• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
O Cruzeiro não vai poder usar o Montillo antes, já que ele ainda joga com La U na Libertadores.

Se for, então será o último da Geração Que Jogava o Dobro Contra o Galo, afora o Leonardo.

Nunca vi. Wagner, Marcelo Moreno, Ramires, Leonardo Silva e até a múmia do Guilherme sempre jogavam bem contro o Atlético, e o Fábio também, fora o Incidente do Retrovisor.

Mas aí vc ta cagando no futebol que essa galera toda mostrou na temporada. O Marcelo e o Leonardo eu até concordo, mas Wagner e Ramires jogaram no mesmo nível durante a Libertadores. Só na final que teve aquela queda de produção, mas enfim.

O Guilherme sim, ganhava o ano dele nas partidas contra o Atlético. Nunca perdeu :g:
 
20/07/2010 - 15:52 Felipe vai processar o Corinthians por assédio moral!


Xiiiii….
A coisa vai feder lá pros lados do Parque São Jorge.
Parece que o afastamento do goleiro Felipe após sua negociação com o Genoa ter “micado” trará problemas judiciais para o Corinthians.
Segundo seus empresários, o ex-camisa 1 do Timão “está, claramente, sendo vítima de assédio moral em seu trabalho”.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o goleiro resolve tomar providências jurídicas em sua carreira.
Em 2005, o jogador processou o presidente de seu então clube, o Vitória da Bahia, por racismo.
À época, Paulo Carneiro teria chamado Felipe de “negro safado” e “preto vagabundo”.
Confira abaixo a nota publicada no site oficial do goleiro.
Na manhã da Segunda-Feira, dia 19 de Julho, nos reunimos com o Sport Club Corinthians Paulista, para amigavelmente junto ao presidente Andres Sanches, acertar a rescisão de contrato do Felipe, uma vez que o atleta está, claramente, sendo vítima de assédio moral em seu trabalho.
Felipe está publicamente fora dos planos da comissão técnica para a disputa da sequência do Campeonato Brasileiro da Série A, sendo obrigado pelo clube a treinar em horário separado dos demais atletas, e sem ter acesso ao campo de treino. Felipe está ainda longe das orientações de um treinador especializado em sua posição, impedido de realizar trabalhos com bola, sendo autorizado única e exclusivamente a fazer musculação na academia.
Entretanto, mesmo diante de todos estes fatores, e de vários outros que configuram a inexistência de condições adequadas para que Felipe exerça dignamente sua profissão, o Corinthians não aceitou qualquer tipo de acordo conosco.
Com isso, nesta Terça-Feira, nos vimos obrigados a recorrer ao sindicato dos atletas para denunciar tais humilhações as quais o trabalhador vem sendo submetido.
Mantendo nosso respeito ao tamanho da instituição e procurando minimizar a repercussão que sempre causa o nome de Felipe, deixamos claro que continuaremos nos pronunciando somente de forma oficial e quando fatos novos surgirem. E que, por enquanto, nosso atleta continuará em silêncio, até julgarmos oportuno que ele se pronuncie.
Sem mais para o momento,
Bruno Paiva
Marcelo Goldfarb
Marcelo Robalinho



http://blog.miltonneves.ig.com.br/2010/07/20/felipe-vai-processar-o-corinthians-por-assedio-moral/


......
A coisa ficou feia pro timão!!!
 
Nem vai dar nada pro Corinthians, o Felipe é que se fudeu legal nessa história. Vai para algum time de lixo emprestado, e depois será esquecido (já que nem é grande goleiro, apenas "bom").
 
O Felipe é um trouxa que não soube aproveitar a chance de ouro que teve de ter se tornado um grande ídolo lá.

É mais um díscipulo da "escola" Danrley
 
Última edição:
Também acredito que ele não terá vaga em algum time grande por aqui. Ele não é um grande goleiro, apenas está na média.
 
Também acredito que ele não terá vaga em algum time grande por aqui. Ele não é um grande goleiro, apenas está na média.


Com essa história do Fábio ser vendido pra Europa, o Cruzeiro vai fazer papel de trouxa e contratar esse goleiro de terceira categoria. :roll:

Sempre achei o Felipe um goleiro de mediano pra baixo...
 
Elessar Hyarmen disse:
Com essa história do Fábio ser vendido pra Europa, o Cruzeiro vai fazer papel de trouxa e contratar esse goleiro de terceira categoria.

Sempre achei o Felipe um goleiro de mediano pra baixo...
Coitado do Cruzeiro. Já perdeu o técnico, perdeu o Kléber (atacante) e agora o goleiro Fábio. Se for fazer essa contratação, nem acredito muito no elenco forte brigando pela vaga na Libertadores.
 
Liga dos Campeões terá árbitros atrás dos gols

Postado em 21/7/2010 às 12:47 por Equipe Trivela.com

Novidade já foi testada na Liga Europa

A International Board confirmou que vai ampliar o número de competições que terão dois árbitros a mais em seus jogos, atrás dos gols. O órgão da Fifa indicou que a Liga dos Campeões em suas duas próximas edições terá a novidade.

Além da LC, diversos torneios no Brasil terão a novidade, como o Estadual do Rio de Janeiro deste ano - as federações de Bahia, São Paulo e Pernambuco também pediram, mas não confirmaram as competições. A Copa da liga Francesa, a Copa dos Presidentes da AFC (Ásia), a Supercopa Europeia e torneios no México também terão os testes.

A decisão foi anunciada após reunião do sub-comitê técnico da International Board (IFAB), no País de Gales, após analisar a Liga Europa da temporada passada, quando ocorreram os principais testes. A decisão final, no entanto, sobre a adoção oficial dos dois árbitros adicionais será tomada apenas na reunião do comitê agendada para 2012.

Esperava-se, também, que a utilização da tecnologia a serviço do futebol fosse discutido, mas foi informado que o assunto será debatido somente em outubro, em um novo encontro.

http://www.trivela.com/Noticias.aspx?view=FqdC1nihoDQ=&id=37176

.............................
Ao menos muda alguma coisa.
 
É bom isso. Espero que ajude a minimizar os erros dos árbitros nas partidas. Quanto ao uso de tecnologia, parece que aquele discurso foi durante a Copa do Mundo, agora já estão começando a evitar novamente e deixando para decidir depois.
 
Brasileiro é o 2º campeonato mais forte do mundo, segundo instituto

1º) Espanha - 580,0 pontos
2º) Brasil - 577,0
3º) Argentina - 536,0
4º) Itália - 508,0
5º) Inglaterra - 486,0
6º) Alemanha - 457,0
7º) França 413,0
8º) Peru - 407,0
9º) Chile - 362,5.10
10º) Paraguai - 357,5




É aquele mesmo IFFHS que todos reclamam.


Interessante 5 sulamericanos e mais ou menos parecido com o atual ranking da FIFA de seleções.

O curioso é o Peru estar no Top 10. País onde tem times tipo Coronel Bolonhesa
 
Não concordo com essas colocações desse rank. Não acho que o campeonato brasileiro e argentino esteja acima de um Italiano, Inglês e Alemão. Tudo bem que o nível de equilíbrio deles é menor do que daqui, mas os grandes times lá ainda estão acima em quesito elenco, mídia e algumas mais.

Eu acho que seria até interessante um torneio entre clubes internacionais disputado a cada 4 anos ou menos, para uma melhor visualização da diferença entre os clubes. Aquele mundial da FIFA, aonde tem apenas 1 jogo, não demonstra muito a diferença.
 
Brasileiro é o 2º campeonato mais forte do mundo, segundo instituto

1º) Espanha - 580,0 pontos
2º) Brasil - 577,0
3º) Argentina - 536,0
4º) Itália - 508,0
5º) Inglaterra - 486,0
6º) Alemanha - 457,0
7º) França 413,0
8º) Peru - 407,0
9º) Chile - 362,5.10
10º) Paraguai - 357,5




É aquele mesmo IFFHS que todos reclamam.

Não concordo com essas colocações desse rank. Não acho que o campeonato brasileiro e argentino esteja acima de um Italiano, Inglês e Alemão. Tudo bem que o nível de equilíbrio deles é menor do que daqui, mas os grandes times lá ainda estão acima em quesito elenco, mídia e algumas mais.

Eu acho que seria até interessante um torneio entre clubes internacionais disputado a cada 4 anos ou menos, para uma melhor visualização da diferença entre os clubes. Aquele mundial da FIFA, aonde tem apenas 1 jogo, não demonstra muito a diferença.


Mas o Turgon, o fato de ser o segundo mais difícil não significa que seja o segundo melhor! Estou certo? Agora fiquei na dúvida!

Pra mim, o campeonato de futebol mais difícil do mundo é o Brasileiro, mas não figura entre os top com melhor, até porque, teoricamente os "melhores" vão para a Europa.

Campeonato espanhol não tem nada de difícil, mas sim é uma tremenda baba para o Barcelona e Real Madrid. Só eles que ganham por lá.
 
A IFFHS com certeza não leva em consideração os elencos que os clubes tem como critério.

Ainda assim em matéria de competividade na minha opinião o único país que tem um campeonato que mais se parece com o brasileiro é o campeonato mexicano. A rotatividade de campeões lá é bem razoável e não tem essa que o campeonato só será disputado apenas por duas ou três grandes equipes como acontece na grande maioria dos paises.
 
Elessar Hyarmen disse:
Mas o Turgon, o fato de ser o segundo mais difícil não significa que seja o segundo melhor! Estou certo? Agora fiquei na dúvida!
Está certo sim.


Elessar Hyarmen disse:
Pra mim, o campeonato de futebol mais difícil do mundo é o Brasileiro, mas não figura entre os top com melhor, até porque, teoricamente os "melhores" vão para a Europa.
Em competitividade, pois os times são nivelados por aqui. E não digo nivelados para o alto, em comparação com os clubes europeus.

Elessar Hyarmen disse:
Campeonato espanhol não tem nada de difícil, mas sim é uma tremenda baba para o Barcelona e Real Madrid. Só eles que ganham por lá.
Se tivesse algum clube com a estrutura e dinheiro que esses dois clubes possuem lá, concerteza eles iriam vencer todos os campeonatos por aqui. Como ter certeza? É simples, basta pegar o São Paulo, que estava com o melhor CT e melhor elenco por aqui. Eles acabaram vencendo quase tudo na época. Agora que os outros clubes estão montando CTs melhores e dando maiores condições para seus jogadores.
 
Se tivesse algum clube com a estrutura e dinheiro que esses dois clubes possuem lá, concerteza eles iriam vencer todos os campeonatos por aqui. Como ter certeza? É simples, basta pegar o São Paulo, que estava com o melhor CT e melhor elenco por aqui. Eles acabaram vencendo quase tudo na época. Agora que os outros clubes estão montando CTs melhores e dando maiores condições para seus jogadores.

Não concordo. Flamengo, no ano passado, e casos como São Caetano vice da João Havelange, Paysandu campeão da "Copa dos Campeões" e Santo André campeão da Copa do Brasil provam que, apesar dos processos de seleção e treinamento, há muitas chances de times menores brigarem por títulos.

Pessoalmente, acho que um time supertop como o Barça ganharia o Brasileiro. Já o Real, ou Liverpool, ou o City, deveriam brigar, mas não teriam nenhuma vantagem sobre os times do brasileiro.

IMO, whatever
 
Pessoal ainda parece esquecer que muitos dos "grandes jogadores", "salvadores da pátria" que os times daqui costumam contratar vem de clubes desse porte médio na europa.
Idem para os que são considerados grandes jogadores aqui e vão para times médios da europa.

Mas aí fica aquele discurso duplo:
Quando Nilmar está no Corinthians, ele é sensacional, tem que ser titular da seleção, etc.
Quando está no Villareal, perguntam o que ele faz na reserva da seleção quando tem Neymares por aqui.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo