1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nova webradio de rock progressivo

Tópico em 'Música' iniciado por Neil Peart, 8 Jun 2009.

1. Neil Peart

Neil Peart Usuário

Pessoal! Em primeiro lugar, me desculpem caso este tipo de tópico não seja permitido!

É que eu gostaria de divulgar minha webradio!

horadoprogressivo.listen2myradio.com

É muito rock progressivo e um pouco de hard rock antigo também!
    De segunda a sexta, das 8:00 às 17:00!

Quem se interessar, basta copiar o link!
    Quem não se interessar, basta nem dar bola! :D

Obrigado

Eduardo

2. Neil Peart

Neil Peart Usuário

Desde quarta a rádio não funcionava, mas finalmente entendi qual era o problema e creio que esteja resolvido!
    Peço para que, se alguém for conectar, me avise se está funcionando como antes, ok? Pode ser por aqui ou na página da rádio mesmo!

Obrigado

Eduardo

3. Daisy_Lee82

Daisy_Lee82 Humano, Demasiado

Eduardo, o link abre, mas não deu para tocar a rádio, não... vou tentar mais tarde, e depois eu falo mais...

4. storopoli

storopoli Usuário

Mesma coisa aqui neal o link abre e radio não toca

5. Neil Peart

Neil Peart Usuário

Primeiramente tem que ver se foi nos horários certos! Funciona de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00! Por enquanto é só nesses horários! :(
    Fora isso, tem acontecido problemas com este link sim! Mas tem outro, pelo winamp ou windows media player:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse funciona sempre!

Abraços

Eduardo

6. Daisy_Lee82

Neil, agora consegui!!! Estou curtindo desde cedo e estou achando super legal!!!!! Difícil achar boas rádios de progressivo...
    Valeu!!! :bamf:

7. storopoli

storopoli Usuário

Para divulgar a melhor banda do mundo (The Band) ícone da Contracultura dos anos 60 vou criar uma webradio 24 horas só de The Band (possuo muitos bootlegs ao vivo) posso contar com uma ajuda sua Neil, caso eu precise?

8. pikatchus

pikatchus Usuário

Muito legal a rádio!
    Não é sempre que consigo escutar mas está de parabéns!

9. Daisy_Lee82

Achei legal que na lista estão bandas desconhecidas e algumas de países como Itália e outros... bem como bandas fodásticas como Rush!!! Muito legal!!! passei grande partye do dia ouvindo... e amanhã tem mais!
    Ótimas músicas!!!

10. Neil Peart

Neil Peart Usuário

Puxa! Eu que agradeço pelo elogio!
    Cada semana encontro mais raridades, e, aos poucos, vou colocando na rádio! Preciso de tempo para conseguir colocar tudo em dia, mas ainda conseguirei!
    Se puder divulgar, agradeço!

Eduardo

11. Neil Peart

Neil Peart Usuário

Com certeza! No que puder ajudar, conte comigo!

Eduardo

12. Neil Peart

Neil Peart Usuário

Obrigado, Pikatchus! Espero que consiga escutar mais vezes!

13. Daisy_Lee82

Estou divulgando, sim, Neil! Vale super a pena ser divulgado!!! ^^

14. Neil Peart

Neil Peart Usuário

Obrigado, Daisy "Geddy" Lee!
    Mas ainda tenho tido muito poucos ouvintes!

15. Daisy_Lee82

Neil, hj sua rádio estava fora? (por volta das 14:45)

16. Neil Peart

Neil Peart Usuário

Estavamos de mudança, portanto sem internet! Peço desculpas por não ter avisado!
    Agora já está tudo correndo normalmente de novo!
    A rádio está de volta!

Eduardo

Compartilhar