• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novato precisando de ajuda

Vou proveitar este topico pra perguntar se alguem sabe onde podemos comprar os Contos Inacabados em portugues

Thorongil
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

quote:
Vou proveitar este topico pra perguntar se alguem sabe onde podemos comprar os Contos Inacabados em portugues

Thorongil
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

a Éwoyn comprou o contos inacabados da editora europa america e eu tb estou louco pra encontra.... vi qm alguns sites mas sempre eh o mesmo preço (65,00) agora to vendo em importadoras pra ver se eu acho o livro...

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

Seja bem vindo, Bastian!
Eu aconselho a vc a NÃO se desfazer desse volume que vc comprou, pois é uma relíquia, que muitos, como eu e o Deriel, estamos procurando para enfeitar nossa coleção. Mas é bom comprar o volume único, ou ir comprando os três á medida que for lendo... mas não deixe de ler Tolkien!!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

Seja bem vindo, Bastian!
Eu aconselho a vc a NÃO se desfazer desse volume que vc comprou, pois é uma relíquia, que muitos, como eu e o Deriel, estamos procurando para enfeitar nossa coleção. Mas é bom comprar o volume único, ou ir comprando os três á medida que for lendo... mas não deixe de ler Tolkien!!!

But no living man am I."

Mystlink, procure em livrarias especializadas em edições portuguesas, pois é mais fácil de se encontrar!

Desculpem pelo post repetido, mas não consegui apagar...

But no living man am I."

Obrigado pela recepcao, amigos. vcs sao incriveis. Valeu mesmo pela atencao.
Acho q vou usar este topico pra colocar minhas duvidas, posso contar com vcs?
Alguem interessado em comprar esse volume 6 da edicao da Ed. Artenova. Nao aguento mais! Estou morrendo de vontade de ler!
So vou poder comprar o livro completo no mes q vem. Esta muito dificil.
Se alguem estiver interessado pode mandar um e-mail: flaviotg@ig.com.br.
Ate mais, amigos!

Ola, pessoal. Estou de volta. Triste, na verdade.
Meu sogro fez sua ultima viagem anteontem e foram momentos dificeis pra nos, mas estou de volta.
Continuo precisando de ajuda. Podem me enviar tantas informaçoes quanto julgarem necessario. Podemos fazer deste topico um local onde novatos como eu possam ser ajudados por grandes amigos como vcs.
Obrigado!
Obrigado

Meus sentimentos pelo seu sogro.
Mas você faz as perguntas...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

xii Bastian naum sei se tenho... vc tem o nome do jogo? eh "senhor dos aneis"? posso dar um procurada...

minhas preces pelo seu sogro tb Bastian

Mystlink

quote:
xii Bastian naum sei se tenho... vc tem o nome do jogo? eh "senhor dos aneis"? posso dar um procurada...

minhas preces pelo seu sogro tb Bastian

Mystlink

tem o senhor dos anéis e o hobbit, mas sao uma porcaria...
nem vale a pena ver...

A.R.E.

E o jogo de RPG "O Senhor dos Anéis", alguém já jogou?

Bastian, sinto muito, tbm... Desejo-lhe os pêsames...

But no living man am I."

Meus sentimentos Bastian... Força!

Eu estou procurando um jogo sobre SDA, mas acho que não vai adiantar, pois não há como jogar sozinho...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"

Obrigado pela força, amigos. Valeu mesmo!
Fizeram uma pergunta importante: exite o RPG de SdA?
Se tiver um sistema de batalhas legal deve deve ser muito bom pois o enredo e o melhor de todos. Creio q todos concordam com isso, nao?
Um abraço.

Eu tenho um joguinho (joguINHO mesmo) do HOBBIT pelo DOS muito ridículo... e nem sei jogar.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

quote:
E o jogo de RPG "O Senhor dos Anéis", alguém já jogou?

Bastian, sinto muito, tbm... Desejo-lhe os pêsames...

But no living man am I."

tipo card game ou jogos de videogame/computador?? eu gostaria muito de jogar os de card... mas naum acho di jeito nenhum as cartas e nem com quam jogar

Mystlink

Existe card game??

But no living man am I."

RPG existe, né...
Os livros de Tolkien originaram o RPG...
Mas... Card Game? Não sei se existe, se alguém souber, diga! Se tiver, provavelmente vou colecionar... não só colecionar, como também jogar! :)

E, Galadriel, Card Game é um jogo de cartas... Estão perguntando se tem um jogo de cartas baseado no livro de Tolkien.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back