• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades da WMF Martins Fontes para novembro

E eu que já havia decidido a comprar o livro Limites da Fundação! O velho Noel quer meu 13° de todas as formas.
 
Já saiu a edição capa dura com as bordas das folhas douradas? Ou não vai sair mais?
 
Palavras do contato lá na martins fontes:

há uma espectativa de que este ano a gente lance uma edição de luxo do Hobbit, sim, capa dura. Se for mesmo lançada, ela virá numa caixa, terá um marcador de páginas bacana e será limitada, para colecionadores

mãããs ele disse que não está mais no marketing da editora, então as informações dele são de novembro (quando ele saiu de lá), de repente algo pode ter mudado. mas por enquanto é o que temos de informação mais recente sobre o assunto.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
mãããs ele disse que não está mais no marketing da editora, então as informações dele são de novembro (quando ele saiu de lá), de repente algo pode ter mudado. mas por enquanto é o que temos de informação mais recente sobre o assunto.

Essa não é a versão de 75 anos, que saiu em capa dura? :think:
 
Essa não é a versão de 75 anos, que saiu em capa dura? :think:

non. eu fui bem especifica na pergunta ao felipe sobre não estar me referindo à de 75 anos. até pq num dos primeiros contatos com ele, ele listava de forma separada a edição de colecionador da edição comemorativa :yep:
 
não sei se sou muito ranzinza, mas não achei nada de fantástico nessa edição comemorativa d'O Hobbit. já a edição de OSdA com as bordas das folhas douradas é sensacional.
 
"Chronicles"
attachment.php



Saí ontem da Livraria Cultura todo feliz com meu exemplar do "The Hobbit Chronicles: Art & Design", HarperCollins. O livro é de longe o mais bonito e interessante dos que vi até agora por aí. Não sei se um dia ganhará uma versão em português/BR, mas para quem gosta do trabalho de arte conceitual, vale muito a pena.

Videozinho gringo com imagens do livro.

 
Última edição por um moderador:
Saí ontem da Livraria Cultura todo feliz com meu exemplar do "The Hobbit Chronicles: Art & Design", HarperCollins. O livro é de longe o mais bonito e interessante dos que vi até agora por aí. Não sei se um dia ganhará uma versão em português/BR, mas para quem gosta do trabalho de arte conceitual, vale muito a pena.

Videozinho gringo com imagens do livro.


Também comprei esse livro na Cultura hoje. Estou impressionado com a qualidade do material! Não apenas as artes conceituais são muito lindas, mas também gostei dos comentários dos envolvidos no trabalho sobre o desenvolvimento das ideias. É uma ótima compra, definitivamente.
 
Última edição por um moderador:
Também comprei esse livro na Cultura hoje. Estou impressionado com a qualidade do material! Não apenas as artes conceituais são muito lindas, mas também gostei dos comentários dos envolvidos no trabalho sobre o desenvolvimento das ideias. É uma ótima compra, definitivamente.

Sem dúvida, um trabalho de 1ª mesmo. Os comentários do John Howe, Alan Lee, Richard Taylor, Dan Hennah e tantos outros são ótimos e explicam bem todo o processo criativo, desde uma vestimenta, uma caneca, até um Gigante de Pedra, Troll, armadura élfica e etc. Aliás, tem até spoiler de coisas que foram cortadas e estarão na versão estendida ou no segundo filme, como...

... o 1º encontro de Gandalf e Bilbo, na festa de aniversário de seu avô, o Velho Tûk, ou Gandalf entrando numa necrópole chamada no livro de "High Fells", onde os nazgûl foram trancados e agora estão violadas. Cenas que vimos no 1º trailer, aliás.
 
Sem dúvida, um trabalho de 1ª mesmo. Os comentários do John Howe, Alan Lee, Richard Taylor, Dan Hennah e tantos outros são ótimos e explicam bem todo o processo criativo, desde uma vestimenta, uma caneca, até um Gigante de Pedra, Troll, armadura élfica e etc. Aliás, tem até spoiler de coisas que foram cortadas e estarão na versão estendida ou no segundo filme, como...

... o 1º encontro de Gandalf e Bilbo, na festa de aniversário de seu avô, o Velho Tûk, ou Gandalf entrando numa necrópole chamada no livro de "High Fells", onde os nazgûl foram trancados e agora estão violadas. Cenas que vimos no 1º trailer, aliás.

Exatamente, são ótimas essas informações sobre as cenas que foram deletadas e que possivelmente estarão na versão estendida. Também achei interessante que no capítulo sobre os Gigantes de Pedra, ninguém sequer pensou que os gigantes poderiam ser metáforas para a tempestade nas montanhas. Todos só falam sobre a estética dos gigantes. As imagens dos anões de armaduras estão muito boas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo