• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo MMORPG em desenvolvimento

icem4n

Usuário
Opa,

Pra quem curte um MMORPG e quer participar do desenvolvimento de um MMORPG nacional que pelo que vi vai detonar até com jogos de nome la fora por sua complexidade e aproximação dos RPGs reais onde o jogador tem 100% de liberdade para conduzir a historia e criar histórias paralelas, não pode perder de participar do HoloTruck.

O jogo esta em desenvolvimento, mas a moçada que esta fazendo mantem um canal aberto com a moçada que pretende jogar, trocando ideias para que o jogo se torne o que o player espera e não um jogo imposto com as mesmas regras de sempre e aquele mata mata em busca de xp.

Tipo o jogo é bem complexo, a historia resumidamente falando é assim:

O mundo se enroscou em conflitos cada vez mais graves, uma guerra fria em busca do controle global levaou a um colapso e terminou em uma guerra nuclear.

Algumas pessoas vendo onde a coisa ia chegar, contratou seriços de cliogenia e ficou isolado das coisas, estas empresas de cliogenia tinham sedes espalhadas e ficaram assim varios focos humanos espalhados em congelamento, guardados por zeladores que faziam a manutenção chamados guardiões. durante 1400 anos foi assim, e quando começara a acordar, estavam em um novo mundo.

com o nivel de radiação os poucos animais sobreviventes e humanos que ficaram de fora criaram mutaçoes e originaram diversas novas raças.

as cidades onde ficavam os centros de cliogenia viraram os paises deste mundo.

No jogo o player pode se candidatar a presidencia de uma cidade, ter seu AP, ter uma empresa ou fundição ou destilaria de petróleo.

Pode comprar um truck se aventurando fora da segurança das cidades e ganhar a vida fazendo comércio.

Etc.

Durante estes 1400 anos os guardiões foram explorando o interior das cavernas e encontraram livros antigos que tratavam de alquimia e magia, criando assim uma nova classe social, eles se intitularam os soberanos do planeta, mas o conhecimento vazou para seus habitantes que reivindicam a liberdade. este é o cenario, a historia do planeta, vc vai criar, pois é uma realidade virual, presa em lances que como na vida traçamos nosso destino.

Melhor forma de conhecer legal é particiapndo la do forum :)

http://www.psychobyte.com

Bom ta ai a dica :)


[]'s
 
A história é bem interessante, e o fato de ser brazuca é melhor ainda! Eu jogo o Lineage 2, e realmente é muito difícil interagir com os acontecimentos, ou mesmo a história do mundo. Ficando o jogador restrito a matar, juntar grana, comprar armas, matar, atingir o level necessário para mudar de classe...e por aí vai. A menos que o jogador entenda um pouco de inglês, não vai descobrir o por quê das lutas e das quests. Por acaso já está disponível imagens do jogo?
 
Elring disse:
A história é bem interessante, e o fato de ser brazuca é melhor ainda! Eu jogo o Lineage 2, e realmente é muito difícil interagir com os acontecimentos, ou mesmo a história do mundo. Ficando o jogador restrito a matar, juntar grana, comprar armas, matar, atingir o level necessário para mudar de classe...e por aí vai. A menos que o jogador entenda um pouco de inglês, não vai descobrir o por quê das lutas e das quests. Por acaso já está disponível imagens do jogo?

Nada a ver com o tópico, mas Lineage 2 vai sair oficialmente no Brasil através da Level Up Games.
 
A idéia realmente parece interessante.....
Mesmo pq é a idéia q qlq gamer faz de um MMOG.....
Problema são custos de produção q fazem mesmo grandes empresas naum apostarem mto nessas liberdades todas.....

E eu tb vim a algum tempo atrás de participar intensamente no beta test do Erinia e acabei q naum curti mto o resultado final.....

Mas beleza.....
Sempre bom saber q o Brasil tá entrando mais sério nesse ramo.....
Vou ver o q posso fazer.....
 
Tipo são imagens de testes, os graficos pelo que explicaram vão mudar, estão fazendo testes com graficos piores para diminuir custos

48.jpg


Quanto ao jogo eu boto fé pq essa empresa faz games la pra fora, apesar de ser brazuca. mas tipo eles mesmo tao bancando esse jogo, sem visar lucro pois sabem q o mercado nacional é movido por progs alternativos ehhehehee mas pelo que to sabendo estao cansados de ver a moçada disiludida com os games que saem daqui cheios de bugs tentando empurrar qq tosquera pra moçada cobrando como jogos bons :)

Acho q é mais uma questao de alto ego e tal :)

la no forum participando da pra ir conhecendo melhor a moçada, tipo falaram que quando acabar o beta, nas cidades vão ter praças e no centro vai ter um monumeto com o nome da moçada que participou :)

[]'s
 
Última edição:
É....Era disso q eu falava.....
Entrei no site e vi algumas screens e axei q vai ficar meio inviável fazer um mundo relativamente grande e dinâmico (senaum fica desinteressante) com gráficos assim.....Pelo menos pros padrões de dinheiro q uma empresa brazuca de games tem (a naum ser q seja um filho bastardo do titio Bill Gates :mrgreen: ).....

E é bom saber q vai ter algumas cozitas pros beta testers.....(eu fikei sem nada em Erinia :( )......
Geralmente os caras costumam deixar vc continuar com o nivel q vc tinha conseguido adquirir durante o beta o q dava uma boa vantagem pros q viriam só na versão final.....
Mas monumentos com o nome dos caras é mto mais cool.... :mrgreen:
 
A imagem do veículo é bem legal! De fato, os bugs e as constantes quedas dos servers são os grandes vilões dos jogos on line! Aliado a estes problemas, estão os gamers com algum conhecimento de linguagem de programação que, quando não gostam da demora ou de falhas na mecânica do jogo, começam a explorar as falhas e a derrubar o server. E também jogadores que foram banidos por fazerem bot ou cheater para ganhar vantagens ou itens raros! Outro fator que causa dor de cabeça aos administradores são as alterações que as operadoras fazem nos backbones, que deixam o fluxo mais lento na rede. E aqui no brasil, estas linhas são na maioria analógicos, que limitam a poucos kbites a transmissão de dados.
 
Putz, imagina um wow da vida com mais de 3 milhoes de players, a quantidade destes problemas q eles devem ter :)

ainda bem q a moçada nao desiste e continua fazendo os games apesar disso tudo!

[]'s
 
Kyo disse:
Nada a ver com o tópico, mas Lineage 2 vai sair oficialmente no Brasil através da Level Up Games.


Vale lembrar que não vão ser servidores brasileiros da Level Up! (graças a deus, se algum dia eu quiser jogar LA2) ela vai apenas dar acesso aos servidores internacionais, facilitando a vida de quem quer jogar (pagamento em real, etc).
 
o site jah eh lento imagina o jogo......
mas torço pra q eu esteja errado e queime a lingua e q esse seja um ótimo jogo..... assim q sair a versão final eu baixo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo