• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Agora tá explicado esse stress do Duque com fóruns argentinos já que pra eles Deus atende somente pelo nome de Maradona e mais ninguém.
 
É verdade. O Romário tanto reconhece que colocou, inclusive, uma homenagem ao Zico, na porta do seu antigo bar. :lol: :rofl:

É, mas o Romário veio reconhecer isso agora, mais dez anos depois.
Ele sempre foi muito temperamental e assim como o Bruno ele também batia em mulher. Olha só:

0,,7900087,00.jpg


[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=Tr_G9L2pvyQ"]YouTube- Broadcast Yourself.[/nomedia]

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=uzVe4dnPvfk&feature=related"]YouTube- Broadcast Yourself.[/nomedia]


Agora tá explicado esse stress do Duque com fóruns argentinos já que pra eles Deus atende somente pelo nome de Maradona e mais ninguém.

Na verdade FÚRIA eu defendo a liberdade religiosa. Eles podem venerar o capeta que isso pra mim é liberdade de escolha.
Mas o stress na verdade é deles comigo. Tanto que desde de 1998 eu fui expulso de listas argentinas umas 20 vezes.
Eu gosto da Argentina e respeito muito eles. Acho que o brasileiro tem muito o que aprender com o argentino em todos os aspectos da vida. mas quando se trata de futebol, esse tipo de provocação é um dever cívico.

Só existiu UM divino no futebol. E ele não era alvinegro.

Mas no 1 contra 100 ele quebrou a cara.
Portanto eu sou 300 mil vezes mais divino do que ele.
Por isso, pelos poderes a mim investidos eu decreto que Zico é Deus.
 
Última edição:
É, mas o Romário veio reconhecer isso agora, mais dez anos depois.
Ele sempre foi muito temperamental e assim como o Bruno ele também batia em mulher. Olha só:
Cara, mais uma vez, se vc é a favor de quem bate em mulher, aí é contigo. Aqui isso não rola. Até pq é crime. Talvez vc fique satisfeito com isso, sei lá. Deve ser mais forte que vc essa sua ligação com essas paradas, talvez faça lembrar do seu time. Mas lembrando que isso é CRIME! E portanto, não é tolerado na valinor. Estamos entendidos?

Assunto encerrado.
 
Última edição:
14/07/2010 22h55 - Atualizado em 14/07/2010 23h09

Cleiton Xavier deixa Palmeiras e é negociado com o Metalist, da Ucrânia
Atleta teve saída acertada na noite desta quarta e não enfrenta o Santos

O Palmeiras perdeu na noite desta quarta-feira o seu primeiro atleta para o futebol do exterior em 2010. Um dia antes da apresentação do treinador Luiz Felipe Scolari à torcida alviverde, o meia Cleiton Xavier acertou sua transferência para o Metalist Kharkiv, da Ucrânia, e não atuará na partida desta quinta-feira, às 21h, contra o Santos, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pela diretoria no site oficial do clube.

Na temporada passada, Cleiton Xavier permaneceu no Palestra Itália, mesmo com o assédio estrangeiro, graças a um acordo entre Palmeiras e Traffic, parceira do clube na contratação de jogadores e dona de parte dos direitos do camisa 10.

No Palmeiras desde o início de 2009, Cleiton Xavier realizou 90 partidas pelo clube e marcou 16 gols. Habilidoso, o meia se notabilizou no time pela precisão nos passes e assistências.

http://globoesporte.globo.com/futeb...-e-e-negociado-com-o-metalist-da-ucrania.html
....................
Que ruim pro Palmeiras, hein. Ele vinha sendo meio time.
 
Fui pego de surpresa ontem, no meio do jogo dos gambás.

Gosto muito dele, joga muita bola, tem um ótimo toque de bola e é inteligente. Uma pena, bom jogador, que vai SUMIR jogando no poderoso Metalist-UCR.

Assim como o Alex (ex-Inter), o CX vai ganhar uma boa grana, mas sumir do mapa do futebol.

Mas tem dois lados bons: Sua saída marca um certo fim da parceria com a TRAFFIC (fora ele, só tem o Lenny, eternamente lesionado, e o Paulo Henrique, afastado). E agora a camisa número 10 está vaga, quem sabe para o Valdívia.
 
É ruim mesmo a saída do Cleiton Xavier do Palmeiras. Ele é bom jogador e fará falta. O único lado positivo é que o Palmeiras irá precisar de um meia agora e tem o Ronaldinho Gaúcho e Valdívia na mira. Eu prefiro o segundo, mas qualquer um seria uma boa no meio de campo.

E na boa, o Cleiton Xavier já não vinha rendendo tanto quanto no ano passado.
 
5 europeus, 4 sul-americanos e 1 africano no top10 da fifa.
Não lembro de ter visto tantos sulamericanos assim no top10. Geralmente era sempre apenas Brasil e Argentina.
Legal isso.

Mas também ainda não sou fan desse ranking.
 
Mas como em todo e qualquer ranking sempre tem suas distorções e no caso específico do ENEM as vezes por causa de um detalhe mínimo uma escola fica prejudicada ou mais favorecida do que devia.
 
Corinthians contrata atacante Gilmar, ex-Náutico

Jogador permanecerá no Parque São Jorge por empréstimo, com duração de uma temporada

Gilmar foi eleito o craque do Campeonato Pernambucano de 2009

O Corinthians acertou a contratação do atacante Gilmar, ex-Náutico. Atualmente no Guingamp (FRA), o jogador desembarcou em São Paulo nesta segunda-feira para assinar contrato.

Com vínculo até 31 de julho de 2012 com o clube francês, Gilmar permancerá no Parque São Jorge por empréstimo, com duração de um ano. O atacante já passou por exames médicos.

- O Guingamp aceitou a proposta de empréstimo. Vamos para São Paulo acertar tudo amanhã (terça-feira) - explicou Fernando Umeoka, empresário do atacante, ao LANCENET!.

Você, corintiano, o que achou da contratação de Gilmar? Comente!

- Ele (Gilmar) demonstrou interesse, o Corinthians é um grande clube. Essa mudança será muito boa profissionalmente - complementou.

Gilmar chega para ser mais uma opção para Mano Menezes no setor ofensivo da equipe, que ainda não conta com Ronaldo, em recuperação.

Ficha Técnica:

Nome: Gilmar Silva Santos
Data de Nascimento: 3/9/1984 (26 anos)
Naturalidade: Ubatã (BA)
Altura: 176 cm / Peso: 64 kg
Clubes: Vitória, Santos, Tokyo Verdy (JAP), Yokohama FC (JAP), Náutico e Guingamp (FRA)

...........................
Boa contratação do Timão. Mas, não vai ter mt atacante junto? Ou já é pra suprir as vendas do Dentinho e Jorge H?
 
Por mais que eu me esforce, não consigo lembrar dele.

E ele vem pra ser o sucessor do Ronaldo, que não jogará mais pelo Corinthians.
 
:rofl: Zueira, zica minha mesmo...

JANELA ABERTA!

A CBF recebeu a liberação da Fifa para antecipar a janela de transferências para jogadores vindos do exterior. Com isso, atletas que foram contratados de clubes de fora do Brasil já podem ser registrados a partir desta terça-feira.

O Inter, adversário do São Paulo nas semifinais da Copa Libertadores, por exemplo, terá o goleiro Renan, o volante Tinga e o atacante Rafael Sóbis à disposição logo no duelo de ida, dia 28 de julho.


Fluminense (Belletti), Corinthians (Bobadilla), Flamengo (Val Baiano), Santos (Keirrison), Vasco (Éder Luís, Felipe Bastos, Zé Roberto), Cruzeiro (Montillo), são alguns clubes também beneficiados. Todos poderão usar seus reforços com três rodadas de antecedência no Campeonato Brasileiro. O Santos pode usar Keirrison no jogo de ida da Copa do Brasil, dia 28, contra o Vitória,

"A FIFA antecipou nesta segunda-feira, atendendo requerimento da CBF, a data da segunda Janela de Inscrição de Jogadores no Brasil, que acontecerá agora de 20 de julho a 19 de agosto", explica a nota divulgada pelo site da CBF.

A informação sair da Federação Gaúcha de Futebol, que anunciou ter recebido um comunicado do diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, com a liberação da entidade máxima do futebol.

Anteriormente, os jogadores que foram contratados por clubes do exterior só poderiam ser registrados no dia 3 de agosto. Há quatro dias, a CBF tinha informado que a antecipação não aconteceria.

A 20ª Vara do Trabalho de Porto Alegre já havia negado o pedido de antecipação feito pelo Inter, um dos clubes que agora foi beneficiado com esta alteração.

"Janela aberta pessoal, ótima noticia. Deus é grande!!! Vamos, que vamos", disse o meio-campista Tinga, que estava no Borussia Dortmund, em seu Twitter.
______________

De boa, mesmo sendo algo contra os Bambis (o que é legal), muita cachorrada da CBF pra cima das meninas do Morumbi. Sacanagem mesmo, IMO. Inter vem com simplesmente Leonardo, Tinga e Sóbis pra cima do SPFC.

Ricardo Teixeira é um bosta.
 
Se for, então será o último da Geração Que Jogava o Dobro Contra o Galo, afora o Leonardo.

Nunca vi. Wágner, Marcelo Moreno, Ramires, Leonardo Silva e até a múmia do Guilherme sempre jogavam bem contro o Atlético, e o Fábio também, fora o Incidente do Retrovisor.
 
Neithan disse:
De boa, mesmo sendo algo contra os Bambis (o que é legal), muita cachorrada da CBF pra cima das meninas do Morumbi. Sacanagem mesmo, IMO. Inter vem com simplesmente Leonardo, Tinga e Sóbis pra cima do SPFC.

Ricardo Teixeira é um bosta.
Bom, isso ajuda o Santos também, já que poderá contar com o Keirrison no ataque, o que é bom, já que perdeu o André.
 
Jornal diz que Mano Menezes deve assumir seleção na segunda-feira

Com dificuldades de acertar com Luiz Felipe Scolari, preferido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mas recém-contratado pelo Palmeiras, o técnico Mano Menezes deve assumir a seleção brasileira até a próxima segunda-feira, segundo informou reportagem desta terça-feira do jornal O Globo.

A CBF já havia adiantado que o nome do substituto de Dunga deverá sair até o próximo domingo, por conta do amistoso contra os Estados Unidos marcado para o próximo dia 10 de agosto. Dessa forma, a convocação tem de ser feita até 26 de julho, exatamente segunda-feira, com o time nacional já sob nova direção.

De acordo com a reportagem, o nome de Mano Menezes ganhou força nos últimos dias e o próprio presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que foi chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, já teria confidenciado a amigos a possibilidade de perder seu treinador para a seleção.

Tido como preferido por muitos cartolas da CBF para ficar com o cargo, Felipão assumiu o Palmeiras na última semana. Na apresentação oficial, disse que não foi procurado para voltar ao comando do time nacional e condicionou sua eventual saída a um acerto entre a CBF e a direção do clube.

Outra função que está em aberto na entidade é a de coordenador de seleções, depois de Américo Faria ter sido demitido na última semana. O mais cotado para o emprego é Carlos Alberto Parreira, que voltou ao Brasil depois de comandar a seleção da África do Sul no Mundial deste ano, quando caiu ainda na primeira fase.

Fonte: UOL
----------------------------------------

Será?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo