• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo SUPERMAN

Buky

Usuário
'Já temos uma história fantástica', diz Christopher Nolan sobre novo Superman
Diretor de 'Cavaleiro das trevas' será um dos produtores do longa.
Ainda não há informações sobre quem vai dirigir e protagonizar o filme.


O cineasta Christopher Nolan, diretor de "Batman - O cavaleiro das trevas", vai mesmo supervisionar a produção de um novo filme baseado no Superman, confirma nesta quarta-feira (10) o blog Hero Complex, do jornal "Los Angeles Times".
Segundo Nolan, ele e o roteirista David S. Goyer "já têm uma história fantástica" para o enredo do filme. "Sentimos que podemos fazer o filme da forma certa, já que conhecemos bem o gênero", afirmou Nolan - cujas duas versões para as telas de Batman, feitas em parceria com Goyer, renderam US$ 1,3 bilhão nos cinemas.

Ainda não se sabe quem serão os escolhidos para dirigir e protagonizar o longa.

"Superman Returns"
A mais recente produção a levar a história do Superman às telas foi "Superman Returns" (de 2006). Protagonizado pelo ator Brandon Routh e dirigido por Brian Synger, o filme custou US$ 200 milhões e faturou US$ 391 milhões pelo mundo.

Ao blog do "Los Angeles Times", Nolan disse admirar o filme, mas reforçou que sua versão do super-herói será diferente.

O terceiro Batman por Nolan
Nolan confirmou que a terceira parte da franquia do homem morcego, com roteiro de seu irmão, Jonathan, ainda não está terminada, mas se mostrou entusiasmado com o fim da trilogia.

"Meu irmão conseguiu um material excitante. Vemos [o filme] como uma história com final, não como nas histórias em quadrinhos", explicou.

FONTE
 
Primeiro: Batman e Superman são dois personagens tão diferentes que não dá para creditar o Nolan pelos filmes que fez. Adaptar um pseudo anti herói como o Batman para os dias atuais é menos complicado do que fazer um filme do Superman, porque ele é um tipo de herói não está mais atual.

Segundo: Minha esperança é manterem uma ideia original para o Super, não precisa ser a transcrição de um arco de HQ em especifico como foi no caso do Batman, mas que seja algo que você pode ver e pensar que está assistindo algo novo, porque o personagem já está mais do que consolidado com os dois primeiros filmes, diferente do morcego, que era motivo de piada. Minha sugestão é fazerem algo totalmente louco como filmes "Entre o martelo e a foice", que é o arco onde o super cai na União Soviética quando chega a Terra.
 
Breno C. disse:
(...) Minha sugestão é fazerem algo totalmente louco como filmes "Entre o martelo e a foice", que é o arco onde o super cai na União Soviética quando chega a Terra.

E o Super ficou comunista?
De uniforme vermelho e tudo?
Se foi isso, que interessante! :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo