• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novato precisando de ajuda

Ha uma secao RPG neste site. O q significam aquelas fichas? Da pra jogar com aquelas informações?
Tb nao conheco bem o mundo dos RPG s mas, gostaria muito de jogar SdA.

Opa! foi mal gente.. eh que geralmente me refiro RPG a card game... naum sei se tem cards do SdA.... deve existir e se existir gostaria de colecionar tb... mas ateh hoje naum vi naum... se aguem que conheça mais sobre os cards e souber diga-nos por favor..

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

Aí, amigos. Acho q vou começar a ler o Senhor dos Aneis esse fim-de-semana. Estou muitissimo ansioso.
Quanto ao RPG: faço coro juntos com o Mistlynk, se alguem conhece o RPG, por favor nos avisem.
Outra coisa: alguem pode me explicar o que e um card game com mais detalhes? Gostaria de mais informações.

Existe sistemas antigos de RPG totalmente baseados em Tolkien, são eles RoleMaster e MERP.

No entanto, com a produção dos filmes, despertou-se uma nova onda de lançamentos, então será lançado um novo RPG baseado no D20System. E já foi lançado um novo Card Game, que pode ser visto no site ( www.theonering.net )

Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco

quote:
Outra coisa: alguem pode me explicar o que e um card game com mais detalhes? Gostaria de mais informações.

Bem, não conheço muito sobre card game, mas pelo q sei eles são exatamente o que diz o nome, jogos de carta baseados em enredos de RPG. Acho que não dá p/ entrar em mais detalhes pq cada card game tem um modo singular de jogo. Um exemplo de card game é o "Magic" q até um tempo atrás foi febre.

quote:
Existe sistemas antigos de RPG totalmente baseados em Tolkien, são eles RoleMaster e MERP.

No entanto, com a produção dos filmes, despertou-se uma nova onda de lançamentos, então será lançado um novo RPG baseado no D20System. E já foi lançado um novo Card Game, que pode ser visto no site ( www.theonering.net )

valeu pela noticia Gaemitrel... pena que estes card saum taum caros no Brasil... mas se chegarem a existir com certeza comprarei nem se for alguns

Mystlink

quote:
E já foi lançado um novo Card Game, que pode ser visto no site ( www.theonering.net )

Valeu, Gaemitrel! Eu estava mesmo querendo saber sobre Card Game de SdA! Fui lá no site e gostei do visual do Card Game. Com imagens tiradas do filme.
Espero que seja lançado em breve no Brasil e que não seja tão caro quanto as cartas de Magic! E olha lá a alta do Dólar...

quote:
Valeu, Gaemitrel! Eu estava mesmo querendo saber sobre Card Game de SdA! Fui lá no site e gostei do visual do Card Game. Com imagens tiradas do filme.
Espero que seja lançado em breve no Brasil e que não seja tão caro quanto as cartas de Magic! E olha lá a alta do Dólar...

qdo saiu Jurassic Park 2 (nesta época eu era facinado por dinossauros) eu colecionei os card do filme... posso dizer que gastei uma BOA graninha com isto, e olha que ainda nem tinha subido o dolar da primeira vez... vamus ver qto será qdo chegar no Brasil principalmente depois do abalo na economia decorrente dos episodios nos EUA..

Mystlink

olá, eu sou tbm uma novata no site, apesar de ter lido O Hobbit e estar no finalzinho d As duas torres, começando o retorno do rei... eu gostaria de saber aonde encontrar detalhes sobre o filme, dar download do trailer, e coisas desse gênero... e gostaria de dizer tbm q apesar do pouco q vi, adorei o povo de valinor, vcs saum bem simpáticos...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."

ja falei bem vinda a vc no outro topico e espero que curta bastante aqui..

um bom site com muitas noticias do filme eh
http://www.theonering.net/

e com downloads dos trailers eh o
http://www.tolkien-movies.com/

Mystlink

Edited by - mystlink on 17 September 2001 21:03:47

Desejo muito boas vindas a voce Fimbrethil...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"

Boas-vindas a voce, Fimbrethil.
Pode usar esse tópico pra tirar suas dúvidas pq o pessoal aqui, da a maior força!
Esse é o local onde os novatos podem tirar suas dúvudas e ser ajudados pelos mais experientes.

WELCOME *FIMBRETHIL*. Como você sabe, o único quesito para participar do fórum é, PARTICIPAR, ora bolas. Sinta-se a vontade, só não fale mal de Tom Bombadil... :)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

obrigado pelo apoio pessoal!!! eu divido o computador com o meu irmão, e ele achou um fundo de tela muito legal! ta escrito "the lord of the rings", e tem a batalha de Rohan no fundo, uma foto do filme, eh claro! eh com o progaminha "Windows Media Player", eu consegui pegar, salvar e rodar os 2 trailers do filme no meu pc! amei! muito legal!!! recomendo para quem quer assistir o trailer varias vezes fazer isso!!! bom, entaum me dêem licença pq eu preciso assistir as minhas 100X diárias os trailers... sabe com eh, eu ainda naum decorei metade do 2º..
hihi!!

quote:
obrigado pelo apoio pessoal!!! eu divido o computador com o meu irmão, e ele achou um fundo de tela muito legal! ta escrito "the lord of the rings", e tem a batalha de Rohan no fundo, uma foto do filme, eh claro! eh com o progaminha "Windows Media Player", eu consegui pegar, salvar e rodar os 2 trailers do filme no meu pc! amei! muito legal!!! recomendo para quem quer assistir o trailer varias vezes fazer isso!!! bom, entaum me dêem licença pq eu preciso assistir as minhas 100X diárias os trailers... sabe com eh, eu ainda naum decorei metade do 2º..
hihi!!

naum se esqueça de ver o comercial da MTV Awards que tem cenas quentes recem saidas do forno

Mystlink

Eu nao entendi essa do trailer no Mtv Awards...
Passou durante a transmissao do VMA?
Me expliquem, por favor, pra eu pedir para o meu irmao gravar.

É o MTV Music Awards, eu acho. O Oscar da MTV para os melhores vídeos, música, ...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

Entao, foi o q eu disse o VMA e o Video Music Awards, o premio da MTV americana para os melhores videos, musicas... E a mesma coisa, amigo.
Entao passou durante a exibicao do MTV awards?

Bem vinda , Fimbrethil!
Espero que vc se divirta muito por aqui! ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back