• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova webradio de rock progressivo

Neil Peart

Usuário
Pessoal! Em primeiro lugar, me desculpem caso este tipo de tópico não seja permitido!

É que eu gostaria de divulgar minha webradio!

horadoprogressivo.listen2myradio.com

É muito rock progressivo e um pouco de hard rock antigo também!
De segunda a sexta, das 8:00 às 17:00!

Quem se interessar, basta copiar o link!
Quem não se interessar, basta nem dar bola! :D

Obrigado

Eduardo
 
Desde quarta a rádio não funcionava, mas finalmente entendi qual era o problema e creio que esteja resolvido!
Peço para que, se alguém for conectar, me avise se está funcionando como antes, ok? Pode ser por aqui ou na página da rádio mesmo!

Obrigado

Eduardo
 
Eduardo, o link abre, mas não deu para tocar a rádio, não... vou tentar mais tarde, e depois eu falo mais...
 
Primeiramente tem que ver se foi nos horários certos! Funciona de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00! Por enquanto é só nesses horários! :(
Fora isso, tem acontecido problemas com este link sim! Mas tem outro, pelo winamp ou windows media player:

http://95.154.211.129:13488

Esse funciona sempre!

Abraços

Eduardo
 
Neil, agora consegui!!! Estou curtindo desde cedo e estou achando super legal!!!!! Difícil achar boas rádios de progressivo...
Valeu!!! :bamf:
 
Para divulgar a melhor banda do mundo (The Band) ícone da Contracultura dos anos 60 vou criar uma webradio 24 horas só de The Band (possuo muitos bootlegs ao vivo) posso contar com uma ajuda sua Neil, caso eu precise?
 
Primeiramente tem que ver se foi nos horários certos! Funciona de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00! Por enquanto é só nesses horários! :(
Fora isso, tem acontecido problemas com este link sim! Mas tem outro, pelo winamp ou windows media player:

http://95.154.211.129:13488

Esse funciona sempre!

Abraços

Eduardo

Muito legal a rádio!
Não é sempre que consigo escutar mas está de parabéns!
 
Achei legal que na lista estão bandas desconhecidas e algumas de países como Itália e outros... bem como bandas fodásticas como Rush!!! Muito legal!!! passei grande partye do dia ouvindo... e amanhã tem mais!
Ótimas músicas!!!
 
Neil, agora consegui!!! Estou curtindo desde cedo e estou achando super legal!!!!! Difícil achar boas rádios de progressivo...
Valeu!!! :bamf:

Puxa! Eu que agradeço pelo elogio!
Cada semana encontro mais raridades, e, aos poucos, vou colocando na rádio! Preciso de tempo para conseguir colocar tudo em dia, mas ainda conseguirei!
Se puder divulgar, agradeço!

Eduardo
 
Para divulgar a melhor banda do mundo (The Band) ícone da Contracultura dos anos 60 vou criar uma webradio 24 horas só de The Band (possuo muitos bootlegs ao vivo) posso contar com uma ajuda sua Neil, caso eu precise?

Com certeza! No que puder ajudar, conte comigo!

Eduardo
 
Estavamos de mudança, portanto sem internet! Peço desculpas por não ter avisado!
Agora já está tudo correndo normalmente de novo!
A rádio está de volta!

Eduardo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo