• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Projeto

Eu tenho um Projeto, mas em escrito e eu não sei desenhar bem.

Dai eu to procurando alguem que saiba desenha pra fazer o Mangá da minha historia.

Quem se abilitar me add no msn (felipe_almagro9@hotmail.com), responde aki ou me manda um comentario no Blog da minha historia (http://kotaroanime.blogspot.com/)

Obrigado
 
Kotaro Anime
Bem - Vindos ao Blog do Anime Korato
Do seu próprio blog.
Korato ou Kotaro?!

Além disso, essa história sua esta muito parecida com a do avatar, com controle de elementos, e uma país, no caso o do Vento, querendo dominar o mundo.

Você sabe quem é Tolkien, aliás?
 
Última edição:
Verdade. alchemist está certo.

Se você aceitar minha humilde opinião, dê um nome aos seus países, e não fique com esse negócio de país do vento, da terra, etc. Se possível, procure os significados de Terra, Água, Fogo e Ar em japonês, fica legal. E tá bem parecido com Avatar, com um amigo e uma amiga. É uma boa história, e eu não entendo de como montar uma história de mangá, mas pode ser mais bem trabalhada, de acordo com o meu ponto de vista.
Se não quiser me ouvir, ignore-me, não entendo de como montar uma história:mrgreen:, mas quis dar minha sugestão.

Ah, e é um anime ou mangá que você quer fazer?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo