• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novato precisando de ajuda

Bem vinda , Fimbrethil!
Espero que vc se divirta muito por aqui! ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Ahhhh!! eu ainda não vi esse comercial...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Obrigado,Kanawati.
Muito bom! Amigos, estou morrendo de vontade de assistir o filme. Ja estou lendo o livro. Mas, nao posso le-lo na velocidade q gostaria, pois estou em epoca de provas na faculdade.
 
quote:
Obrigado,Kanawati.
Muito bom! Amigos, estou morrendo de vontade de assistir o filme. Ja estou lendo o livro. Mas, nao posso le-lo na velocidade q gostaria, pois estou em epoca de provas na faculdade.




tente ler pelo menos (se ainda naum leu)" a sociedade do anel" para entender o filme melhor... qdo houve os boatos do filme pensei em ler soh a sociedade para entender o filme melhor mas qdo comecei naum quis mais parar... esse negócio vicia absolutamente (no bom sentido)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


Edited by - mystlink on 21 September 2001 19:44:43
 
Siga o conselho do Mystlink: leia primeiro, veja depois!

quote:qdo houve os boatos do filme pensei em ler soh a sociedade para entender o filme melhor mas qdo comecei naum quis mais parar... esse negócio vicia absolutamente (no bom sentido)


Comigo, houve um chamado. Soube por um amigo (ainda este ano...) sobre o SDA e talz, que era algo fantástico e talz... Resolvi ir na livraria e me informar do preço... Foi só perguntar do SDA que a vendedora se empolgou e quase que me conta toda a história...hehehe
Resolvi seguir o conselho dela e ler o HOBBIT. Foi aí que começou minha paixão.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
hehehe... a minha foi muito menos impolgante que a sua... pois foi por simples curiosidade que começei a ler...
concordo que se deva ler primeiro... aprendi isto na pratica ao terminar o SdA e perceber que iria me entristecer muito se fosse ler soh para saber o filme... eh legal vc curtir o livro... talvez seja por esse motivo que ainda naum li o hobbit... para ter um gostinho de degusta-lo melhor depois, ja que este ano esta sendo meio turbulado para mim e tenho medo de naum aproveita-lo como se deveria... acho que se deve sempara em parte o filme do livro, ja que o livro eh algo muito mais profundo e naum deva ser usado para entender a obra..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
No meu caso, eu bati o olho no livro, sem saber absolutamente NADA sobre ele e seu autor (que até então NUNCA tinha ouvido falar), e resolvi comprar... como disse o Bombadil, foi um chamado... ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
lembre-se, o filme e uma adaptação do livro, e como "O pupilo nunca sera melhor que seu mestre"

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Pode ser!
Falndo em "pupilo nunca (...)" será que os outros dois filmes vão ser tão legais (ou mais legais) que o primeiro? Quem conhece muitas séries, costuma dizer que o primeiro filme é sempre o mais legal.
 
quote:
Pode ser!
Falndo em "pupilo nunca (...)" será que os outros dois filmes vão ser tão legais (ou mais legais) que o primeiro? Quem conhece muitas séries, costuma dizer que o primeiro filme é sempre o mais legal.




esta tradição costuma acontecer nos filmes, mas foi por este mesmo motivo que resolveram gravar os 3 filmes juntos... deste modo acho que os 3 serão de mesma qualidade...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Acredito que o TORRES será melhor que o SOCIEDADE, assim como o RETORNO será melhor que o TORRES. Como disse o PJ, o grupo, com o passar do tempo, ficava mais coeso e concentrado na obra. Acho que quando as filmagens acabaram ficou um sentimento de "não quero voltar à realidade" nos atores...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Tb acho q todos os filmes terao a mesmaqualidade, mas, como ja foi dito, vao melhorar a cada parte da trilogia, ate chegar no clímax total. Teremos q esperar mais dois anos para ver toda a saga nas telonas.
Todo esse clima de espera, fotos e trailers novos na net ou na tv, vao se repetir durante os intervalos da exibiçao dos filmes.
E nós vamos adorar!
Imaginem esse clima vai se estender e, se ja temos assunto de sobra pra falar so com a obra de Tolkien, com os filmes teremos aasunto, polemicas, dicas e comentarios para muito tempo.
So a obra de Tolkien podia gerar isso, vcs nao acham?
 
quote:
Tb acho q todos os filmes terao a mesmaqualidade, mas, como ja foi dito, vao melhorar a cada parte da trilogia, ate chegar no clímax total. Teremos q esperar mais dois anos para ver toda a saga nas telonas.
Todo esse clima de espera, fotos e trailers novos na net ou na tv, vao se repetir durante os intervalos da exibiçao dos filmes.
E nós vamos adorar!
Imaginem esse clima vai se estender e, se ja temos assunto de sobra pra falar so com a obra de Tolkien, com os filmes teremos aasunto, polemicas, dicas e comentarios para muito tempo.
So a obra de Tolkien podia gerar isso, vcs nao acham?



o se teremos...
imaginem entaum o marketing e os produtos que virão soh neste anos? serã cadernos, brinqudos, livros infantis, desenhos animados,brinquesdos jogos, games de computador e um infinidade de produtos...
o delirio de qualquer fã

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
So espero q as pessoas q descobrirem esse novo mundo da literatura de Tolkien, nao sejam levadas apenas pelo marketing, pelo comercial. Mas espero q procurem, como nós, o verdadeiro valor destes livros, q sao muito bem escritos e desenvolvem o gosto pela literatura.
Acredito q muitas pessoas vao se tornar fãs de Tolkien através do filme. Haverá um boom ainda maior pelos livros da série SdA.
Vcs acham q a febre q será causada será boa ou prejudicial a obra de Tolkien? eu acho q os resultados serao bons.
Ainda bem q ja tenho o meu! HeHeHeHeHe!
 
Acho que será ótimo, pois uma obra assim não pode ser tão seleta. O que não pode acontecer, são aquelas comparções com outras coisas, pois não há nada nas obras de Tolkien para ser comparado.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Como assim comparações? Vc fala de compara-lo com outras series de livros (Cavalo de TRoia) ou outra serie de universos (como Star Wars) ou ainda comparações como aquela teoria absurda de q SdA era sobre a Guerra Mundial.
Ja pensou se começam a associar SdA com essa guerra idiota q esta quase pra acontecer?
 
[Atrasada]

Será que eles vão vender orelhinhas pontudas postíças?
quote:será cadernos, brinquedos, livros infantis, desenhos animados,brinquedos jogos, games de computador e um infinidade de produtos...
o delirio de qualquer fã


:::::::::::::::::::::::: Lady of the Golden Wood ::::::::::::::::::::::::
 
[Atrasada II - A Missão]

Histórinha (acho que não contei ainda, qualquer coisa eu apago):
O Garoto que senta na minha frente sempre estava lendo um livro. Aí um dia ele deixou em cima da mesa e eu olhei.
Mas como eu sou meio míope de (completamente) sonsa...
Achei o título muito estranho, aí me dei conta que tava português e Inglês misturado. Eu li "O Rabbit"...
Olhei de novo, aí o garoto me explicou o que era (eu não entendi, mas isso não vem ao caso!). Eu achei interessante e perguntei se ele poderia me emprestar. Ele disse que O Hobbit não dava, que não era dele, mas que ele tinha outro e poderia me emprestar.
Eu nem levei muito a sério, achei que ele não ia lembrar ou coisa parecida. Só que ele simplesmente enfiou a mão na bolsa e tirou o livro!
Eu fiquei "de cara"!! Mas adorei!
Bem, aí o resto já dá pra imaginar......

[reparem não! Escrevo à mesma proporção que falo...]

:::::::::::::::::::::::: Lady of the Golden Wood ::::::::::::::::::::::::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo