• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas imagens do DVD especial de As Duas Torres

Cool... Vai ser ótimo rever essas novas cenas de Boromir.. o Sean BEan mandou muitíssimo bem em SdA:SdA, e ver a atuação dele é algo muito bem vindo.
 
Viram aquela com 2 hobbits (provavelmente Merry e Pinpin)? Acho que é de depois da destrição e inundação da torre de Saruman. Tem até uns negócios boiando, devem ser as coisas que ele guardava no porão.
 
Alguém mais além de mim achou que a sexta foto parece muito com o Campo de Cormallem (não sei se é assim que escreve)?

Pra quem não lembra, é aquela parte logo depois que o Anel é destruído em que os exércitos estão acampados à margem do Anduin, e onde Frodo e Sam são homenageados.

Um rio, um belo gramado, soldados, e ao fundo formas que lembram barracas ou tendas... muito parecido...
 
sem brincadeira!! eu vi denovo e ainda não sei oque é aquilo!! É um garrafa mermo?
Acho que é uma garrafa de vidro. Tem uma outra transparente do lado.
Um hobbit também tá segurando alguma coisa. :o?:

Alguém mais além de mim achou que a sexta foto parece muito com o Campo de Cormallem (não sei se é assim que escreve)?
Pode ser mesmo. Os soldados estão muito limpos.
 
É legal ver q tb vai mostrar como era a atuação do Boromir com sua família como mostra em algumas fotos,adorei!!!!! :wink:
 
Quando será que vaum lançar o DVD falso? uma semana, duas, três após o filme!! naum sei, só espero que seja logo após eu sair do cinema pq senão eu vou gastar milhões em cinema!!!! 8-) :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo