• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novelas

• Criador do tópico Criador do tópico Hugo
  • Data de Criação Data de Criação
Hoje em dia haja saco pra novelas longas e quilométricas. Na era pré-Internet e pré-TV a cabo era mais fácil entreter a população pela simples falta de opções melhores.

A Globo bem que poderia, depois de concluir as novelas, lançar uma versão beeem editada, removendo todo embromation haha (só as novelas boas, claro). Daí eu me animava a ver uma ou outra.
Eu assisto na globoplay, dái quando começa arrastar demais pulo uns capítulos, passo uns pedaços pra frente e vamo que vamo. Embora que, mesmo assim, ainda estou assistindo os capítulos do começo de setembro, sendo que a novela inclusive já acabou.

A Globo bem que poderia, depois de concluir as novelas, lançar uma versão beeem editada, removendo todo embromation haha (só as novelas boas, claro). Daí eu me animava a ver uma ou outra.

Se não estiver em enganado ela disponibilizou "Avenida Brasil" versão integral e versão "Vale a Pena Ver de Novo" que é mais editada.

Não querendo defender, mas... ainda tem gente achando que "ibope" é uma forma confiável de aferir audiência da televisão?

Procurei, procurei um jeito de fazer pesquisa dentro do tópico pra saber se haviam comentado, mas num achei um jeito. Então vou correr o risco de repetir assunto, hehe.

PANTANAL

A versão da Manchete é uma relíquia maravilhosa e eu realmente acho a melhor produção nacional até hoje. A trilha-sonora é uma obra de arte e eu adoro a história de Pantanal.

Gostei bastante da nova adaptação também.

A VIAGEM

Começamos a rever a novela na Globoplay recentemente e tem sido uma experiência maravilhosa, haha. Impressionante como isso foi veiculado em 94. As cenas no Vale dos Suicidas são impressionantes.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back