• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
F

Finrod

Visitante
Aqui é o local correto de colocar reportagens futebolísticas. :wink:
O local de colocar notícias relacionadas a futebol... :mrgreen:
 
Eu acho q esportivas seria melhor whatever.... :roll:

Fluminense já pensa no clássico contra o Vasco
Lancepress!

RIO - Os jogadores do Fluminense desembarcaram na manhã desta quinta-feira no aeroporto Santos Dumont. Depois da boa vitória sobre o Atlético-MG, no Mineirão, e a conseqüente classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o tricolor passa a se concentrar na partida contra o Vasco, dia 14, pelo Campeonato Brasileiro. Até lá, o técnico Joel Santana terá 10 dias para preparar a equipe.

Para essa partida, o treinador não poderá contar com o zagueiro Rodolfo, que vai cumprir o terceiro e último jogo de suspensão, e também com Romário, que além de estar machucado, vai cumprir o segundo de três jogos de suspensão. O lateral-esquerdo Júnior César e o atacante Marcelo devem voltar ao time, já que não enfrentaram o Atlético-MG porque não estavam inscritos na Copa Sul-Americana.
 
Affe Riff... noticias desse tipo são altamente inuteis....

esse negocio de "time jah pensa no próximo jogo" "time treina pensando em vitória" nem eh mais noticia... queremos noticias de verdade!

Pra quem não sabe ainda:

Kaká faz bela jogada em gol do Milan
Os Milaneses disseram que Kaká faz o diabo nos treinos
Ronaldo quer marcar mais gols que pelé na seleção
Franz Beckenbeuer vem ao Brasil e ao Pograma do Jô e diz que brasil eh favorito a 2006
suspeitas de que o Corinthians vai para a Rússia como vitrine
Fluminense, São Paulo, Santos e São Caetano classificados na Sulamericana

Leonidas da Silva o Diamante Negro completa 90 anos
http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=119&nwid=262437

Alex eh escolhido para o lugar de Ronaldinho gaucho
 
Beleza :wink:
Nois pode usar esse topico pra esvaziar aqueles posts só com noticias sobre os jogos mas sem comentarios da Mesa redonda :mrgreen:
 
Uruguai estréia com goleada sobre Bolívia
Chevanton faz dois gols na vitória por 5 a 0

A seleção do Uruguai iniciou muito bem a luta por uma vaga na Copa do Mundo 2006. No Estádio Centenário, a Celeste Olímpica derrotou a Bolívia por 5 a 0 pelas Eliminatórias do Mundial. Os gols foram marcados por Forlán, Chevanton (dois), Abeijon e Bueno. Na luta para voltar ao grupo das melhores seleções do planeta - foi campeã mundial em 1930 e 1950 -, os uruguaios tiveram uma bela atuação e definiram a vitória ainda na primeira etapa. Diego Forlan, que atua no Manchester United, abriu o placar aos 17 minutos. Chevanton ampliou aos 39.

No segundo tempo, o atacante do Lecce (Itália) fez o terceiro, cobrando falta, após infração do goleiro Leo Fernandez em Recoba.

Abeijón, com um chute de 30 metros, marcou o quarto aos 37. Bueno fechou o marcador aos 42.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Uruguai enfrenta o Paraguai em Assunção. A Bolívia recebe a Colômbia em La Paz.

Outros resultados da primeira rodada:

Argentina 2 x 2 Chile
Equador 2 x 0 Venezuela
Peru 4 x 1 Paraguai
 
Brasil vence a Colômbia por 2 a 1 em Barranquilla

No aniversário da Independência do país (:dance:), a seleção brasileira comprovou que, se não é dependente, também não pode abrir da maior parte dos jogadores que conquistaram o pentacampeonato mundial no ano passado. Com bela atuação de Ronaldinho, o Brasil iniciou muito bem a caminhada para disputar pela 18ª vez uma Copa do Mundo, vencendo a Colômbia por 2 a 1 fora de casa, pela primeira rodada das Eliminatórias.

Os gols brasileiros foram marcados por Ronaldinho e Kaká. Angel fez para a Colômbia. O Brasil volta a campo na quarta-feira, enfrentando o Equador em Manaus. A Colômbia vai a La Paz jogar contra a Bolívia.
 
Márcio e Benjamin são campeões em Mallorca
Harley e Franco ficam com o quarto lugar

MALLORCA, Espanha - A dupla brasileira Márcio/Benjamin conquistou mais um título na temporada 2003 do Circuito Mundial de vôlei de praia. Neste domingo, em Mallorca, na Espanha, a parceria derrotou, de virada, os alemães M. Dieckmann e Reckermann por 2 sets a 1, parciais de 14/21, 21/19 e 34/32, em partida bastante disputada com 1h36m de duração.

- Que eu me lembre, foi a final mais longa que já disputei. No primeiro set, eles jogaram muito bem, principalmente no saque. A partir daí, entramos mais concentrados. Saímos de Fortaleza sem tempo para descansar depois da etapa de Vitória do Circuito Banco do Brasil. Este resultado para nós é muito importante já que nosso objetivo é ir aos Jogos Olímpicos de Atenas - disse Márcio.

Na disputa pelo terceiro lugar, os brasileiros Harley e Franco perderam para os argentinos Baracetti e Conde por 2 sets a 0, séries de 22/20 e 21/13.

Mais cedo, pelas semifinais, Márcio e Benjamin passaram por Harley e Franco, também por 2 a 1, novamente de virada, com 16/21 21/19 e 15/12. Na outra semifinal, os alemães derrotaram a dupla da Argentina por 2 a 1 (21/14, 20/22 e 15/12).
 
Então :roll:

Milene Domingues vai disputar o Mundial dos EUA
Esposa de Ronaldinho está entre as 20 atletas da seleção

TERESÓPOLIS - Milene Domingues está confirmada no grupo das 20 jogadoras da seleção brasileira feminina de futebol que disputará a Copa do Mundo a partir do dia 19, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, o técnico Paulo Gonçalves cortou seis atletas que estavam treinando na Granja Comary e manteve na lista a esposa do atacante Ronaldinho.

Esta foi a primeira convocação de Milene para a seleção feminina, que conquistou o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo. Ela já atuou no Corinthians, Fiammamonza (Itália) e pertence agora ao Rayo Vallecano (Espanha).

O Brasil estréia no dia 21 contra a Coréia do Sul, depois enfrenta a Noruega no dia 24 e a França no dia 27, pela primeira fase. Os dois melhores times de cada grupo garantem vaga nas quartas-de-final.

Esta será a quarta vez que a Fifa promove uma Copa do Mundo feminina de futebol. Em 1991, a campeã foi a China, em 95, a Noruega, e em 99, os Estados Unidos. Estas três seleções são as principais rivais do Brasil.
 
Putz, essa é de doer nos bados

BOICOTE ÀS SELEÇÕES

O vice-presidente do Bayern, Karl Heinz Rumenigge, afirmou ontem que os grandes clubes da Europa (G-14) podem boicotar as seleções, se recusando a liberar jogadores. Ele quer que a Fifa altere o calendário internacional, principalmente as eliminatórias sul-americanas, que disse ser uma piada.

Retirado do Jornal O Globo, pag 31.
Riff Notícias
 
Eu acho que só tem uma coisa adizer prele:
VAI *************! É um absurdo! Seleção é o mais importante na carreira de um jogador e o mais legal para os torcedores..ele devia ser banido do futebol 4ever! :x

Editado pelo moderador: Beregond, menos.
 
O resutado mais surpreendente até agora dessa primeira rodada!

Inter goleia o Arsenal em Londres

Lancepress!

A Inter de Milão levou a melhor no duelo de favoritos do Grupo B da Liga dos Campeões da Uefa. O time italiano não sentiu falta de seu goleador Christian Vieri, machucado, e goleou o Arsenal por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Highbury Park, em Londres. Os gols foram marcados no primeiro tempo por Julio Cruz, Van der Meyde e Martins.

No outro jogo da chave, um brasileiro acabou sendo o destaque. Diogo Rincón, ex-Inter e Coritiba, entrou no segundo tempo e marcou os gols na vitória por 2 a 0 do Dínamo de Kiev sobre o Lokomotiv Moscou, na Ucrânia.

A segunda rodada acontece no dia 30 de setembro e terá um choque de líderes. A Inter recebe o Dínamo de Kiev no Estádio Giuseppe Meazza. Em Moscou, Lokomotiv e Arsenal jogam em busca da recuperação.

Jogando em casa, o Arsenal começou pressionando e teve sua primeira chance aos seis minutos, com Henry chutando para fora. Dois minutos depois, Ljungberg arrancou desde o meio-de-campo e bateu da entrada da área, mas a bola saiu longe do gol de Toldo.

Enquanto a Inter procurava sair um pouco mais nos contra-ataques, especialmente com o nigeriano Martins, o time da casa continuava criando chances. Aos 15, o sueco Ljungberg voltou a aparecer. Ele dominou na área, se livrou de um zagueiro mas bateu fraco e Toldo fez a defesa.

Mas quem saiu na frente foi mesmo o time italiano. Após cobrança de lateral, Martins tocou de cabeça para Julio Cruz. O argentino invadiu a área pela esquerda e deu um leve toque por cobertura na saída de Lehmann, marcando o primeiro.

A Inter nem deu chance para o Arsenal se refazer do golpe. Dois minutos depois, Kliy González cruzou da esquerda. A bola raspou na cabeça do zagueiro Sol Campbell e chegou ao holandês Van der Meyde, que bateu de voleio no canto esquerdo. Lehmann ainda tocou na bola, mas não evitou o segundo gol.

O Arsenal teve a grande chance de diminuir aos 32. O juiz espanhol Mejuto Gonzalez marcou pênalti de Materazzi em Ljungberg. Thierry Henry cobrou rasteiro no canto esquerdo, mas Toldo pulou e espalmou para fora. Na cobrança do escanteio, Gilberto Silva cabeceou à direita do gol.

Aos 40, o volante brasileiro criou uma nova oportunidade. Ele tabelou com Henry, invadiu a área pela esquerda mas cruzou mal.

No lance seguinte, o castigo. Emre dominou a bola na entrada da área e tocou para Martins. O nigeriano ganhou na dividida de Campbell e bateu forte, no canto direito do goleiro alemão, aos 41 minutos.

Com a vantagem, a Inter se plantou ainda mais atrás no segundo tempo. Enquanto isso, o Arsenal ameaçava muito pouco. Aos 17, Vieira recebeu na área, mas o chute foi bloqueado por Materazzi. Cinco minutos depois, Henry se livrou da zaga mas bateu fraco, em cima de Toldo.

A Inter só chegou com perigo aos 31 minutos. Julio Cruz cobrou falta da meia esquerda, no canto direito de Lehmann. O goleiro alemão mergulhou e espalmou.

Cinco minutos depois, o Arsenal perdeu mais uma chance de diminuir. Após um bate-rebate na área, a bola sobrou para o nigeriano Kanu na entrada da pequena área, mas ele bateu fraco, em cima de Toldo. Aos 38, o goleiro italiano fez nova defesa, desta vez em chute de Henry.

No fim, a Inter quase aumentou. Kallon tabelou com Javier Zanetti, recebeu sozinho na área e tocou na saída do goleiro, mas a bola bateu na trave esquerda. Na sobra, Martins, sem ângulo, bateu para fora.

No outro jogo da chave, Diogo Rincón foi o herói do Dínamo. Ele entrou aos 17 minutos do segundo tempo e assegurou uma estréia vitoriosa para a equipe de Kiev. Aos 38, ele subiu mais alto que Sennikov e marcou de cabeça. Aos 46, o atacante recebeu cruzamento da esquerda e bateu rasteiro.
 
Finrod Notícias:

São Paulo vence Flu pela Copa Sul-Americana (Fluminense se ferrou! :dance:)

Kléber marca aos 37s e coloca paulistas em vantagem

No duelo de tricolores, o São Paulo saiu em vantagem contra o Fluminense em busca de uma vaga nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O time paulista venceu por 1 a 0 no Morumbi, nesta quarta-feira, e agora joga por um empate no Maracanã, dia 1º de outubro, para se classificar. O gol foi marcado por Kléber aos 37 segundos de jogo.

Com a derrota, a equipe carioca terá de vencer por no mínimo dois gols de diferença para seguir na competição. Vitória por 1 a 0 leva a decisão para a disputa de pênaltis e, se o Flu ganhar por qualquer outro placar com um gol de vantagem, os são-paulinos avançam por terem marcado na casa do adversário.

Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Fluminense é contra o Paysandu, sábado no Maracanã. No dia seguinte, o São Paulo recebe o Atlético-MG no Morumbi. As duas partidas serão às 18h.

Kléber marca no primeiro ataque

O gol do jogo saiu no primeiro ataque dos donos da casa. Fábio Simplício lançou Kléber, que passou sem problemas por César, invadiu a área e marcou na saída de Fernando Henrique. Aos oito, foi a vez de Fábio Simplício concluir para defesa do goleiro, após tabela com Luís Fabiano.

Só aos dez minutos o Fluminense conseguiu seu primeiro lance de perigo. Carlos Alberto partiu com a bola dominada, avançou pelo meio e chutou forte, de fora da área. A bola passou por cima do gol de Rogério Ceni. A partir daí o time passou a se organizar um pouco mais e criou outras chances de gol. Aos 19, Jadílson arriscou de longe. Rogério espalmou para o meio e a bola passou na frente de Zada e Sorato, que esperavam o rebote, antes de sair da área.

O São Paulo só voltou a assustar aos 31. Fabiano tabelou com Ricardinho, que invadiu a área pela esquerda e cruzou para Luís Fabiano. O atacante desviou de esquerda, no contra-pé de Fernando Henrique, mas a bola bateu na trave direita do goleiro.

Enquanto o tricolor paulista tocava a bola com tranqüilidade, o carioca demorava para acertar uma jogada. Aos 43, Zada recebeu de Diego, invadiu a área e chutou na saída de Rogério Ceni, que fez grande defesa.

Luís Fabiano é expulso no começo da etapa final

Depois do intervalo a partida mudou um pouco. Logo no primeiro minuto, o São Paulo teve Luís Fabiano expulso. O atacante recebeu cartão vermelho por uma cotovelada no zagueiro Rodolfo. Com um jogador a mais, o Fluminense tentou se lançar ao ataque.

Aos sete minutos, Sorato recebeu na área, tocou para Zada, mas a zaga afastou o perigo. Ao ver a pressão que seu time começava a fazer, Joel Santana resolveu arriscar. O treinador tirou o meia Zada e colocou o atacante Joãozinho.

A mudança deu certo, pois, aos 23, Joãozinho fez ótima jogada pela esquerda. Passou por Jean, invadiu a área e chutou forte, mas a bola explodiu na trave de Rogério Ceni. Joel Santana resolveu arriscar ainda mais, tirou Jadílson e Sorato, para as entradas de Rodrigo Tiuí e Lopes. O Flu seguia pressionando, mas não conseguia ser efetivo. Aos 38, Jancarlos cruzou na área e Tiuí cabeceou à direita.

Com um a menos, o treinador Roberto Rojas não fez mudanças audaciosas no São Paulo. Já tinha trocado o lesionado Gustavo Nery por Marco Antônio, depois colocou Carlos Alberto em lugar de Leonardo e Rico substituiu Kléber.

Aos 40, Rico recebeu na entrada da área e chutou rasteiro, com muito perigo. A bola passou à direita da trave de Fernando Henrique. Daí até o fim da partida, nenhuma das duas equipes conseguiu chegar com perigo ao gol adversário.
 
De novo isso!
pra que colocar noticias que todo mundo ou a maioria já sabe!?
tem que ser noticia mesmo...
da europa ateh vai, mas essas noticias de resultados de jogos no braisl, de timese preparando, td mundo ja sabe

ai vai uma noticia de verdade, mas que não me agradou:
parque são jorge eh penhorado, para a divida do corinthians com o luizão :disgusti:
 
Finrod Notícias:

Ronaldinho prefere Liga da Europa a título espanhol

Craque, no entanto, acredita nos dois títulos

Ronaldinho atravessa grande fase no Real Madrid. Livre dos problemas no joelho e novamente em boa forma física, o craque já fez quatro gols em quatro jogos no começo desta nova temporada. Além disso, sua equipe novamente vai conquistando o reconhecimento pelo futebol apresentado por seus craques. Afinal, o time merengue conta com Roberto Carlos, Zidane, Figo, Beckham e Raul.

Por isso tudo, o atacante brasileiro projeta um futuro brilhante para o Real. Foi o que disse em entrevista ao diário espanhol "Marca".

- Com a qualidade que temos, podemos fazer uma temporada inesquecível. Vamos tentar ganhar os dois títulos (Liga dos Campeões e Campeonato ESpanhol) - disse ele. No entanto, o Fenômeno tem uma preferência: - Mas, se só pudermos ficar com um troféu, que seja o da Liga - disse ele, que é atual campeão espanhol e jamais conquistou o título europeu.

Apesar da empolgação com as boas atuações, Ronaldinho disse que ainda espaço para evoluir.

- Estamos tendo um bom início de temporada, mas podemos melhorar. Ainda restam muitas partidas pela frente e espero continuar fazendo gols e ajudar minha equipe.

Fenômeno está mais feliz em Madri

O sucesso do craque também está ligado à felicidade que desfruta em Madri, coisa que ele admite não ter tido anteriormente em outros clubes.

- Estou desfrutando do futebol que fazemos e para mim é uma honra e orgulho estar em campo com meus companheiros. Os 90 minutos parecem curtos para nós. É certo que eu me divertia menos com o Inter (de Milão) e, com todo respeito ao Barcelona, estou melhor agora.

Certo também que a presença de tantos astros tem ajudado o brasileiro. Tanto dentro quanto fora de campo: ele explica que agora a responsabilidade está dividida, assim como o assédio.

- Estou mais tranqüilo que no ano passado, quando toda pressão era em cima de mim. Este ano está mais repartido. É melhor, pois numa equipe com tantas estrelas, a atenção é dividida - disse, antes de elogiar o mais novo ídolo da constelação merengue. - Beckham vai melhorar muito e já está fazendo isso. É um grande jogador, mas aqui, conosco, irá melhorar ainda mais. Erra pouquíssimos passes e está surpreendendo muita gente com seu rendimento. Menos nós, que já o conhecíamos.

Sobre sua forma física, Ronaldinho admite que desta vez teve mais tempo para se preparar.

- Tive dificuldades no ano passado durante os três primeiros meses, mas depois fiquei bem. Este ano tenho mais tempo para treinar, ainda que a pré-temporada não tenha sido das melhores por causa das viagens (o time fez uma excursão à Ásia). Realmente, me encontro em grande forma física.

O craque também tentou pôr fim à polêmica com Pelé a respeito dos gols pela seleção brasileira.

- Meu objetivo com a seleção é superar os gols de Pelé e por isso pedi uma recontagem dos gols dele, para saber quantos ele fez oficialmente. A CBF fez isso e a resposta é que ele marcou 77 e eu, 48. Não quero me comparar a Pelé, tenho ele como referência. Mas pretendo superá-lo - finalizou.
 
Fábio Costa acerta com o Corinthians, mas o anúncio fica para 2004
Publicidade

da Folha de S.Paulo

O acordo entre o Corinthians e o goleiro Fábio Costa já está feito, mas só será anunciado depois do dia 31 de dezembro.

Nesta segunda-feira, Guga Amorim, procurador do jogador, disse que Costa está mais próximo de um acerto com o clube, mas que a decisão só será anunciada após o último dia deste ano, quando termina seu vínculo com o Santos.

A postura do clube será a mesma adotada pelo atleta. Segundo dirigentes corintianos, o anúncio oficial da contratação ocorrerá em janeiro para "evitar mais confusão com o Santos".

A "confusão" ocorreu na última sexta-feira, quando o presidente santista, Marcelo Teixeira, declarou que havia renovado com o goleiro após a diretoria corintiana ter dito que a transferência estava quase concretizada.

Hoje, os santistas recuaram. "Tínhamos combinado tudo com ele, mas agora estamos surpresos", disse Francisco Lopes, diretor de futebol do clube. "Ainda não desistimos de contar com ele, mas se realmente o desejo dele é ir para o Corinthians, que seja feliz por lá", completou.

Segundo Guga, a decisão de não renovar com o Santos aconteceu depois que o clube anunciou a contratação do goleiro Mauro (ex-Marília). Fábio Costa teria ficado chateado com a manobra, já que ainda negociava sua permanência na Vila Belmiro.

No entanto, o próprio Costa já havia confidenciado a interlocutores que preferia ir para o Corinthians. O motivo seria seu relacionamento instável com o técnico santista Emerson Leão.

Entre o goleiro e o Corinthians, que já mantinham conversas durante o Brasileiro, está tudo acertado. O contrato terá duração de dois anos. Costa receberá cerca de R$ 80 mil mensais. Ele será o segundo atleta mais bem pago do elenco --apenas o lateral Rogério, que ganha cerca de R$ 120 mil por mês, tem rendimentos mais altos no Parque São Jorge.

Além do goleiro, o Corinthians ainda tenta a contratação de um atacante. Alex Mineiro, que já negocia com o clube há algumas semanas, e o cruzeirenses Aristizábal estão entre os pretendidos.

No Santos, a prioridade é a renovação dos contratos de Léo e Renato. "O negócio com o Léo está bem encaminhado, acho que não haverá problemas. Já o Renato, acho mais difícil que ele fique. Ele é jogador de seleção, tem muitas propostas", diz Lopes.

Com relação à chegada do volante Claiton, o Santos aguarda o jogador resolver sua situação com o clube gaúcho para depois negociar.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo