• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SP e Campinas - Lançamento do dvd O Retorno do Rei na FNAC

YavannaLan disse:
é na página da Fnac, também não tem nada não, enviei um email para eles, estou aguardando a resposta...

e então??? tá comfirmado né??? não seria nada legal chegar lá e descobrir q não tem nada!!!!
e qual vai estar mais cheia? e será que vai ter mta fila???
se alguém puder me responder eu vou agracer mto!!!!
 
¤Sra. Verdefolha¤ disse:
YavannaLan disse:
é na página da Fnac, também não tem nada não, enviei um email para eles, estou aguardando a resposta...

e então??? tá comfirmado né??? não seria nada legal chegar lá e descobrir q não tem nada!!!!
e qual vai estar mais cheia? e será que vai ter mta fila???
se alguém puder me responder eu vou agracer mto!!!!

Confirmado está, pois fui um dos selecionados a estarem lá fantasiados e distribuindo alguns flyers pela loja (FNAC Pinheiros), e já recebi vários e-mails confirmando os eventos.

Quanto a estar cheio ou ter muita fila, aí só Erú sabe!
 
Odo disse:
Confirmado está, pois fui um dos selecionados a estarem lá fantasiados e distribuindo alguns flyers pela loja (FNAC Pinheiros), e já recebi vários e-mails confirmando os eventos.

Quanto a estar cheio ou ter muita fila, aí só Erú sabe!

Mto Obrigada, agora posso ir sem me preocupar!!! :D :D :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo