1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo Livro de Rosana Rios

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 13 Mai 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

Esta é uma notícia off-Tolkien, mas que não poderíamos deixar de anunciá-la por tratar-se de uma pessoa tão querida.
    A escritora Rosana Rios, também conhecida como Shelob entre os membros da comunidade Tolkiendili, estará lançando o seu novo livro infantil no próxino sábado, e ela nos envia o convite:

A Editora Ática e a FNAC Paulista têm o prazer de convidar para o lançamento de

O LIVRO das ENCRENCAS de Rosana Rios

Participe também da Oficina do Jogo das Encrencas

Sábado, dia 15 de maio a partir das 15h30

FNAC Paulista
    Av. Paulista, 901 ou Al. Santos, 960
    Jardins - São Paulo - SP - Tel: (11) 2123-2000
    (estacionamento na Al. Santos)

Levem seu irmãozinho caçula, sobrinho, filhinho, ou o irmãozinho da namorada, ou apenas apareçam para, conforme palavras da própria autora "tomar guaraná e jogar conversa fora". :wink:

2. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Eu irei assistir Troy primeiro, e depois irei lá na Fnac, ver a minha querida Shiilob!Levar criança? ai que pena...meu filho Ainur vai estar com o pai desta vez....
    é uma pena mesmo,
    mas ele já ganhou beijos e autógrafos dela da última vez! :lol:
    então quem mais se habilita nesta nova demanda?

Beijos Shelobianos
    YavannaLan

3. Sem querer ser intrometida e já sendo :lol: qual o nome do seu filho? :o?:

Pô, eu vi a entrevista dela! Pena q o lançamento é em sampa :disgusti: mas eu qro ler o livro das encrencas! Desde q li a entrevista na Valinor me deu vontade de aprender masi de "encrencologia"! :lol: :lol: Só espero q n esteja mto caro :osigh:

4. Ange||us

Ange||us Usuário

Ah nao sei o preço mais acho que nem vai ser nao... e deve ser mto bom e engraçado o livro... tbm nao vou poder ir pq e em sampa... :|
    mais fazer o que ??? paciencia ! :wink:
    parabens rosana e que vario outros lançamentos de livros como esse aconteçam !! :D

5. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Estava 18, e alguma coisa , mas na Fnac tava por 14,e alguma coisinha...gostaram da minha precisão? :lol:

6. Realmente de 18 e alguma coisa pra 14 e mais uns quebrados nem tem tanta diferença assim :lol: Mas é bom saber que ainda tá na casa dos 10 :lol: Se eu achar por 14 na FNAc eu compro :obiggraz:

Compartilhar