :grinlove:

[]'s...

Compartilhar