• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícias]Conrad lança em junho Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G – Volume 11

Turgon

ワンピース

Como já informado, em junho, a Conrad volta a publicar no Brasil o mangá Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G, a partir do volume 11. A editora ainda não informou a data de lançamento, mas já divulgou a capa e sinopse do título.

A aparição de Afrodite de Peixes!

Aiolia de Leão está ferido e é emboscado pelo Exército das Trevas do Grande Deus Cronos! Nesse momento crítico, quem surge para acudi-lo é o belo Cavaleiro de Ouro, Afrodite de Peixes!! A fragrância letal das rosas convida os Soldados das Trevas a conhecer o primor do Mundo dos Mortos! Ainda assim, uma grande sombra se aproxima, ameaçando Aiolia!!

Fonte: ANMTV
É bom ver uma série voltando a ser publicada por aqui. Pretendo comprar, já que vinha acompanhando o mangá.

JPHanke

Usuário
Re: [Notícias]Conrad lança em junho Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G – Volume 11

Qual é a chance de eu não comprar este mangá?? hahaha :obiggraz:
Só não pode subir muito o preço... :g:

Turgon

ワンピース
Já é um preço acima do normal essa coleção. Não vejo eles aumentando ainda mais.

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Vou ter de reler os últimos números para me situar na história do Aiolia overpowered. Sei que ele vai tentar resgatar a Lithos que foi levada no volume 10.

Turgon

ワンピース
Eu não lembro de praticamente nada do mangá. :lol:

Estou pensando ainda se recomeço a ler.

Indu

MANDALORIAN
Eu li segunda-feria o #10 e pensei que não tinham comprado e/ou ganhado o restante, então de fato "acabou" no numero 10. :lol:

Jhulha

Fugindo da caverna
Re: [Notícias]Conrad lança em junho Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G – Volume 11

Que!, é verdade?

:iei::iei::iei::iei::iei::iei:

A MAIS DE QUATRO ANOS EU ESPERO ISSO.

:confete:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: